Curta e fique por dentro!

[Playlist] Rock Star.


Olá, todo mundo!

Estava morrendo de saudades de postar nessa coluna, pois vocês sabem que sou movida a música né. A playlist de hoje foi inspirada no livro Rock Star, em breve terá resenha dele aqui no blog, então aguardem! E foi um livro que me deu muito em que pensar e as músicas que eu estava ouvindo durante a leitura se encaixaram de forma muito natural com a história. Tentei colocá-las de acordo com a ordem das cenas do livro, quem ainda não leu pode não entender, mas quem já leu entenderá 😁. Espero que gostem.

Close - Nick Jonas




Porque se eu te quero, eu te quero, amor. Não vou recuar, não vou pedir espaço, porque espaço é apenas uma palavra inventada por alguém que tinha medo de ficar muito perto.

Sim, queridinhos, esta música não precisa de explicação sobre o porquê de parecer aqui. Tá na cara que essa música descreve com perfeição o relacionamento de Kellan e Kiera, que apesar dos inúmeros obstáculos, é algo bonito e verdadeiro. Eu trapaceei um pouco aqui, pois não coloquei na ordem que falei ali em cima. Mas, mereço perdão porque essa música é incrível! E a voz do Nick nessa música me lembra muito o Kellan quando cantava, essa coisa meio, sexy e apaixonante 😻.

wRoNg - Zayn




Estou aqui com você porque você faz meu tipo, você parece ter uma mente legal, mas tem que ser no tempo certo, nós estamos bem apenas para esta noite.

Kellan Kyle sempre foi indomado quando se tratava de mulheres, o cara pegava várias numa mesma noite e com a fama que estava ganhado por causa da banda e por ser cantor, ele caia matando. Sem apegos e sem repetições.

Moving On - Asking Alexandria




Eu nunca estive tão destruído em toda a minha vida, eu deveria ter visto isso chegando, eu nunca me senti tão sem esperança, como me sinto esta noite, eu não quero mais fazer isso, eu estou seguindo em frente.

Essa poderia ser a música tema para o livro Rock Star, parece até que a autora se inspirou na música para criar o Kellan. Pois, ele se sente exatamente como essa música descreve. Ele se expressa através de suas canções e essa música também fala disso. Eu queria ter encontrado um vídeo com uma tradução legal, mas não encontrei, porém aconselho a quem leu o livro dar uma olhada na letra da música.

Mercy - Shawn Mendes




Você me mostra uma porta aberta, depois fecha ela na minha cara, eu não aguento mais.

Kellan estava disposto a dar um fim nessa paixonite dele, para que não acabasse magoando seu melhor amigo. Só que Kiera acabou descobrindo que ele ia embora e implorou para ele ficar, e em seguida escolheu o Denny.

The heart wants what it wants - Selena Gomez




Você me fez experimentar algo, que não posso comparar a nada que já tive, e tenho esperanças que depois dessa febre, eu sobreviverei.

O Kellan nunca teve um relacionamento sério, ele nunca amou ou se importou de verdade com alguma garota a ponto de provar o que seria amar, e, infelizmente, ele teve isso com Kiera, mas ela era a pessoa certa na hora errada.

Sorry - Aquilo




E lembrou quão tolo eu era, eu a cortei e estraguei tudo de volta, me desculpe por te deixar ir, me desculpe por me importar.

Kellan nunca soube se expressar bem se não fosse através de sua música. E no momento de raiva, ele jogou algumas verdades na cara da Kiera (eu curti muito isso!), invés de isso deixá-lo melhor só o deixou mais triste.

Can you hold me - NF




Isso parece como um rasgo no meu coração, como uma parte de mim faltando, e eu simplesmente não consigo sentir, eu tentei e tentei.

Kiera não se decidia, Kellan decidiu seguir em frente, porém era como se nada do que ele fizesse conseguisse apagar a Kiera de dentro dele. Ele saia com várias (coloca várias nisso), ir para as festas, bebia horrores, mas não conseguia esquecer.

Losing You - Aquilo




Mas, o sentimento de que uma vez tivemos, começa a desaparecer sob o mal, e é tudo, é tudo, e eu estou perdendo você.

O Kellan sofreu bastante com o triângulo amoroso, chegou a dizer que foi o que mais sofreu. Imagina, você ter que ver a pessoa que você ama com outro todos os dias, morando debaixo do mesmo teto? Porém, o Kellan tinha esperanças de que Kiera se decidisse, ele só não contava com os vários obstáculos que apareceram.

No Pressure - Justin Bieber



Não quero acrescentar nada a sua dor, rezo para que o tempo faça uma mudança em sua vida, percebo o quanto você mudou minha vida, e não quero passar a vida com mais ninguém.

A Kiera vive numa eterna indecisão sobre quem seria o seu par ideal, o confortável e estável Denny ou a turbulência e confusão do Kellan, só que essa indecisão acaba com o Kellan e ele fica querendo que ela escolha de uma vez, para poder seguir sua vida. E que trecho ou música melhor do que essa para expressar isso.

Someone, somewhere - Asking Alexandria



Mesmo que eu esteja por conta própria, eu sei que não estou sozinho, porque, eu sei que há alguém em algum lugar orando para que eu chegue em casa, então, aqui vai uma do fundo do coração, desde o começo da minha vida, preciso de um lar doce lar para chamar de meu.

Quem já leu o livro sabe que o Kellan teve uma infância e adolescência em complicado, ele nunca teve um lar. E, de certa forma, ele ganha isso quando está com a Kiera, pois ela faz com que ele enxergue o quanto sua vida é boa e o quanto os amigos dele o amam. Além disso, essa música é a cara do Kellan.


Curtiram? Me diga o que acharam nos comentários aqui embaixo. Beijos e até o próximo post?

12 comentários:

  1. Olá
    Essa coluna é maravilhosa, acho muito legal pessoas como você que conseguem pensar em músicas que se encaixa em cada momento do livro.

    ResponderExcluir
  2. Adoooorei essa coluna lindinha, fiquei encantada mesmo e fico feliz que tenha gostado do livro.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  3. Bem legal a sua coluna. Eu não conhecia ela. Algumas músicas eu conheço e gosto mas outras não sou fã. Mas de qualquer forma gostei da seleção que fez.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. OI, Thay
    Nossa, não conhecia nada, acho que só da Selena e Justin, mas nem costumo ouvir eles, pois não gosto muito.
    Às vezes alguns livros tem umas play list diferentes para mim, mas fico feliz que essa tenha te agradado.

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana essa coluna.
    Ainda não li o livro Rock Star e não conhecia as músicas citadas, porém gostei de ouvi-las.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá, não li o livro, mas gostei muito de algumas das músicas que já conheço. Depois (com uma conexão melhor) pretendo ouvir todas. Delícia de coluna 💙 Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Adorei a coluna e adorei demais ver bastante Alexandria ai <3 Ainda não li o livro por isso posso ter boiado um pouco, mas espero em breve lê-lo.
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, a playlist tem músicas otimas, que realmente combinam com o enredo deste livro. Algumas não conhecia, não fico muito antenado com os lançamentos internacionais. Mas enfim, parabéns pela seleção.

    ResponderExcluir
  9. Gente essa Kiera tem problema né? Nem li o livro e já vi que ela brincou com os sentimentos do cara e deixou ele no chão! Agora irei ler só para ver como ele irá superar tudo isso e sinceramente espero que ele siga em frente.

    ResponderExcluir
  10. Oii, muito bacana a sua playlist. Gosto muito da primeira música, do Nick Jonas, pois acho a mesma bem envolvente.

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Achei muito legal essa sua playlist, tem algumas músicas que eu já conhecia e outras que adorei conhecer, vou ficar muito feliz de ler o livro e escutar essas músicas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oii, amei a playlist ficou ótima, e achei que super combinou com os livros da trilogia.
    - Beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo