Curta e fique por dentro!

Book Haul de Maio.


Olá, todo mundo!

Maio foi um mês feliz pra mim, afinal fiz 21 anos e tudo estava de boas na minha vida, deus sabe o quanto isso é difícil acontecer hahaha. Enfim, no post de hoje vim ensinar a como adquirir vários livros sem gastar um centavo. Primeiro de tudo, separe todos os livros que você não quer mais ler, desapegue! — acredite, eu sei como isso dói!, parecia que eu estava me desfazendo de um filho, mas qual a razão de manter um livro na estante que você não quer reler? — Desapegou? Agora vá até o sebo mais próximo de você e faça a festa.


Na minha primeira ida ao sebo do mês, eu trouxe O Diário de Bridget Jones que estava na minha wishlist há anos, Anna e o Beijo Francês que eu já li, mas que eu não tinha, e sim, eu queria na capa antiga mesmo, e por último Nada mais a perder da querida Jojo, e pasmem! esse livro estava novinho, lacrado.


Na segunda ida, eu trouxe quatro livros que foram eles: A Garota do Trem na capa original, A Rainha Vermelha que eu queria ler desde que lançou e também estava novo e lacrado (tem até o marcador na aba de trás), A Garota Italiana, estou doida para ler outro livro da Lucinda (na foto parece que as letras estão apagadas, mas não estão, inclusive esse livro também é novo) e A Transformação de Raven que eu queria muito, pois recentemente li O Príncipe das Sombras.




No dia 20/05, rolou o clube do livro da Autêntica, e lá eu ganhei um livro que eu estava desejando bastante que foi, Os dois mundos de Astrid Jones 💚💙, esse livro tem uma das capas mais fofas que eu já vi, mal posso esperar para ler.


Uma amiga falava muito de True, mas ele estava sempre caro aqui na minha cidade, então passeando pelo sebo eu o encontrei e troquei. Ele está em bom estado, só com umas manchinhas na parte de trás, mas nada que vá interferir na leitura.

Então, foi isso que adquiri no mês! Vocês têm costume de trocar livros também? Gostam de visitar o sebo? Comentem aqui embaixo para eu saber :)

P.s: em todos os sebos que já visitei, eles sempre trocam dois livros por um, como onde troco sempre tem livros novos (e alguns até lacrado) não acho injusto. E deixo essa dica para vocês: explorem! Às vezes, tem livros novos, mas que não estão em destaque.


Beijos e até o próximo post!

15 comentários:

  1. Oiee, tudo bem? Adorei conferir seus recebidos do mês. Eu costumo trocar livros, mas nunca em sebos, pois ficam beem longe de onde moro. Desses eu já li alguns: A Rainha Vermelha, A Garota Italiana e A Garota no Trem! True é um que tenho muita vontade de ler, e O Diário de Bridget Jones também <3

    Boa leitura!

    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os sebos daqui da minha cidade não tem tantas lindezas do tipo, uma pena. Tenho True e achei uma história bem envolvente. Espero que goste da leitura.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  3. Sou de Portugal e não sei o que é sebo...tens de me explicar, sff. :)
    Não costumo fazer trocas, só mesmo de livros que me ofereceram e eu não gosto.
    Compro livros em promoção ou livros usados.
    Desses só li a Garota no Trem (aqui a Rapariga do Comboio).

    ResponderExcluir
  4. PARABENS PELOS 21 ANINHOS
    QUE DICA MARA
    MEU MARIDO FAZ ISSO UMA VEZ POR ANO
    BJS E SUCESSO

    ResponderExcluir
  5. Oi Thayenne, parabéns pelos 21 anos! Muitos anos de vida! E realmente desapegar dói um bocado hehehhheehe Eu li Anna e o beijo francês, mas era emprestado, adoraria ter um na minha estante e quero ler True tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Menina faço muito disso de ir em sebo trocar livros, sempre acho que é uma bela escolha e que todos iriam fazer, afinal o livro precisar ir adiante e levar sua história/mundo para outros leitores, conseguiu ótimos livros.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos livros, só livros bons!
    Eu amei A Garota no trem e já tenho programado Em àguas sombrias para o blog tão bom qto. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá!! :)

    Eu adoro ler e escrever Book Hauls/Caixinhas do Correio! Devo dizer que adoro receber livros mais ainda!! ahahah

    Enfim, estou muito curioso com A Garota no trem e com A Rainha Vermelha, espero ler em breve!! :) ahah

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, adoraria que tivesse um sebo aqui perto de onde moro, desapegaria fácil de alguns livrinhos, rsrs. Os dois últimos que você mostrou são os que mais tenho vontade de ler.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Parabéns pelo seu aniversário! Muitos dos livros mencionados tenho vontade de ler, como: O Diário de Bridget Jones, todos os do Jojo Moyes, Anna e o Beijo Francês, A Garota do Trem e Os dois mundos de Astrid Jones. Mas sem o que eu ando desejando faz tempo e cada dia tenho mais vontade de ler é o livro A Rainha Vermelha. Você encontrou ótimos livro no sebo, ainda não fui em nenhum mas tenho vontade, vai que eu dou sorte também. Beijos'

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Parabéns pelo seu aniversário e também por receber tantos livros. De todos os livros que você demonstrou, eu quero ler A Garota do Trem, parece ser dos bons. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Não consigo desapegar de livros hahaha mas achei que você fez uma ótima troca com todos esses livros. Parabéns atrasado!
    https://destinoemilcoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu queria tanto que o único sebo da minha cidade aceitasse troca de livros ou créditos como vejo muitos aceitarem. Só acharia isso na capital aí fica longe para mim e aí já viu...
    Mas sobre as suas aquisições preciso falar quantas coisas boas!! Quero muito ler "A rainha vermelha".
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?

    Gente, eu amo sebos! Ao redor de onde trabalho tem três, eu peregrino entre eles pra ficar procurando livros o tempo inteiro hahaha. Anna e o beijo francês é um dos YA's mais queridinhos do meu coração <3 Tô há um ano e meio pra ler A rainha vermelha (troquei no sebo, olha só!). Os outros títulos conheço, mas não tenho vontade de ler. Adoro quando o mês me traz um monte de livros hahahaha. Por causa do TCC tenho comprado quase nada, mas esse mês tirei a barriga da miséria e comprei 5, que é pra festejar a última semana louca de estresse haha.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá.
    Quantos livros bom... Eu ainda não consigo me desapegar, não adianta... acho que vai demorar um pouco para eu chegar nessa face kkkkkkk, tem livros aqui que nem pretendo ler, mas não desfaço deles kkkk.
    Mas o sebo é interessante, acho que quem sabe se na minha cidade tivesse um, eu poderia até tentar me desapegar de alguns livros que não quero ler.
    Eu amo Anna e o Beijo francês, quero reler <3

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo