Curta e fique por dentro!

Parceria com Larissa Azevedo e Guilherme Cepeda.



Olá, todo mundo!

O ano de 2017 mal começou e já veio cheio de boas surpresas. Apresento a vocês os novos autores parceiros do blog, a Lari e o Gui. A Lari eu já conhecia através das redes sociais e por isso fiquei bem feliz ao ser selecionada. Acho que nunca falei sobre isso aqui, mas nunca tive livros interativos porque tinha pena de usá-los. Só que a proposta dos dois livros lançados pelos autores são incríveis! E tem muito a minha cara, já que sou viciada em séries e livros ❤. Chega de mais delongas e vamos as apresentações 😄

Conhecendo os autores



Larissa Azevedo, ou apenas Lari, nasceu em 1988, na cidade de São Paulo, onde ainda reside. Desde pequena é apaixonada por arte, cores e literatura. Formada em Design Digital, é diretora de arte em uma agência de Comunicação. Além disso, é colaboradora do blog Burn Book e, como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop nas horas livres.



Guilherme Cepeda é blogueiro, sonhador e escritor. Nasceu em São Paulo, em 1992. Formado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Hiperativo e escorpiano, só sabe amar intensamente - e isso se aplica aos livros e às séries. 

Conhecendo as obras



Ei, aqui! Isso mesmo, estou falando com você. Você que anda pela livraria e muitas vezes perde a noção do tempo. Você, que distraidamente passa os olhos por pilhas de livros e lombadas coloridas e sempre compra mais edições do que pode ler no espaço de uma vida. Você, que agora parou para analisar esta capa entre tantas outras. Este livro é para você.

Se você não resiste a uma série e é uma daquelas pessoas que assistem a muitas ao mesmo tempo, fica indignado quando uma delas é cancelada, vive esperando por novos episódios e novas temporadas, então, aceite: você é um de nós, um viciado em séries. É viciado em série passa por todo tipo de apuro: você não vê a hora de voltar para casa para assistir o próximo episódio porque não consegue parar de pensar: “AHH, O QUE VAI ACONTECER?”, ou quando você precisa conversar com alguém sobre o que aconteceu no final de temporada, mas seu amigo ainda não assistiu e você não quer dar spoiler ou, pior: quando você teve que desligar o computador pois já tinha virado a noite e chegou a hora de trabalhar (e a temporada não acabou!). Agora você tem como resolver – ou pelo menos aliviar – todas essas preocupações que são sintomas de um amante de séries. Este livro foi criado para você desabafar todas as suas angústias e frustrações do mundo das séries, o suspense de cada episódio, as risadas que nunca esquecerá daquela série de comédia que todo mundo já assistiu, e também para não se perder entre tantas séries queridas. Conte tudo o que quiser compartilhar sobre essa sua relação de dependência dos seriados da televisão.

Maeve MacCleury é a filha caçula de Brendon e Caylie MacCleury. Descendente de uma gigantesca é antiga família tradicional irlandesa, também de uma geração de "guardiões da Felicidade", ou seja como seus ancestrais a chamam "Crainn Chiara". Cada família de guardiões, incluindo a sua, é responsável por armazenar momentos de extrema felicidade em globos de vidro. Esses momentos, são resgatados apenas na véspera de Natal e colocados nos galhos de um enorme pinheiro escocês, exatamente à meia-noite, fazendo com que o mundo seja invadido por uma felicidade incomum, capaz de preparar a humanidade para encarar mais um ano. O problema é que, depois de tantos séculos, as civilizações tornaram-se mais sérias, mais egoístas, com momentos de felicidade reais ficando escassos, assim como as árvores e todas as plantas. E a felicidade está em risco. Maeve precisa cumprir seu dever, faltam poucos dias para a véspera de natal e ela ainda não conseguiu. O mundo depende dela. Mas o que ela não contava, é que Henrique, dono de uma felicidade revigorante, poderia balançar com a sua própria felicidade.
Beijos e até o próximo post!

14 comentários:

  1. Que lindoooos, adorei. Espero que a parceria pra vocês seja muito agradável e de muito sucesso e parceria mesmo!!! Desejo tudo de melhor!!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá lindona,

    Parabéns pela parceria e desejo muito sucesso para ambos!
    Vou procurar esses livros, principalmente, minha vida dava um livro porque deve ser maravilhoso.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia o livro e te digo que amei a proposta dele, mesmo eu que não sou chegada a livros interativos fiquei interessada e tentada a adquirir esse. Parabéns pela parceria e que venha muitas outras!!!!! <3

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia os autores, mas já quero os 2 livros deles...que capa mais amor, chama a gente pra leitura, adorei!
    Parabéns pela parceria, desejo que seja de sucesso para ambas as partes.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    parabéns pela parceria! Fico muito feliz com essa novidade!
    Espero que gostei bastante dessa parceria!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns pela parceria, pelo espaço para divulgar autores que muitas pessoas não conhecem. Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha visto isto em uma reportagem e achei super legal até porque eles tem um face bem bacana e um blog também, mas ainda não li nenhum livro dos autores. Mas sei que é bem comentado!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Gente que parceria LINDA <3 Conheço os livros e já quero na minha estante (também tenho pena de usar os interativos). Sucesso e que colha bons frutos. Já quero a resenha!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas novas parcerias, que elas consigam ser produtivas para os dois lados. E adorei a obra dos autores.

    ResponderExcluir
  10. Aaaah que otima parceria
    Adorei mesmo as obras dos outores,me identifiquei porque realmente a minha vida tambem daria um livro e tanto haha
    Espero ver a resenha dos livros logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria incrível!! Quero ver resenha desses livros viu!! Burn Book é um dos blogs que mais gosto, mas não sabia que tinham livros lançados =( desejo muito sucesso para ambos!! Bjs
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Eles são uns fofos! O BB é um dos melhores blogs literários :) E eu não sabia que a Larissa tinha um livro solo!!! :o haha parabéns pela parceria! bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Eu também tenho muita pena de escrever nos livros interativos. Haha
    Mas, o Minha Vida Dava Um Livro e Minha Vida Dava uma Série são alguns dos que eu tenho muita vontade de ter.

    Espero que você aproveite bastante! <3 E parabéns pela parceria!

    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo