Curta e fique por dentro!

TBR de Agosto.


Olá, todo mundo!

 Faz algum tempo que não faço uso desse método para as minhas leituras, porém Agosto será um mês bem corrido, mas sou o tipo de pessoa que não consegue não ler, entendem?
 Confesso que fui um pouco ambiciosa ao escolher cinco livros para ler no mês, e só escolhi livros estilo camalhaços, entretanto se eu ler três desses livros, já me considerarei vitoriosa haha. Chega de papo e vamos lá conhecer os livros que foram sorteados.

Nildrien, o pergaminho, esse livro chegou em parceira com o autor, estou bem curiosa em relação a história, até já dei uma folheada e é minha prioridade lê-lo primeiro. Ainda não sei tudo sobre o livro, mas os comentários que já li me deixaram bem empolgada.

Teardrop, é uma releitura que quero fazer há algum tempo, porém nunca consegui tempo para isso. Não é algo que PRECISO ler, mas faz muito tempo que li e lembro muito pouco da história.

Nada mais a perder, sou fangirl da Jojo né? Impossível não querer ler o único livro que tenho dela e ainda não li. Estou bem curiosa quanto a essa história, pois ouvi coisas muito positivas, meu coração chega até a bater mais rápido haha.

Crave a Marca, minha gente, sou fã demais da série Divergente e quando soube do lançamento desse livro, quis comprá-lo correndo (figuritivamente, é claro). Não sei nada do livro, só sei que tem uma edição linda e super caprichada e é escrito pela Tia Veronica, espero gostar.

Corte de Névoa e Fúria, a tão esperada continuação de Corte de Espinhos e Rosas e eu finalmente a tenho em mãos. Como já sabem o terceiro livro já foi lançado lá fora e chega aqui no Brasil em setembro, então tenho que fazer essa leitura logo para não pegar spoilers. Além disso, estou com uma baita saudades desse universo incrível.


Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo