Curta e fique por dentro!

Então, eu li até a página 100 - Dominic.


+ Primeira frase da página 100:

"Branna assentiu com a cabeça, demonstrando que entendia."

+ Do que se trata o livro?

Dominic Slater é um americano que se mudou para Irlanda, ele é bem desejado pelas meninas da sua escola, mas tem uma que não está nem aí para ele, Bronagh. E ele fará de tudo para tê-la.

+ O que está achando até agora?

Maravilhoso! Ri horrores, as pessoas que olham para mim pensam que enlouqueci, de tanta risada que já dei. O livro é bem leve, mesmo abordando alguns assuntos mais delicados. Perfeito!

+ O que está achando da personagem principal?

Incrível! A Bronagh não consegue tirar o Dominic da cabeça, mas ao mesmo tempo o odeia, e mesmo sem querer acaba entrando no jogo de gato-rato dele. E, cara, ela é muito divertida hahaha. Dominic também não fica atrás, tem horas que o odeio, tem horas que o amo, mas sempre acabo rindo de suas pérolas e de seu jeito arrogante de ser.

+ Melhor quote até agora:

"— Querida, você não tem que tentar por mim. Tente por você mesma; a forma como você vê o mundo não é saudável. Quero que permita que outras pessoas entrem na sua vida; você não pode contar só comigo. Se alguma coisa acontecer comigo, você vai ficar sozinha, é isso me assusta, Bee, mais do que qualquer coisa."

+ Vai continuar lendo?

Com certeza! Sem dúvidas nenhuma, não vejo a hora de saber como esse casal-que-não-é-casal terminará.

+ Capa do livro:



+ Última frase da página 100:

"Balancei a cabeça."


Lembrando que, os livros a serem comentados nesta "coluna", serão livros que não farei resenha ou que a resenha sairá bem mais lá para a frente.
Beijos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Quando vi esse livro na pré venda eu surtei! Amo essa capa e a sinopse é muito envolvente, acompanhar suas impressões sobre as primeiras 100 páginas só me deu mais certeza que eu quero ler logo!

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo