Curta e fique por dentro!

Leituras do mês - Junho.


Olá, todo mundo!

Estou aqui de novo para falar um pouco sobre as leituras do mês. Acho que já falei por aqui que, estou estudando para o enem e por isso não estou conseguindo ler tanto quanto antes ou ler os livros não lidos que tenho aqui. Mas, em compensação as leituras que tenho feito foram todas marcantes e maravilhosas, estou bem feliz com o que li esse mês, não teve um livro que eu não tenha gostado. Então, chega de conversa e vamos logo conhecê-los.


Os dois mundos de Astrid Jones, quando comecei a ler esse livro não sabia o que esperar, contudo eu tinha em mente algo diferente sobre essa história. O livro me surpreendeu bastante, a temática dele é incrível e a A.S. King fala com muita propriedade do assunto. Foi um livro diferente do que eu estou acostumada a ler, porém, também foi um livro que mostrou um ponto de vista diferente.

A Rainha Vermelha, que livro fantástico! Não tenho palavras o suficiente para dizer o quanto gostei dessa leitura, sério! É uma distópia bem construída e com uma narrativa fluída, além de personagens fortes. Quero pra ontem os próximos volumes.

True, esse new adult foi tão amorzinho, me encantei com o casal protagonista. Mas, não é só o romance que tem destaque nesse livro, o drama também foi destaque nesse livro e fiquei chocada com o quanto esse livro me cativou. É uma pena que a Verus não tenha lançado os outros livros dessa série aqui no Brasil e que esse livro não seja tão reconhecido quanto merece.

A Transformação de Raven, mds! Que série! Eu li a introdução e adorei, agora com o livro mesmo estou completamente  apaixonada por esse universo. Sylvain arrasou demais. Raven é uma protagonista muito badass, ela é como eu ou você, cheia de insegurança, sentindo se como se não fossemos suficiente e quando ela se envolve com o Príncipe, ela começa a ter noção do quanto é incrível! do quanto ela é capaz de fazer, uma mocinha para ninguém colocar defeito, amei muito essa personagem.


O diário de Bridget Jones, no geral eu gostei desse livro. Porém, algumas coisinhas me incomodaram nesse livro. A Bridget queria a todo custo se ver livre da pressão para arranjar um marido, no entanto vivia em paranoia com seu peso — em que planeta ter 50 kg é ser gorda? — e isso me chateou bastante, afinal não era ela que queria quebrar os padrões? Contudo, o livro não tem só isso, me divertir horrores com essa história e é uma leitura muito rápida de se fazer.

A chama dentro de nós, que livrão da p*rr@! Sorry, porém não tem como definir esse livro de outra maneira. Sabe todo aquele zunzun que fizeram em torno de O ar que ele respira? Então, esse livro é isso e o triplo disso. Acho que um tiro doeria menos do que esse livro (não levem tão a sério, tá? haha). Estou chocada e até hoje pensando em como esse livro me impactou, o quão bom é a escrita da autora e como ela conseguiu me envolver, me apaixonar e chorar com essa história.

Entre o amor e a vingança, há tempos que eu queira ler um romance de época, e eu tinha o ebook desse e não perdi tempo. Amei o modo como essa história foi criada, adoro livros com uma temática de vingança, e aqui teremos isso de uma maneira tão forte que, o personagem já nem sabe o porquê dele ter se empenhando bastante, durante toda a sua vida para algo que no fim não era o que ele esperava. Ah, o romance aqui é de suspirar de tão fofinho, mas ao mesmo tempo dá um baita calor de tão sensual.


Beijos e até o próximo post!

20 comentários:

  1. Olá Thayenne, tudo bem?

    Quantas leituras produtivas neste mês de junho. Se eu li uns três livros foi muito, rs. Então já viu. Estou tentando colocar tudo em dia agora em julho. Tenho O Diário de Bridget Jones e adorei <3 .

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quantas leituras! Fico feliz que tenha lido tanto, tenho curiosidade por Entre o amor e a vingança! Boas leituras para julho <3

    Beijinhos,
    Livros que Li

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tudo bem?
    Sei como é difícil quando precisamos dedicar mais nos estudos e deixar um pouco de lado as leitura de entretenimento. Mas sempre conseguimos um tempo para ler algumas coisas, né? Da sua lista de A rainha vermelha era o único que eu já tinha ouvido falar, os outros são novidades, mas gostei deles. Bons estudos para você e que tenha um ótimo desempenho no Enem no final do ano e boas leituras sempre.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. O mais legal de A Rainha Vermelha é ver como é um divisor: ou você ama ou odeia. Infelizmente, para mim, não rolou.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não li nenhum desses livros, mas morro de curiosidade com todos eles. "O diário de Bridget Jones" eu acho que deve mesmo ser super engraçado e só no mundo dela que 50kg é gorda. A Chama dentro de Nós eu preciso ler, li o primeiro volume da série e ma apaixonei.

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem?
    Quantas leituras maravilhosas esse mês em? Infelizmente eu li poucos :( também diferente de você A Rainha Vermelha não funcionou para mim tanto que eu parei nas primeiras 30 páginas do livro, ele melhora? Sou curiosa para ler True, A chama dentro e Entre o amor e a Vingança.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Heeey!

    Quanta leitura boa, 'A rainha vermelha' també está na minha lista de leitura.
    Fico feliz que tenha gostado, assim como a continuação da série 'elementos' li o primeiro volume e me apaixonei.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Muito legais os livros, capas lindas, boa tarde.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Excelente leituras em junho. Amo os romances da Brittainy e estou louca pra ler a série da Victoria, a Rainha vermelha.
    Que julho seja tão produtivo quanto junho.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  10. Muita coisa boa passou pelas suas mãos. Li apenas A Transformação de Raven e e Entre Amor e a Vingança. Adorei os dois.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  11. Olha, que saldo positivo! Queria eu ter conseguido ler 7 livros em fim de semestre, rs.
    Destes, só li os dois mundos de Astrid Jones, que foi uma leitura muito agradável. O diário de Bridget Jones será um dos próximos que lerei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá tudo bem?
    Menina, 7 livros num mês e tu ainda ta triste? Quando eu estava estudando pro enem, quatro livros era motivo de festa. Adorei suas leituras, mas o único dai que já li foi A Rainha Vermelha. E sim, fiquei do mesmo jeito que você.
    Tenho interesse em ler A Chama Dentro de Nós (e os outros livros também, hehe) e Entre o Amor e a Vingança. Mas depois desse post quero ler também True.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oie, nossa 7 livros e todos ótimos, quem dera eu conseguir ler os 7 rs.
    Parabéns pelas leituras, espero resenhas
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oie amore,

    Adoro esse tipo de resenha sempre saio com várias dicas pra ler.
    E por aqui não foi diferente... vou anotar algumas dicas!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Eu tenho o da Brittainy aqui mas não tenho o anterior, então fica meio difícil de começar a ler hahaha meu junho foi de poucas leituras, mas leituras bem gostosas.

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Quanta coisa, hein? Adorei suas leituras, fui um mês bem produtivo.
    Fiquei bem curiosa com Os dois mundos de Astrid Jones, A Rainha Vermelha e O diário de Bridget Jones.

    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Você leu bastante, se muito li, foram dois livros e ainda passou para este mês. Quero ler A Rainha Vermelha.

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Você leu bons livros, menina! Eu não estou conseguindo ler muita coisa mais e é tão triste :/ Sobre os seus lidos, eu tenho curiosidade com alguns, entre eles o "A rainha vermelha".

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  19. Olá,

    De todos que você leu, eu já li 'A Transformação de Raven', gostei muito da história e o segundo livro é ainda melhor.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Quantas leituras maravilhosas você fez. Eu lia A Transformação de Raven e amei esse livro, uma pena a editora não publicar todos os livros. A Chama Dentro de Nós é um livro que está nos meus desejados e pretendo comprar em breve. Adorei saber sobre cada livro.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo