Curta e fique por dentro!

Então, eu li até a página 100 - Nós.



+ Primeira frase da página 100:

"— Douglas, eu não me importo com o que você faça, desde que pare de falar."

+ Do que se trata o livro?

Douglas Petersen está se separando depois de vinte anos de casamento, ele ainda ama sua esposa, mas ela quer o divórcio. Então, ele vai tentar usar as férias de verão em família para tentar reconquista-la.

+ O que está achando até agora?

Bem legal. Ainda está no comecinho da história, então não tem coisas muito interessantes acontecendo, mas acredito que isso vá mudar. 

+ O que está achando da personagem principal?

Diferente de outros personagens masculinos dos livros que já li do David Nicholls, Douglas é de longe o meu favorito. Ele é calmo, na dele e ama muito fervorosamente, às vezes não sabe se expressar, mas ele tenta compensar isso através de atitudes. Gosto muito desse personagem e espero que ele me surpreenda bastante ainda.

+ Melhor quote até agora:

"Senti a proximidade da mudança, e tudo o que eu mais queria era que algo mudasse em minha vida."

+ Vai continuar lendo?

Claro! Não posso largar o livro agora né?

+ Capa do livro:



+ Última frase da página 100:

"— Deixe-me tirar Steve do caminho. — Ao que parecia, Steve era o nome de seu acordeão. Ateve tinha a própria cadeira, onde estava sentado, sorrindo com todos os dentes. — Vamos lá, Steve, deixe o pobre Sr. Petersen se sentar, ele parece exausto."


Lembrando que, os livros a serem comentados nesta "coluna", serão livros que não farei resenha ou que a resenha sairá bem mais lá para a frente.
Beijos e até o próximo post!

7 comentários:

  1. Olá!
    O único livro que li do David foi "Um Dia" e confesso que não foi uma das minhas favoritas.
    Mesmo assim, quero dar uma chance às outras obras. Vai saber, né?
    Adorei a frase.
    Feliz natal e boas festas!
    Carol | Fantasma Literário
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem um tempinho que não venho aqui e venho logo nessa coluna que eu amo. É muito bom ver suas impressões na página 100. Dá uma base de como vai ser o livro. Beijos e espero conseguir vir aqui mais vezes.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Foi bom ver que o livro até agora tem te dado uma boa leitura, vou aguardar para ver sua resenha, saber como termina tudo e se realmente o livor cumpre o que promete.

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Quero muito iniciar a leitura dessa história e por isso vou aguardar sua resenha, pois estou curiosa pela obra.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  5. Ooi!
    Não conhecia o livro, mas pelo que ha no post já gostei. Espero que faça a resenha dele. haha :D
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, não lembro de ter lido algum livro desse autor. Espero ler a resenha em breve para saber um pouco mais sobre a história.
    Feliz 2017!! Muito sucesso ao blog!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que legal, nem sabia que o David tinha lançado um livro novo, eu gosto muito do autor, na verdade só li um livro dele , mas é o meu livro favorito da vida, quero muito conhecer outros títulos, espero resenha

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo