Curta e fique por dentro!

Wishlist de Aniversário.

Olá, tudo mundo!

Essa semana faço 21 outonos, pensando nisso vim trazer para vocês os livros que mais quero ler/comprar. Lógico que tive que ser bem seletiva, pois senão seriam necessários uns duzentos post só para isso hahaha. Por isso priorizei os livros que foram lançados esse mês e os que mais me chamaram a atenção. Espero que gostem! E aaaah, me digam o que acharam das minhas escolhas aqui nos comentários 😘.

Nunca Jamais parte 2

Sinopse: A segunda parte do suspense romântico de tirar o fôlego “Nunca Jamais” Um garoto abre os olhos e sequer se lembra que seu nome é Silas. O telefone toca... “Encontrou ela?”, pergunta a voz do outro lado da linha. Quem é ela? Quem sou eu? Charlie se vê presa em um lugar parecido com quartos de hospital (ou de um manicômio). Também não se lembra de nada, nem sequer do próprio rosto. O tempo passa e ninguém vem salvá-la. Ela precisa escapar por conta própria. Aos poucos, os dois descobrem que vêm perdendo a memória em períodos cíclicos. E também que se amam imensamente. Numa corrida para descobrir a razão dos apagões em suas memórias, Silas e Charlie acabam descobrindo muito mais sobre si e os mistérios que envolvem suas famílias. Mas muito em breve vão esquecer tudo de novo. E precisam estar juntos para evitar o pior.





Um conto às avessas de a Bela e a Fera 

Sinopse: Bela é inteligente, engenhosa, inquieta e mais uma porção de coisas. Ela anseia escapar de seu modesto e provinciano vilarejo. Quer explorar o mundo, apesar de seu pai relutar em deixar sua casinha para o caso de a mãe de Bela retornar – mãe da qual ela mal se lembra. Um dia, os desejos da garota por novas aventuras acabam por se realizar – mas não da maneira que ela imaginava. Agora ela é cativa de uma terrível fera, dentro de um castelo enfeitiçado. Quando Bela toca a rosa encantada da Fera, intrigantes imagens inundam a mente da jovem – imagens da mãe que ela acreditava que nunca mais veria. Ainda mais estranho que isso, ela descobre que sua mãe é ninguém menos que a bela Feiticeira que amaldiçoou a Fera, seu castelo e todos os seus habitantes. Chocados e confusos, Bela e Fera devem se unir para desvendar um assombroso mistério sobre suas famílias. Um conto às avessas de A Bela e a Fera é uma saborosa e encantadora releitura, inaugurando uma série de livros para o público jovem adulto que reconta os clássicos Disney de um jeito jamais imaginado!


Mais do que isso

Sinopse: Um garoto se afoga, desesperado e sozinho em seus momentos finais. E morre. Então ele acorda. Nu, ferido e com muita sede, mas vivo. Como pode ser? Que lugar é este, tão estranho e deserto? Enquanto se esforça para compreender a lógica de seu pior pesadelo, o garoto ousa ter esperança. Poderia isto não ser o fim? Poderia haver mais desta vida, ou quem sabe da outra vida?











A Bela e a Fera 

Sinopse: Bela deseja para sua vida muito mais do que a pequena cidade provinciana de Villeneuve pode oferecer. Lá, ela se destaca da multidão com um ponto de vista único, uma independência vigorosa e um notável amor pelos livros. Ela anseia por viagens e aventuras, e por uma vida tão empolgante quanto as histórias que lê, mas, quando seu amado pai é aprisionado por uma fera em um castelo encantado, o destino de Bela muda para sempre. Ao arriscar sua liberdade e seu futuro, ela assume o lugar do pai, jurando-lhe que escaparia em segredo. No entanto, conforme aprende mais sobre a Fera e seu misterioso castelo, Bela descobre que pode haver mais sobre a história dele – e sobre a sua própria – do que ela jamais poderia ter imaginado.






Garota em pedaços

Sinopse: Além de enfrentar anos de bullying na escola, Charlotte Davis perde o pai e a melhor amiga, precisando então lidar com essa dor e com as consequências do Transtorno do Controle do Impulso - um distúrbio que leva as pessoas a se automutilarem. "Viver não é fácil". Quando o plano de saúde de sua mãe suspende seu tratamento numa clínica psiquiátrica - para onde foi após se cortar até quase ficar sem vida -, Charlotte Davis troca a gelada Minneapolis pela ensolarada Tucson, no Arizona (EUA), na tentativa de superar seus medos e decepções. Apesar do esforço em acertar, nessa nova fase da vida ela acaba se envolvendo com uma série de tipos não muito inspiradores. Cansada de se alimentar do sofrimento, a jovem se imbui de uma enorme força de vontade e decide viver e não mais sobreviver. Para fugir do círculo vicioso da dor, Charlotte usa seu talento para o desenho e foca em algo produtivo, embarcando de cabeça no mundo das artes. Esse é o caminho que ela traça em busca da cura para as feridas deixadas por suas perdas e os cortes profundos e reais que imprimiu em seu corpo.


Crave a marca

Sinopse: Num planeta em guerra, numa galáxia em que quase todos os seres estão conectados por uma energia misteriosa chamada “a corrente” e cada pessoa possui um dom que lhe confere poderes e limitações, Cyra Noavek e Akos Kereseth são dois jovens de origens distintas cujos destinos se cruzam de forma decisiva. Obrigados a lidar com o ódio entre suas nações, seus preconceitos e visões de mundo, eles podem ser a salvação ou a ruína não só um do outro, mas de toda uma galáxia. Primeiro de uma série de fantasia e ficção científica, Crave a marca é aguardado novo livro da autora da série Divergente, Veronica Roth, que terá lançamento simultâneo em mais de 30 países em 17 de janeiro, e surpreenderá não só os fãs da escritora, mas também de clássicos sci-fi como Star Wars.





Dois a dois

Sinopse: Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos. Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva – e a se abrir para antigas e novas emoções. Lançando-se nesse universo desconhecido, Russ embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado. Em Dois a dois, Nicholas Sparks conta a história de um homem que precisa se redescobrir e buscar qualidades que nem desconfiava possuir para lutar pelo que é mais importante na vida: aqueles que amamos.



Tudo o que nunca contei 

Sinopse: Na manhã de um dia de primavera de 1977, Lydia Lee não aparece para tomar café. Mais tarde, seu corpo é encontrado em um lago de uma cidade em que ela e sua família sino-americana nunca se adaptaram muito bem. Quem ou o que fez com que Lydia — uma estudante promissora de 16 anos, adorada pelos pais e que com frequência podia ser ouvida conversando alegremente ao telefone — fugisse de casa e se aventurasse em um bote tarde da noite, mesmo tendo pavor de água e sem saber nadar? À medida que a polícia tenta desvendar o caso do desaparecimento, os familiares de Lydia descobrem que mal a conheciam. E a resposta surpreendente também está muito abaixo da superfície. Conforme analisa e expõe os segredos da família Lee — os sonhos que deram lugar às decepções, as inseguranças omitidas, as traições e os arrependimentos —, Celeste Ng desenvolve um romance sobre as diversas formas com que pais, filhos e irmãos podem falhar em compreender uns aos outros e talvez até a si mesmos. Uma uma observação precisa e dolorosa do fardo que as expectativas da família representam e da necessidade de pertencimento. Um romance que explora isolamento, sucesso, questões de raça, gênero, família e identidade e permanece com o leitor bem depois de virada a última página.


Beijos e até o próximo post!

12 comentários:

  1. Quando é seu aniversário? O meu é amanhã e já estou festejando haha!
    "A Bela e a Fera" é amorzinho demais! "Dois a Dois" é diferente do que o Nicholas costuma escrever, porém é um dos melhores.E "mais do que isso" é a minha leitura atual <3 Espero que ganhe bastante livros de aniversário!

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda fazendo 21 outonos, fico feliz que esteja falando isso no blog, em relação aos livros eu fiquei apaixonada principalmente pela bela e a fera, espero que consiga ler tudo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Thay lindona ai meus 21 anos kkkk, amei sua lista essa semana vou ler Tio Nick esse livro está sendo muito elogiado, amo a Bela e a Fera comprei o livro capa maravilhosa. A Crave estou na dúvida se leio ainda. beijos

    Joyce
    Blog Livros Encantos

    ResponderExcluir
  4. Oi Thay! Parabéns haha
    Que vc ganhe muitos livros S2
    Adorei algumas escolhas: também estou louca em Crave e bem curiosa com Nunca, jamais (curiosidade: a fotógrafa da capa de livro, é a mesma que fotografou a capa do meu, O demônio no campanário, que está no wattpad haha)
    E acho que alguém aqui adora A bela e fera né?
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thay
    Difícil mesmo é fazer uma lista tão pequena, né? haha
    Também quero muito Dois a dois.Li A garota em pedaços e gostei muito, recomendo. Espero que leia todos.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  6. Olá! Desde já: feliz aniversário!! Também estou louca para ler Dois a Dois, a sinopse dele me deixou encantada! É sempre assim, a lista é enorme né. Espero que você ganhe a maior parte, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que legal, Thay, parabéns! Eu sou tão indecisa que se eu fizesse uma lista dessa eu mudaria toda hora até o dia do meu aniversário haha. Eu já li Crave a Marca e amei, foi uma das minhas melhores leituras desse ano. São tantos livros maravilhosos, sua lista está ótima, bjss!
    Bjss!

    ResponderExcluir
  8. Garota do céu! Amei tudo! Absolutamente tudo! rs
    Todos os títulos me interessaram muitíssimo!
    Você tem bom gosto, hein?
    Feliz aniversário, moça!
    Amei a postagem!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Antes de tudo, Feliz aniversário! Toda saúde, felicidade e livros do universo pra você!
    Sobre sua listinha, tirando o livro do Nicholas Sparks e os da Bela e a Fera (que eu não gosto), os outros são uma boa pedida!
    Espero que consiga ganha-los.

    Beijos
    Laneh Martins
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Thay!

    Desejo que você consiga ganhar, ao menos a metade dessa sua listinha de presente de niver! Muitos anos de vida e que você seja sempre abençoada por Deus, minha querida! Dessa sua lista, gosto de tudo que se refere a Bela e a Fera e gostei também de Mais do que isso - Patrick Ness e Tudo o que nunca contei - Celeste Ng. Valeu pelo post que está muito fofo!
    Xero!
    Drica.

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Eu já li a Bela e a Fera e o livro é muito fofo!
    Impossível não visualizar o filme a cada capítulo do livro, com certeza vai gostar da leitura dessa história.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem!? Como me demorei a aparecer pode ser que você já tenha completado seus 21 aninhos!!! Então parabéns e muitas felicidades! Quanto a sua wishlist, só vi coisas maravilhosas e espero realmente que você consiga ganhar todos. Não esquece de fazer uma postagem nos mostrando se obteve sucesso em seus desejos literários.
    Bjs

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo