Curta e fique por dentro!

Então, eu li até a página 100 - Isla e o final feliz.



+ Primeira frase da página 100:

"– Sei. – Josh confirma com a cabeça. – Sei quem são eles."

+ Do que se trata o livro?

Isla Martin sempre foi apaixonada por Josh, e agora no seu último ano no colégio, ambos estão solteiros e se tornaram amigos, será que Isla finalmente terá coragem para lhe revelar seus sentimentos?

+ O que está achando até agora?

Amando! O livro é leve, divertido e muito fluído. Os personagens são uns amorzinhos 😍 Estou bem empolgada com esta leitura.

+ O que está achando da personagem principal?

A Isla é uma típica adolescente americana apaixonada, ela sente que não é suficiente, que não é legal ou bonita, é cheia de dúvidas e nenhuma certeza. Enfim, me identifiquei bastante com a Isla quando eu tinha a mesma idade que ela. Por isso, gostei bastante dela.

+ Melhor quote até agora:

"As pessoas podem se fazer de bobas quando bem querem, mas sempre acabam se entregando pelas atitudes. Em pequenos momentos, como esse."

+ Vai continuar lendo?

Yes! Não consigo parar de ler 😳.

+ Última frase da página 100:

"Kurt está impressionado."



Lembrando que, os livros a serem comentados nessa "coluna", serão livros que não farei resenha ou que a resenha sairá bem mais lá para frente.
Beijos e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Oinnnn eu adoro os livros da autora!!!!
    Claro que Anna e o beijo frances é o meu queridinho dessa 'trilogia', amei muito e não vejo a hora de ler Isla.
    Adorei o quote e saber um pouquinho mais da Isla... E meio que tenho certeza que vou me encantar com a leitura.
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  2. Menina eu tenho tanta vontade de ler esse livro que você nem imagina, ainda mais vendo que tu está amando o livrinho, quero resenha hein!
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu amo esta trilogia de livros companheiros! Anna e o Beijo Francês foi uma deliciosa surpresa. Lola e o garoto da porta ao lado me deixou completamente apaixonada pelo Cricket e o Isla e o final feliz é muito amorzinho! Espero que você se divirta com as aventuras de Isla e Josh! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tenho Lola e o Garoto da Casa ao Lado e acho a história um amorzinho, sei que ela deve aparecer na história e a menina do primeiro livro também,o livro da Isla e da Anna eu ainda não tenho, mas pretendo adquirir claro! <3

    ResponderExcluir
  5. Nessa fase de adolescência, é impossível não se identificar com a personagem. Ainda não tive a oportunidade de ler esse livro, mas pretendo, uma leitura leve sempre cai bem.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro esses posts de primeiras impressões. Eu quero MUITO ler esse livro!! Da autora eu já li Lola e o Garoto da Casa ao Lado e também um conto de natal. Isla e o Final Feliz parece mesmo ser encantador :D
    Beijos

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo