Curta e fique por dentro!

Leituras do mês - Novembro/16.


Olá, todo mundo!

Pense num mês de boas leituras! Estou encantada com várias das histórias que li. Algumas foram bem divertidas, outras apaixonantes, três me partiram o coração. Enfim, vocês entenderam o meu ponto, foram leituras incríveis que mexeram bastante comigo. 


Amanhecer, comecei esse ano o projeto de releitura da saga, e nossa! não esperava ter tantos sentimentos, foi quase como da primeira vez em que li.

Stolen, cartas ao meu sequestrador, em breve tem resenha desse livro aqui no blog, esse livro também foi uma releitura e tenho que dizer que esse livro provoca um mix de emoções no leitor. Foi uma leitura fascinante e muito bem escrita.

Sonhos Partidos, não consegui me conter e no dia seguinte à chegada desse livro aqui em casa, já fui correndo lê-lo. E eu realmente não esperava uma história tão boa e impactante, com uma temática muito delicada e que deixa uma lição maravilhosa.

Vida e Morte, vocês não têm noção do quão empolgada eu estava para este livro. Sou muito fã de Crepúsculo e da escrita da Tia Steph. O livro me deu uma baita nostalgia e foi uma experiência fantástica. Já, já a resenha sai aqui no blog.

Gelo Negro, levei esse livro num viagem bate-volta que fiz até a Paraiba, e Zeus! eu estava num cenário completamente oposto do descrito na história hahaha, porém foi como se eu estivesse nos dois lugares ao mesmo tempo. Eu fiquei totalmente envolvida com este livro e foi bem surpreendente também.

Rock Star, pense numa leitura sofrida. Eu sempre gostei do Kellan Kyle e vê tudo por seu ponto de vista não foi nem um pouco fácil de digerir. Kellan é intenso e sendo assim, esse livro também é. Mas, para mim, foi uma leitura maravilhosa, pois me ajudou a entender melhor o lado dele e quem ele realmente era.


Isla e o final feliz, que livro mais doce, cativante e apaixonante. Foi uma leitura muito fluída e da qual não conseguia larga-la, e mesmo quando o fazia, ficava pensando na história e nos personagens. Eu amei essa história!

Um passeio no jardim da vingança, solicitei esse livro por conta dessa capa divina. É um gênero com o qual não estou acostumada, mas foi um livro que me tirou da minha zona de conforto, e gostei bastante da experiência, já tem resenha aqui no blog.

A estrela que nunca vai se apagar, eu chorei já no começo desse livro, então eu já sabia que era um livro que iria me emocionar, eu só não esperava que fosse tanto. Sem sombras de dúvidas, uma das leitura mais emocionantes do ano.

Quase uma rockstar, sou muito fã do Matthew Quick, acho sua escrita maravilhosa e ele sempre aborda assuntos polêmicos nos seus livros, o que gosto bastante. Mas, ainda não consegui digerir algumas coisas, quando terminei essa leitura me veio uma sensação muito gostosa, pretendo falar mais desse livro na resenha.

Apenas por uma noite, sabe aquele livro hot com uma pegada mais divertida? Essa é a descrição perfeita desse livro. Tinha horas que eu parava de ler só para rir. Foi uma leitura muito delicinha de se fazer e por ter essa pegada mais "leve", eu acabei lendo muito rápido.

Dominic, não estava esperando ler esse livro em Novembro, mas estava eu faltando dois dias pro mês acabar, e esse livro olhou pra mim. Pronto! Não consegui larga-lo mais, e agora que acabou já quero as continuações pra ontem. Também é um livro mais hot com uma pegada mega-super-ultra-power divertida, ri horrores também.


Então, foi isso. Beijos e até o próximo post!

17 comentários:

  1. Uau, quantas leituras! O livro "sonhos partidos" está na minha estante e bom saber que você gostou. Li algumas resenhas dele e vi como é impactante. Já estou ansiosa para lê-lo! E todo mundo fala mesmo que "Isla e o final feliz" é super fofinho. Quero ler em breve haha.

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  2. Olpa Thay, tudo bem? Quantas leituras legais esse mês hein?
    Esse ano eu li Vida e Morte, Rock Star e Dominic. Amei as leitura.
    No aguardo do seu post das leituras de Dezembro. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que mês incrível!! Estou vendo obras que eu sempre quis ler aí (quase uma rockstar, isla e o final feliz e gelo negro). Ainda não li nenhum dos títulos que você leu esse mês. Mas espero ter a oportunidade logo logo

    ResponderExcluir
  4. Ola
    Quantos livros legais.
    E que mês produtivo,hein.
    Dominic ainda não li. Estou bem curiosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, Thayene.
    Pelo visto você fez leituras maravilhosas, muito dos livros que você leu está em minhas lista, dando preferência para Vida e Morte e Gelo Negro.
    Ano que vem pretendo reler os livros da saga Crepúsculo, amo muito!

    ResponderExcluir
  6. você fez muitas leituras :D
    mulher, fiquei curiosa com o lance da viagem a Paraíba hahaha
    não li nenhum deles,mas conheco a história de alguns...só não são meu tipo de leitura...
    bjs...

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Caramba,você fez diversas leituras, muitas mesmo, impressionado, dessas ai gostaria de ler Gelo Negro. Alguns da sua lista eu não conhecia.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa boa, eu adorei e são ótimos livros.♥

    ResponderExcluir
  9. Olá =)
    Nossa você leu baste livros, queria ter lindo pelo menos a metade dessa quantidade, mais acho difícil. Ainda quero ler os livros da Stephenie Meyer. De todos sua leitura do mês a que eu mais quero ler é "Quase uma rockstar". Beijos'

    ResponderExcluir
  10. Olá! Ótimas escolhas de leitura !!!
    Alguns fiquei interessada e já anotei a indicação.
    Desses o que mais gostei foi "A estrela que nunca vai se apagar"
    muito emocionante. super bjoooooooo

    ResponderExcluir
  11. Menina, tu leu pra caramba, eu só consegui ler dois livros.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Nossa queria ter lido tanto assim, mas faculdade apertando foi impossível. Também estou com um projeto de releitura de Crepúsculo afinal tem muito tempo que li (olá 2009). Apenas por uma Noite também está na minha lista e Dominic me chamou atenção. Adorei <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Menina quantos livros maravilhosos! Você teve super leituras, infelizmente tenho muita dificuldade para lembrar a ordem das minhas leituras, só se eu escrever mesmo. kkkkkkkk
    Mas claro que se me mostrar o livro sei toda a história. <3

    ResponderExcluir
  14. Meu deus, estou aqui com inveja de você, quantos livros em novembro eu só consegui ler um livro, faculdade me matou de verdade, mas agora nas férias irei compensar.
    Quero muito ler Gelo negro pois é de uma autora que amo, e stolen chamou minha atençao, quero conferir a resenha

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem:
    Vida e Morte chegou aqui essa semana!
    Rockstar quero e não quero ler pois odeio demais a Kiera e o Kellan apesar de lindo me irrita um bocado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi, Thayenne ^^
    Eita que você fez muitas leituras nesse mês de novembro!!! UAU
    Eu nunca que conseguiria ler 15 livro em 30 dias, para isso as leituras teriam que ser gostosas e viciantes! E parece que o foram para você. Fico feliz em ver essas situações acontecerem, fora que deixa o blog recheado de resenhas. :D
    Dos que você leu amo demais a tia Meyer e me falta ler esse VIDA E MORTE, tenho GELO NEGRO para leitura e espero poder ter a chance de ler ISLA E O FINAL FELIZ, QUASE UMA ROCKSTAR,STOLEN e UM PASSEIO NO JARDIM DA VINGANÇA, por ser nacional e eu amo demais nossa literatura! <3
    Fico feliz em ver que houveram duas leituras hot que te fizeram rir horrores, deu até vontade de lê-los mas tô tentando evitar entrar nesse gênero de novo que ando criticando muito. ashusahus
    Parabéns pelas leituras realizadas e que esse mês de dezembro esteja sendo tão bem produtivo como o foi novembro. ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Quantas leituras maravilhosas.
    Dos livros que você citou quero muito ler Dominic, Apenas por uma noite, Vida e Morte e Rokstar. São histórias que estão na minha lista de desejados. Adorei esse post.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo