Curta e fique por dentro!

Então, eu li até a página 100 - Cidade de Vidro.



+ Primeira frase da página 100:

"– Briguei com Jace – disse ela, tentando manter o tom de voz controlado. – Sabe como é."

+ Do que se trata o livro?

Clary Fray, novata no mundo de caçadores de sombras, tem que ir até Idris para procurar o feiticeiro que a ajudará a despertar a mãe dela, que tomou uma poção e desde então está desacordada. Em meio a isso, as muitas maldades do Valentim causará muito agito e confusões para os caçadores de sombras.

+ O que está achando até agora?

Maravilhoso! Sempre achei a escrita da Cassandra meio arrastada nesta série e o livro foi tão bom, cheio de ação, suspense e muita luta que nem notei isso. Eu só queria mais e mais e mais, até que acabou.

+ O que está achando da personagem principal?

Sorry para quem gosta da Clary, mas às vezes ela é meio idiota. Fiquei com muita raiva de suas atitudes, ela não analisa o que tem que fazer, se joga de cabeça e os outros é que tem que lidar com a bagunça dela 😒. Gostei muito do Jace, principalmente ao descobrir coisas sobre seu passado ❤. 

+ Melhor quote até agora:

"– Na verdade – disse Samuel –, é sim. Uma coisa que se aprende a medida em que se envelhece, Simon, é que quando as pessoas dizem alguma coisa negativa a respeito de si próprias, geralmente é verdade."

+ Vai continuar lendo?

Lógico! Preciso muito, mas muito mesmo saber o que acontecerá.

+ Capa do livro:



Minha edição é essa maravilhosa de colecionador ❤😍.

+ Última frase da página 100:

"Jace se sentou. O quarto que dividia com Alec no alto da casa dos Penhallow era pequeno, com duas camas estreitas, uma em cada parede. As roupas ficavam penduradas em cabides de madeira na parede. Havia uma única janela, que permitia a entrada de uma..."


Lembrando que, os livros a serem comentados nesta "coluna", serão livros que não farei resenha ou que a resenha sairá bem mais lá para a frente.
Beijos e até o próximo post!

8 comentários:

  1. Sei que essa série tem uma longa fila de fãs, mas sinceramente? O trem chato viu. Eu já tentei ler o livro por diversas vezes mas não consigo sair do capitulo 2. Porém, é gosto né, fazer o que. Que bom que está gostando. Que continue assim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Thayenne!
    Aproveite a leitura! A primeira trilogia de IM é ótima, embora a Clary...
    Mas não tenha muitas esperanças para a segunda trilogia, ela fica pior kkkkkkkkk
    Mas Jace <3
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Pelo seu entusiasmo a leitura parece interessante, mas desta vez vou deixar a dica passar. O enredo não despertou a minha curiosidade.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Li o primeiro livro da saga e achei ótimo! Sou fã do filme e acompanho a série na Netflix. É realmente uma série de livros injustiçada por muitos e que tem o meu respeito!

    Parabéns pelo post!

    Att,
    C, José

    ResponderExcluir
  5. Cassandra Claire é o máximo.
    Tenho um box dela em casa, comprei para o meu filho, mas sinto que eu vou devorar aqueles livros primeiro, já que ele ainda está lendo GOT (rsrsrs)
    A capa do seu livro é linda! Abraços,
    Drica.

    ResponderExcluir
  6. Oiee Thay ^^
    Nossa, deixa você com essa edição maravilhosa ai. Hunf. Bricadeira...haha'
    Esse livro é incrível, né? Eu diria que é um dos meus favoritos da série toda, eu nunca fui muito fã da Clary, tem vezes que ela me tira do sério...haha' ainda assim, gosto dela. Sou mais #Malec ♥
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  7. Boa noite,
    Que legal esse post, sempre penso em fazer a resenha no fim do livro, mas nunca em uma parte dele. Adorei a ideia.
    Já quanto ao livro, não gosto muito da Cassandra Clare.
    Acho que mistura muita fantasia em um livro só.
    Bju Rafa

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Fique bastante curioso come sta história, apenas vendo como a história se desenrolou até aqui. Imagina mais pela frente? Mas vou aguardar sua resenha.

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo