Curta e fique por dentro!

[Quote] O Acordo.


Olá, todo mundo!

No momento em que escrevo esse post, estou lendo O Jogo da autora Elle Kennedy. Estou gostando bastante da leitura, assim como gostei dos volumes anteriores. Pensando nisso, resolvi trazer aqui, alguns dos quotes que mais me marcaram enquanto eu lia o primeiro volume da série Amores Improváveis, O Acordo. Espero que curtam :)


"É como aquele lago em que esquiava quando era criança — de longe, o gelo parecia tão lisinho e brilhoso, mas, ao chegar perto, a superfície irregular e as marcas de patins se tornavam visíveis. É a mesma coisa comigo, acho. Coberto de marcas de patins que ninguém  nunca parece perceber."

"Porque não importa o que tenha acontecido no passado, não importa quantas cicatrizes ainda carregue daquele calvário, não tenho um pingo de dúvida de que Hannah Wells não está  quebrada."

"Confio, é claro, mas quando você se decepciona com a pessoa em que mais deveria confiar na vida, acaba pouco propenso a oferecer ao mundo qualquer tipo de munição contra você mesmo."

"Às vezes, as pessoas entram na sua vida e, de repente, você não sabe como foi capaz de viver sem elas antes."

"Ultimamente não olho mais para trás. Só para a frente."


Beijos e até o próximo post!

8 comentários:

  1. Quotes muito interessantes. Parece ser uma boa leitura, realmente!

    ResponderExcluir
  2. "Às vezes, as pessoas entram na sua vida e, de repente, você não sabe como foi capaz de viver sem elas antes."

    Adoro esse quote!
    Espero que sua leitura esteja sendo super agradável!
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Quero muitoo ler esse livroo! Amo o gênero e a premissa dele, sem contar que só leio elogios. Seus quotes me deixaram ainda mais animada para realizar esse leitura. :)

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem?
    Adorei esses quotes, estou com esse livro para ler e agora despertou ainda mais o meu interesse. Espero gostar da leitura.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. "Às vezes, as pessoas entram na sua vida e, de repente, você não sabe como foi capaz de viver sem elas antes." O que dizer desse quote? Ganhou meu coração e bom já quero ler muito esse livro, os quotes são o que me fazem na maioria das vezes ler um livro.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Esses quote estão inspiradores. Ainda não li esse livro, mas já está na minha listinha de livros que quero ler. Sua publicação só aumentou minha vontade. Que bom que você está gostado dos livros da Elle Kennedy. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?

    Achei os quotes derivados de outros que já li, com os mesmos propósitos. A última frase do primeiro me provocou certa tristeza, apesar de reciclado. Não tenho interesse no livro.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Hey!

    Adoro quotes, gostei muito do: "Às vezes, as pessoas entram na sua vida e, de repente, você não sabe como foi capaz de viver sem elas antes."
    A leitura parece ser muito boa.

    Bjos.

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo