Curta e fique por dentro!

[Tag] A Bela e a Fera.

Olá, todo mundo!

Dia 17 de março foi a estreia do filme A Bela e a Fera, estou me roendo de curiosidade em relação ao filme, porém ainda não tive a oportunidade de assisti-lo. Pensando nisso, decidi me divertir um pouco e vim responder essa tag maravilhosa aqui no blog. Eu a vi no Instagram da @livrosdanat e não sei quem a criou ☺️. 

1. Bela: um livro com a capa e com a história bonita.


Juro que foi uma mera coincidência eu ter escolhido este livro haha, mas Corte de Espinhos e Rosa é meu escolhido. Comprei-o por conta da capa bonita e acabei me apaixonando pela história.

2. Fera: um livro com a capa feia, mas com a história legal.


Desde que ganhei Preces e Mentiras, ele passou dois anos encalhado na minha estante por conta da capa. Eu não a acho horrível, porém não era atrativa o suficiente e por isso adiei a leitura várias vezes. Porém, quando eu li não só me surpreendi, como a história me fez sentir um mix de sentimentos e até hoje tem coisas na história que me deixam angustiada.

3. Lumiére: um livro que acendeu algo dentro de você.


Recentemente eu li Baía da Esperança e sabe aquele quentinho no coração quando uma leitura é tão boa e tocante? Foi o que senti ao terminar de ler esse livro.

4. Horloge: um livro que você devorou sem sentir o tempo passar.


O duque e eu foi tão envolvente, engraçado, leve e fluido que o li em um dia, e só percebi que estava perto de finalizar a leitura bem no finalzinho do livro. Foi uma leitura maravilhosa.

5. Maurice: o livro mais velho da sua estante.


Crepúsculo 😍. Vocês já devem estar cansados de saberem disso, pois já falei sobre isso em outras tags. Porém, como não tive como escolher outro, tem que ser esse mesmo.

6. Madame Samovar: um livro que te faz sentir aconchego.



Toda a série Percy Jackson e os Olimpianos, além de ter sido a primeira série que completei, são livros que me marcaram muito e que de certa forma cresci com eles. 

7. Zip: um livro narrado por criança.


Passarinho, esse livro virou um xodózinho meu, ele é tão cheio de sentimentos e tão profundo, que às vezes me pegava surpresa ao constatar que era uma criança que estava narrando.

8. Gaston: um livro com a capa bonita, mas que o conteúdo não é tão bom.


Desde o lançamento desse livro, eu achei que seria uma história desnecessária, porém li porque queria saber o que a autora proporcionaria, e não curti muito, demorei quase um mês para terminar Entre o agora e o sempre. No entanto, eu super recomendo o volume anterior, pois é incrível!

9. Um livro que se passa na França.


Irei fugir dos livros que todo mundo escolhe ao pensar na França, e confesso que até eu mesma pensei em um bem popular, mas decidi fazer diferente. Escolherei O Código da Vinci, que é um suspense maravilhoso e muito bem escrito do Dan Brown. 

10. Um livro que você está ansioso para ser lançado.


A primeira vista do David Levithan e Nina La Cour. Sou fã da escrita do autor, não conheço a outra autora, mas sei que a probabilidade de eu gostar é enorme. O livro será lançado em abril pela Galera Record.


Beijos e até o próximo post!

8 comentários:

  1. Oi, Thayanne!
    Crepúsculo!!! <3
    "Baía da Esperança" é um dos livros da Jojo que quero ler um dia. ^^
    Estou com medo de ler "Entre o agora e o sempre". Sempre ouço comentários negativos. :/ O primeiro foi tão bom!!!!!
    Também estou bem curiosa com "À Primeira Vista"!!! o/
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Thayenne! Eu sou apaixonada pela capa do corte Corte de Espinhos e Rosas e espero muito ter a chance de ler esse livro um dia. Também concordo com a Escolha da capa linda, mas o conteúdo não é muito bom, tenho essa duologia e tinha me apaixonado pela história do primeiro, mas me arrependi bastante de ter lido o segundo. Gostei bastante das suas escolhas, vou tentar responder essa tag também quando eu tiver tempinho e depois te conto. Bjss!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Gente, primeira vez que vejo um livro que amo, em um blog!!!
    Preces e mentiras, é um dos meus achados mais especiais na estante, adoro demais essa história, e acho bem forte!
    Adorei a TAG, um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oie! Tudo bem?

    Amei a tag! Com certeza vou dar um jeito de responder ela! *--* Amei as suas indicações, alguns livros não conhecia, outros amo demais ter lido, como por exemplo Crepúsculo! *--*

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Assim que puder, vá assistir! Se você é apaixonada pela história de A Bela e a Fera, vai amar, apesar de eu ter sentido falta de uma certa delicadeza na interpretação da Emma, o filme como um todo é MARAVILHOSO!

    Quanto a tag, gostei das suas respostas, fiquei curiosa sobre o livro de capa feia. kkkk Achei que faltou alguns detalhes na TAG, não nas suas respostas. XD

    Beijo.
    Ana.

    ResponderExcluir
  6. OOi!
    Amoooo essa capa de Corte de Espinhos e Rosa e a premissa dele é incrível. Espero lê-lo em breve. <3 <3
    Amante da Jojo como sou, também tenho muita vontade de ler Baía da Esperança.
    Também devorei O Duque e Eu. kkkk
    Ameia tag!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  7. Oiee Thay ^^
    Estou doida para ler "Corte de Espinhos e Rosa", e todos os outros livros da autora. OMG LIVRO DO DAVID LEVITHAAAAAN ♥ AMO DE PAIXÃO! Meu maior crush ♥ Mas eu tenho uma coisa com os livros que ele escreve com outras pessoas... nunca me agradam totalmente *-* "Entre o agora e o nunca" é maravilhoso, mas também achei o segundo não-muito-bom.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá! Adorei essa Tag, ainda mais quando vi o livro "O Código da Vinci", amei! Esperando por novas Tags, acho super criativos.

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo