Curta e fique por dentro!

Então, eu li até a página 100 - Cidade dos Anjos Caídos.



+ Primeira frase da página 100:

"... tinha danificado a espinha de Jonathan com a lâmina da adaga, e que, como resultado, Jonathan morreu bem morrido. Ela foi até a água e verificou, dissera. Sem pulso, sem batimentos cardíacos."

+ Do que se trata o livro?

Depois de uma batalha brutal, onde houveram algumas perdas, os caçadores de sombras estão tentando honrar os acordos e tentando lidar com todas as novidades que estão surgindo. 

+ O que está achando até agora?

Tem muita história acontecendo e coisas sendo descobertas, mas não há muita ação, o que torna a leitura não muito interessante. No entanto, esse novo foco na galera do submundo tem me fascinado bastante, por isso posso dizer que estou curtindo a história.

+ O que está achando da personagem principal?

Até agora para mim o grande protagonista é o Simon, como tudo o que aconteceu no livro anterior não seria para menos. Eu tinha uma opinião formada sobre ele, porém com essa nova fase dele, eu estou acrescentado mais coisas boas ao seu currículo. Ele ainda é meio ingênuo, mas, acredito que isso mudará em breve.

+ Melhor quote até agora:

"Mas talvez jamais fosse possível ter alguém, pensava agora. Talvez, independentemente do quanto se amasse, ainda fosse possível que a pessoa escapasse por entre seus dedos como água, sem que houvesse nada para fazer a respeito."

+ Vai continuar lendo?

Com certeza! Preciso saber que rumo a história tomara a partir de agora e como.

+ Capa do livro:


+ Última frase da página 100:

"– Certo — respondeu Simon. Já tinha perdido a conta do número de pássaros. Sete, supôs. Um segredo nunca revelado. O que quer que isso quisesse dizer."


Lembrando que, os livros a serem comentados nesta "coluna", serão livros que não farei resenha ou que a resenha sairá bem mais lá para a frente.
Beijos e até o próximo post!

11 comentários:

  1. Quer dizer que você acredita que ele não será ingênuo por muito tempo? Interessante. Bom saber que você vai continuar com a leitura. depois quero ler sua resenha completa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Já li esse livro há um bom tempo e por isso não lembro muito dos acontecimentos mas lembro de ter gostado bastante, apesar da pouca ação inicial. Simon realmente é o protagonista desse volume, o que deixa as coisas ainda mais interessantes.
    Espero que goste do livro como um todo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Esse livro é interessante, mas acho que vc vai ter que descobrir sozinha quem Simon é..hahaha. Afinal de contas essas expectativas que nos levam a continuar as leituras.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Todo mundo fala maravilhas dos livros da Cassandra Clare, mas nunca me bateu aquela vontade louca de ler.
    Que bom que você está curtindo, espero que aproveite bastante.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei a ideia do post!
    Ainda não li nenhum livro da série, então esse vai ficar para beeem depois. Estou tentando não ler muitas resenhas sobre, para não pegar spoiler. haha

    E essa capa é muito legal!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oie,

    Simon não é nem um pouco sano e ingenuo. Desde o inicio ele sempre foi muito esperto para saber até onde ir, isso sim! Hahah É uma série bacana, mas a Clary é muito sem sal, o Jace as vezes também.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Gente, eu tô com a saga completa, mas até agora li apenas os dois primeiros livros. Embora tenha levado uns spoilers de leve, não me desestimula a ler os livros restantes. Fiquei na curiosidade agora de como vai acabar essa loucura.

    ResponderExcluir
  8. Olá, dessa série eu li até o segundo...kkkkk

    O enredo é bem envolvente e dinâmico, pretendo ler os próximos para saber como termina.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Sou suspeita para falar, pois eu amo essa saga!
    Já li os livros 2 vezes cada rsrs
    Posso te garantir que vai ficando melhor!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Infelizmente, não gostei do livro em questão. Mas adorei sua coluna. Falar sobre um livro, que ainda está lendo, é bem interessante. bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu já li essa série inteira e sou simplesmente apaixonada! Adorei a sua resenha e poder rever alguns quotes dessa obra que conquistou o meu coração.. Mal posso esperar pela sua resenha completa!
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo