Curta e fique por dentro!

TBR de Dezembro/16.


Olá, todo mundo!

Faz tempo que não faço esse tipo de post por aqui ou que faço TBR na real life, e percebi uma instabilidade nas minhas leituras hahaha. Então, como o fim do ano está chegando e vai ser corrido e quero bater minha meta de 100 livros lidos, vou me desafiar a ler os livros que saíram na minha TBR.


Nós, foi o primeiro livro que saiu e quero lê-lo para saber se gostarei, porque já li dois outros livros do autor e apesar de falarem super bem, não curti tanto assim.


A página certa, é um livro de parceria, e não gosto de acumular livros de parceria, por isso assim que chega eu já leio e posto resenha. 


Uma história de união, ganhei num sorteio, li uma resenha sobre e fiquei interessada, saiu na TBR e não vejo a hora de ler.


A Casa das Orquídeas, comprei esse livro em 2013, li 338 páginas de 558 e abandonei hahaha. E desde então, não tente mais ler esse livro, preciso desencalha-lo urgente.


De repente, é ele, já li os dois primeiros volumes dessa série e adorei! Estou bem curiosa para esse terceiro livro, porque me disseram que a protagonista é mega divertida. 


A morte da Luz, já tentei ler algo do R. R. Martin, porém não consegui dar continuidade :( Mas, tenho muita curiosidade sobre a escrita do autor, e como já faz um tempo que este livro está encalhado, está mais do que na hora de desencalha-lo.


Quinze dias em setembro, já falei desse livro em outros post de TBR, mas esse foi o único livro que não consegui ler usando esse método :( Contudo, sou brasileira e não desisto nunca, cá estou eu mais uma vez tentando hahaha.


Beijos e até o próximo post!

9 comentários:

  1. Olá.
    Queria muito fazer um TBR também, mas não consigo kkkkkkk e te admiro por conseguir. Falar em livros de parceria acumulados eu já piro kkkkkk
    Tenho o livro A página certa aqui, ainda não li, mas estou bem curiosa, não lembro de ter lido uma resenha sobre ele ainda.
    Amei os livros para dezembro.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thay.
    Eu até separei alguns livros para ler em dezembro, mas meus planos sempre são atrapalhados pelos livros de parceria que chegam e passam na frente!
    Tenho os quatro livros da série da Susan Fox, mas nunca arrumo tempo para lê-los! rs...
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Adorei a postagem e espero que realmente consiga atingir a meta de 100 livros lidos em 2016!
    Estou ansiosa para conferir as resenhas dessa TBR e espero também que consiga terminar de ler esse da Lucinda Riley!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei seu TBR, acho que para janeiro necessitarei de fazer um também hahahaa Fiquei bem curiosa sobre esse Quinze Dias, espero que você consiga realizar a leitura e traga a resenha aqui para a gente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Ainda não conhecia nenhum dos livros citados e estou torcendo para que você atinja a sua meta. Nossa, 100 livros durante o ano!! Não sei quantos livros li este ano.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Dos livros que você marcou no post, quero ler o Nós e o livro do Martin, mas vou deixar pra 2017, tenho 6 livros pra finalizar minha meta de 2016. Espero que você consiga chegar nos 100 livros lidos.

    ResponderExcluir
  7. Antes de tudo o que é TBR? kk.. Me senti perdido. Agora é bom utilizarmos esse último mês para finalizarmos nossas metas, estou correndo atrás disto.

    ResponderExcluir
  8. Ver o livro da Susan na lista me faz lembrar que eu não li o quarto volume dessa série. E sabe que eu nem lembro porque...rs
    Nós também me chamou a atenção, acabei comprando ele em ebook em inglês em uma promo no Kindle mas quero essa edição da Intrínseca também *-*
    Espero que você cumpra sua meta e tenha grandes leituras!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  9. Thay, tudo bem?

    Super interessante sua TBR. Tô com a minha aqui tbm, querendo ler pelo menos mais uns 5 antes do ano acabar...Será que consigo? rs

    Beijo

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo