Curta e fique por dentro!

[TAG] Eu nunca.


Olá, todo mundo!

Eu adoro responder tags e ver as pessoas respondendo, acho que é um ótimo jeito de saber o que uma pessoa gosta ou não e de conhecê-la melhor. Há um bom tempo que não rolava um post desse tipo por aqui, mas, vim mudar isso hahaha. Vi essa tag lá no insta, porém esqueci de anotar o ig 🙄. Espero que gostem!

EU NUNCA LI ISSO - um livro que você não leu, mas que aparentemente todo mundo leu.


Sinto como se todo o meu feed do Instagram tivesse lido A Fúria e a Aurora, enquanto que eu nem cheguei a adquirir o livro haha. Morro de curiosidade de saber se a história é tão boa quanto dizem. Além do mais, acho essa capa sensacional <3

EU NUNCA LI NADA TÃO MARAVILHOSO - o seu livro favorito.


Impossível escolher um livro favorito. Eu tenho vários. Sou tipo o Charlie (As vantagens de ser invisível), um livro é meu favorito até eu ler outro hahaha. No momento, eu poderia dizer A chama dentro de nós.

EU NUNCA IMAGINEI QUE CONSEGUIRIA TERMINAR ISSO - um livro ou uma série que você não curtiu.


Não é que eu não tenha curtido, só achei que a autora exagerou demais nas cenas de sexo e acabou pecando na hora de explorar os personagens do livro Eu te vejo. Apesar disso, ainda desejo terminar de ler essa trilogia.

EU NUNCA VOU TERMINAR ISSO - um livro ou série que abandonou.


Amei os dois primeiros livros da Série Fallen, só que até hoje não consegui finalizar a leitura dos outros livros da série, achei muito parado, enrolativo e não consegui me forçar a ler isso. Espero um dia terminar de ler essa série.

EU NUNCA VOU ME ARREPENDER DE LER ISSO - um livro que você leu por recomendação de alguém e acabou gostando.


Eu tinha uma amiga que falava tanto sobre A menina que roubava livros e me indicava sempre que podia, ela queria tanto que eu lesse que até me deu o livro de presente, e aí não tive mais como adiar a leitura. MDS! Que livro! Só de lembrar do final, já fico toda chorosa haha. Leiaaaaaaaaam!

EU NUNCA FARIA ISSO - atitude de algum personagem que você desaprova/nunca faria.


Kiera é mimizenta demais! Pegando dois boys magias e pagando de coitada! Acho errado pega os dois boys? Não! Mas, acho o cúmulo do ridículo querer pagar de vítima numa situação dessa, considero traição uma escolha e ela escolheu magoar tanto o Danny quanto o Kellan.

EU NUNCA QUERO TER QUE ADMITIR QUE LI ISSO - livro que não leria em público / tem vergonha de dizer que leu.


Esse livro tinha um enorme potencial, mas a autora não soube como manter o leitor preso a história de Black para sempre e acabou sendo uma grande decepção, infelizmente.

EU NUNCA LI ALGO TÃO FOFO - livro que tocou seu coracao.


Gente, a história de Amy & Matthew é incrível! Estou até pensando em reler esse livro mega fofo *---* Muita gente não gostou do livro, achou a Amy bem egoísta, no entanto não consigo ver defeitos nesse livro. Além disso, é ultra fofo ter alguém que enfrenta o pior junto com você né?!

EU NUNCA RI TÃO ALTO.


Eu não acho esse livro excelente, porém, The Virgin me arrancou muitas risadas, as situações pelas quais a protagonista passava me fizeram chorar de rir. É um ótimo livro para quem deseja esquecer o stress por alguns momentos.

EU NUNCA TERIA SOBREVIVIDO MINHA INFÂNCIA SEM TER LIDO ESSE LIVRO.


Na verdade, eu não me lembro os livros que li durante a infância. Só lembro dos gibis do Sesinho e da Turma da Mônica que eu devorava. Mas, se fosse para escolher uma série seria House of Night. Sempre gostei muito de vampiros e essa série tem uma vibe bem adolescente, são 12 livros e (yay!) vem mais um por aí, seria um ótimo modo de me ter entretida quando criança haha.


Beijos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Oiee! Eu também não li A fúria e a Aurora, mas tenho muito curiosidade e tb não vou terminar a série Fallen hehehehe desisti bem como House of Night, mas que bom que vc curtiu! Adorei a tag!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo