Curta e fique por dentro!

[Tag] Ed Sheeran Book Tag.


Olá, todo mundo!

Há tempos que eu queria responder essa tag aqui no blog, mas eu sempre adiava e adiava. Contudo, eu precisava fazer essa tag antes que o ano acabasse e eu deixasse essa tag no abismo do esquecimento que é minha mente haha 💖. E ah, peguei essa tag lá no blog da Melina Souza.

⇉ Take it Back: um livro que você se arrependeu de ter comprado.

Não tenho nem um livro que esteja nesta categoria, e mesmo se tivesse havido algum livro, eu provavelmente já me desfiz, pois criei uma meta de só ter na estante livros que eu gosto e que um dia poderia querer reler. Mas, o livro que mais chega perto disso é o 50 tons de liberdade, na época em que comprei ele estava por 40 dilmas e no dia seguinte estava por 30 😔.

⇉ One: o primeiro livro que te marcou.


Gente, por favor né! Preciso mesmo dizer alguma coisa sobre isso? Certeza que os leitores do blog ainda não sabem hahaha. Com certeza, sem sombras de dúvidas, é Crepúsculo, alguns de vocês devem estar cansado de receberem essa resposta, porém é verdade :)

 Kiss Me: um livro que tenha um personagem que você se apaixonou loucamente.


É bem difícil responder essa, pois tenho mania de me apaixonar por muitos personagens haha. No momento, quem está me encantando é o Kellan Kyle 💙. Se eu já gostei dele através dos olhos da Kiera, conhecendo agora seu ponto de vista, estou perdidamente apaixonada.

⇉ The A Team: um livro que faz parte do seu top 5 da vida.


Não preciso nem pensar muito para responder a esta pergunta, Proibido é a resposta! É um livro bem difícil por causa da carga dramática, mas tem uma escrita maravilhosa e os personagens são bem cativantes, é impossível não gostar dos questionamentos que esse livro levanta.

⇉ The City: um livro que se passa em alguma cidade que você ama.


Anna e o beijo francês, a história se passa em Paris, porém no começo se passa nos Estados Unidos, e mesmo nunca tendo conhecido pessoalmente esses lugares, tenho uma vontade enorme de conhecê-los.

⇉ One Night: um livro que você virou a noite lendo.


Não é muito raro eu virar a noite lendo, principalmente porque este era o horário que eu costumava ler. Contudo, mesmo tendo alguns livros que se encaixam nessa pergunta, eu optei por escolher aquele que me veio a mente ao ler a pergunta, que foi o Eu estive aqui. Esse é um livro que tem um mistério leve que faz com que o leitor queira saber o que de fato aconteceu.

⇉ Let it Out: um livro que assim que acabou fez você sentir que precisava conversar com alguém sobre.


Precisamos falar sobre o Kevin foi este livro para mim, mas ninguém que eu conheço já leu, então tive que ficar remoendo isso. Eu não pretendia fazer resenha do livro, mas a história me incomodou tanto que eu não consegui me conter, eu precisava falar sobre o Kevin com alguém.

⇉ You Break Me: um livro que te deixou bem mal.


Eu gosto bastante de livros carregados de drama e é bem fácil de um livro me comover, basta que ele seja bem escrito. Porém, aquele que me deixou na bad foi O melhor de mim, que teve um final muito do revoltante, pois eu esperava por um happy end e não foi o que recebi, muito pelo contrário :(

⇉ Smile: um livro que te deixou bem feliz.


O livro em si não é feliz, mas Sonhos Partidos traz uma conscientização muito bacana e de forma bem sutil sobre assédio sexual e estupro, e isso nos tempos em que vivemos me deixou bem feliz. Já que é um assunto que ainda gera muita polêmica. O autor abordou com muita maestria esse assunto e fico feliz ao saber que pelo menos há um homem no mundo tentando conscientizar outros.

⇉I can’t spell: um livro ou autor que você não consegue pronunciar o nome.


hahaha tenho vários, minha pronuncia em inglês é horrível, porém tenho muita dificuldade em pronunciar J.M Darhower, quem quiser me ajudar viu, eu deixo 😆


Essas foram minhas respostas, quais seriam as suas? Beijos e até o próximo post!


17 comentários:

  1. Todos precisam conversar sobre o livro do Kevin, é profundo e extremamente perturbador haha! Adorei essa tag, não conhecia ainda mas já amei suas respostas também, me identifiquei com várias! Ótimo post!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que TAG fofinha!
    Comentando os livros que foram mostrados, um que eu sempre tive vontade ler é "Precisamos falar sobre o Kevin", sempre vi em promoção e nunca comprei, é aquele livro que eu tenho medo de ler e não curtir. :(

    Beijinhos!
    www.auniversitaria.com

    ResponderExcluir
  3. Aiii não conhecia essa tag acredita.
    Algumas das suas respostas batem com ainha, fui respondendo ela mentalemnte e algumas eu fique bem chocada kkkk
    Eu tenho alguns livros na estante que não pretendo ler então provavelmente farei sorteio. Mas a maioria é como você diz. Pretendo reler.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Aw, uma tag inspirada pelas músicas do Ed Sheeran *pausa para tietagem*
    Você sugeriu vários livros que não conheço! Ficarei mais atenta a eles. Também amo Anna e o Beijo Francês e os outros dois livros relacionados. Vou guardar a tag aqui para responder no Literatura de Mulherzinha! Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Acho que seu um dos raros seres humanos que nunca ouviu nada desse moço e não tem a menor vontade de ouvir U.U
    Gostei das suas respostas principalmente sobre Precisamos falar sobre Kevin realmente é uma história que nos faz querer falar, discutir, realmente precisamos falar sobre Kevin

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Adorei a tag e algumas de suas respostas me deixaram bem curiosa.
    Tenho que concordar que O melhor de mim também me deixou na maior bad, pois assim como você eu esperava um final feliz e ele acabou praticamente me dando um soco no estomago!!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Crepúsculo foi uma das piores leituras da minha vida, mas ok. Proibido e Rock Star morro de vontade de ler... Faz tempo que não respondo uma tag no meu blog hahaha

    ResponderExcluir
  8. Olá! O Melhor de Mim também de deixou arrasada! Chorei horrores e fiquei em uma bad fortíssima! Um livro que me arrependi de ter comprado foi 50 Tons, odiei! Gostei bastante da Tag, bem legal fazer com as músicas do Ed. Beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  9. Oiii!!

    Eu não conhecia essa tag mas gostei baaastante dela. Deu até vontade de ouvir Ed.
    Não li os livros citados mas já peguei várias dicas! Valeu!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Adorei essa tag!
    Já li o livro Sempre, e foi uma das minhas melhores leituras, eu não conseguia parar de ler.
    Outro que estou curiosa é o livro Rockstar, preciso ler a série inteira.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Eu gosto bastante dessa tag porque eu fico conhecendo mais músicas que eu não conhecia do Ed <3 e as perguntas, num geral, são bem criativas.
    Eu também gosto bastante de Paris e "Sonhos partidos" eu lerei em breve, espero gostar tanto quanto você.
    Abraços.

    Sorteio de um exemplar de Fallen

    ResponderExcluir
  12. Olá, que tag legal essa...
    Realmente, Precisamos Falar Sobre Kevin, expressa em seu titulo algo verdadeiro. Quando terminamos de ler, ou mesmo ver o filme, parece que necessitamos conversar ou indicar ele para alguém, é um livro que precisa ser repassado.

    ResponderExcluir
  13. Olá! Adoro essas tags, acho super criativos e já anotei um livro que eu quero ler e muito, mas vou deixar nas metas literárias de 2017, que é o livro: Precisamos falar sobre Kevin.

    ResponderExcluir
  14. Olhe, tag mais do que anotada, vou amar responder no meu blog, tomara que eu não deixe cair no esquecimento eterno que nem você quase deixou kkk
    adorei suas respostas, quero muito ler "precisamos falar sobre o kevin", só assisti o filme e ele me deixou bad.
    e também quero muito ler proibido, em 2017 ele não me escapa

    ResponderExcluir
  15. Adorei suas escolhas, assim como adorei essa TAG que eu não tinha visto ainda. Vou tentar fazer, faz tempo que não respondo uma. :)

    ResponderExcluir
  16. Eu ainda não conhecia a tag mas gostei das perguntas e dos seus livros escolhidos nas respostas. Deles eu li apenas Eu estive Aqui mas estou louca para ler esse do Nicholas Sparks também.

    ResponderExcluir
  17. Oi Thayenne,sua linda, tudo bem?
    Eu sempre fico muito triste quando acabo de comprar um livro e no dia seguinte descubro que baixou de preço, risos... Amo Kellan Kyle!!!!!! Essa é uma das minhas séries favoritas!!! Proibido é um livro que me deixou marcas profundas. Anna e o beijo francês é muito fofo!!! Concordo, o final de o melhor de mim é revoltante, eu não li o livro, mas vi o filme. Adorei a tag!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo