Curta e fique por dentro!

Então, eu li até a página 100 - Antes de partir desta pra uma melhor.



+ Primeira frase da página 100:

"... lembra do comprimido vermelho na língua daquela garota e se dá conta de que simplesmente se drogou e ficou de ressaca. Levanta-se de novo, mais devagar dessa vez, e vai se arrastando/mancando até a sala de estar."

+ Do que se trata o livro?

Drew Silver é um ex-baterista de uma banda com uma única música de sucesso, sua ex-mulher esta prestes a se casar novamente, sua filha está gravida, ele tem depressão e teve um miniderrame, tudo isso fará com que ele repense toda sua vida e como estava vivendo-a.

+ O que está achando até agora?

É uma leitura complexa, mas como já li um outro livro do autor, sei que ele tem boas lições a passar. Além disso, a escrita é muito inteligente e tem um sensor de humor bem peculiar.

+ O que está achando da personagem principal?

Silver tem 44 anos e tem a certeza de que ferro com tudo de bom que havia na sua vida. Ele não é um cara legal, e faz questão de deixar isso claro, no entanto é impossível para mim não sentir empatia com ele. Ele ficou estagnado num estilo de vida que não combina mais com ele, mas viveu tantos anos dessa forma que não sabe como mudar isso. 

+ Melhor quote até agora:

"As coisas têm sido confusas há tantos anos que tentar identificar um ponto de partida é como tentar descobrir onde começa a sua pele. Tudo o que você vai conseguir saber é que ela envolve todo o seu corpo e que, às vezes, parece um pouco mais apertada do que você gostaria."

+ Vai continuar lendo?

Preciso saber se o Silver colocará sua vida nos trilhos corretos e como!

+ Capa do livro:



+ Última frase da página 100:

"Ambos olham para ele de maneira estranha agora."


Lembrando que, os livros a serem comentados nesta "coluna", serão livros que não farei resenha ou que a resenha sairá bem mais lá para a frente.
Beijos e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Não conhecia o livro e ao ver seu comentário na parte "do que se trata o livro" pensei que o Silver é um personagem bem do seu azarado. Mas gosto de pensar em como sua vida e os acontecimentos dela imprimem uma história significativa para o leitor.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  2. Acho divertidas essas postagens de leituras de apenas algumas páginas ou primeiras impressões, principalmente quando depois a pessoa faz uma resenha completa e podemos comparar a opinião do antes e depois. Vou optar por ignorar a parte onde você disse que não fará resenha dele e focar apenas no "ou farei bem mais lá para frente", porque a curiosidade impera aqui.

    ResponderExcluir
  3. oie, parece um livro bacana, embora eu nunca tenha ouvido falar nele, mas que bom que na página 100 ele te deixou curiosa, isso é sinal de que é um livro intrigante.

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo