Curta e fique por dentro!

Leituras do mês - Fevereiro #2.


Olá, todo mundo!

Como de costume o post de Leituras está um pouco atrasado hahahaha, quase todo mundo já postou o que leu, mas como os posts são programados e eu tenho uma certa rotina com o blog, acabo por sempre postar + ou - entre os dias 10 e 15 de cada mês, espero que compreendam :) Enfim, chega de papo e vamos logo ao que interessa.


O que há de estranho em mim, na verdade esse livro deveria ter sido o último que eu leria em janeiro, porém tive uns imprevistos e acabei não concluindo a leitura. No entanto, é um livro incrível, com uma mensagem importante e bem delicada a ser passada, adorei a sensibilidade da autora ao aborda este assunto.

Cinquenta tons mais escuros, reli esse livro por dois motivos: 1) o filme estava para ser lançado e eu queria refrescar minha memória, 2) o grupo de leitura do qual participo escolheu ele para ser lido no mês. Foi bem legal acompanhar o romance que há nesse livro de novo, só que dessa vez com uma visão bem mais madura, pois quando o li pela primeira vez tinha apenas 16 anos.

Marca da Destruição, a continuação da série Marked foi sensacional! Não conseguia largar esse livro, só queria mais e mais. A Eva superou todas as minhas expectativas, eu estava muito curiosa em relação a como ela lidaria com as atuais mudanças em sua vida, e tenho que dizer que ela se saiu muito bem.

Cilada para um marquês, li esse livro para participar do Clube do Livro da Autêntica aqui na minha cidade. Como já falei outras vezes, eu adoro romances de época, porém não estava lendo tantos quanto eu gostaria, e quando surgiu a oportunidade de fazer esta leitura, não hesitei. Achei a construção da história muito boa e a autora soube como desenvolver e criar personagens fortes e alguns com uma personalidade bem marcante.

Pulsação, gente, o que foi essa continuação? Tô no chão até agora. A autora criou uma pegadinha aqui nesse livro, que me deixou p da vida, ela me trolou direitinho. Não vejo a hora de trazer a resenha para vocês, tenho muito a dizer sobre este livro.

De repente, é ele, como já é de costume nos livros dessa série, a narrativa é muito fluída, e li tantas páginas em um curto espaço de tempo, que não me dei conta de que me aproximava do fim da história de tão envolvida que eu estava com a história.


The Virgin, esse foi o livro escolhido para ser lido no Grupo de Leitura que participo. Li sem pretensões nenhuma, pois não sabia nada sobre a obra,é um livro mega divertido e hilário, mas, não esperem muito da história.

A primeira chance, como eu estava com saudades de Rosemary Beach 😌. Foi muito legal voltar para este universo com uma personagem novata, mas que faz uma enorme diferença na história. Sou apaixonada pelo Grant e estava bem curiosa sobre o que a Abbi criaria para ele, e tenho que dizer, eu gostei!

Mais uma chance, essa foi uma continuação muito emocionante. Teve de tudo um pouco, quem já leu outros livros dessa série vai entender do que estou falando. A Abbi soube como criar e desenvolver em poucas paginas uma história incrível, cativante, fofa, angustiante, emocionante e linda. Eu amei!


Beijos e até o próximo post!

11 comentários:

  1. Thayenne,
    Das leituras que você selecionou aqui, eu tenho mesmo muita vontade de ler O que há de estranho em mim! Fiquei apaixonada pela sinopse e com certeza vai ser um dos meus livros lidos! Obrigada pelas dicas e pela bela resenha! Abraços,
    Drica.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thay
    Estou doida para ler Cilada para um marquês. Que bom que gostou! Ainda não li nada da autora, uma pena.
    Que bom que conseguiu ler bastante nesse último mês.

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Eu não li nenhum livro que você citou, mas fiquei ansiosa para ler alguns.
    Você leu bastante para um mês... parabéns!!!

    Beijos
    daya

    ResponderExcluir
  4. Hey!

    Não li nenhum dos livros citados, mas fiquei super interessada em ler O que há de estranho em mim, apenas. Parece muito bom.

    Sucesso.
    https://fonteliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie tudo bem?!?! Adorei ver suas leituras. amo a Abbi Glines. Diva total. Sarah McLean também é demais. Agora o que me surpreendeu foi a Meghan Quinn. Ela não é tão conhecida por aqui, então qdo vejo alguém que leu me animo. O forte dela é a comédia né, não tem muita coisa profunda, mas são sempre leituras boas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Eu já li o livro da Abbi Glines e adorei a história.
    Inclusive eu já li vários livros da autora, e sempre fico viciada na história. É ótimo! Parabéns pelas leituras do mês.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  7. Oi Thay, tudo bem?

    Quanta leitura boa esse mês hein, não rendi tanto quanto você, rs... Dos mencionados li apenas "o que há de estranho em mim" e " cinquenta tons", são leituras que curti mto e indico sempre.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Nossa leituras ótimas no mês. Também li Cilada Para Um Marquês para o Clube do Livro da Gutenberg e amei, apesar de adorar tudo que a Sarah faz. Quero começar a ler os livros da Abbi e esses da Gail McHugh. Ver sua empolgação para eles me animou mais ainda <3 Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie, li alguns desses. Otimos por sinal.
    Aproveitei seu post e já anotei os q nao li heheheh
    bjss

    ResponderExcluir
  10. Olá.

    Quantas leituras maravilhosas! Dos que você citou estou doida pra ler 'Cilada para um marquês', pois já vi ótimas resenhas sobre a trama e quero muito ler em breve. Também li O que há de estranho em mim e ao contrário de você acebei gostando do livro, só não gostei muito do excesso de reviravoltas e tantas infantilidades.

    Amei o post!

    ResponderExcluir
  11. Gente... você leu muito livro hahahaha e cara, desses, o que menos me chama a atenção é 50 tons. O que mais gostaria de ler é: o que há de estranho em mim!

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo