Curta e fique por dentro!

Book Haul - Novembro/16.


Olá, todo mundo!

Novembro foi um mês bem agitado por aqui, teve eventos literários, teve promoções bem bacanas e apesar de ter tido Black Friday, não comprei nada. E os preços não estavam tão bacanas 😐. Enfim, muita coisa legal chegou 😍. Mas, chega de conversa e vamos o que interessa.



A primeira compra que chegou foi o livro Sonhos Partidos, que comprei numa promoção da Saraiva Online por 9,90.



Também na Saraiva Online, comprei esses quatros livros por 9,90 cada 😍. 



Comprei A estrela que nunca vai se apagar por 6,90, também na Saraiva Online 😎.



Em novembro teve Retrospectiva Valentina, meu irmão ganhou o livro Rock Star e eu ganhei uma ecobag cheia de marcadores e um bottons maravilhoso com a raposa mascote da editora. Além disso, o evento foi maravilhoso.



Em parceria com a Lilian Comunica, recebi o livro Um passei no jardim da vingança.



O autor Laplace Cavalcanti abriu vagas para parceria e fui uma das selecionadas (yay!), recebendo assim seu livro A página certa.



Por último, mas não menos importante, Dominic. No último sábado (26/11), teve o evento Conhecendo a Bezz + Aniversario do Clube dos Canalhas, ou seja melhor evento que fui na vida. Ganhei uma tonelada de marcadores, entre eles algumas relíquias como os marcadores de Crepúsculo, Cretino Irresitivel e alguns da editora Novo Conceito. E ainda ganhei uma ecobag no sorteio que acabei trocando pelo livro Dominic, que fui super bem comentado no evento.


Beijos e até o próximo post!

13 comentários:

  1. "Sonhos partidos" comprei pelo mesmo preço, mas foi um bom tempo atrás em uma promoção na loja física da Americanas. Já o livro "Isla e o final feliz" está na minha wishlist faz um bom tempo rs.
    Ótimas aquisições com ótimos preços!

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  2. Hello! Tudo bem?
    Ah bacana demais os livros que chegaram.
    Eu ainda nao li nenhum deles, mas estou querendo ler essa serie Rock, a capa está linda demais.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pelas aquisições. Já li o Isla e o Final Feliz, é muito fofo! Um dos meus xodozinhos! Boas leituras e estou aguardando os comentários! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Caixinha de correio bem cheia hein!!
    Já li Gelo Negro e espero que goste tanto quanto eu da obra.
    Uma das que recebeu e quero muito ler é RockStar para conferir tudo pelos olhos do lindo Kellan!!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Quanta novidade boa hahaha dos citados ainda espero ler Gelo Negro, a do Rockstar e Dominic. Adorei o post!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Acredita que ainda não li nenhum dos livros? Comprei recentemente o livro do Rockstar, mas os outros eu ainda não consegui comprar. Vou anotar esses nomes para conferir as resenhas.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Ainda foi um número bem interessante de livros adiquiridos, eu só li o Gelo Negro e até que achei legal, mesmo não sendo muito me genero, acho que você pode gostar mais.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Você vai amar Gelo negro! É um livro bastante intenso, cheio de reviravoltas. Os outros livros que você comprou não li, mas alguns me chamaram atenção. beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  9. Olá, quantas leituras e livros lindo neste novembro hein? Faz algum tempinho que quero ler o livro Um Passeio no Jardim da Vingança, já saiu resenha? Se não me avise assim que sair.

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Só coisa boa esse mês, conheço a maioria, mas não me interessei por quase nenhum, exceto o Rock Star, o qual aguardo resenha.

    ResponderExcluir
  11. Oiii!

    Comprar livros baratos é muito amor né?
    Eu não li nenhum desses... Mas adorei saber das suas aquisições.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Quantos livros, comprar livros acalma né, ainda mais baratinhos assim!Tenho Isla e o Final Feliz, mas ainda não li, também tenho Quase uma Rock star, mas também ainda não li rs' ai.. são tantos livros ahaha...Espero que tenha ótimas leituras!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa linda :)
    A retrospectiva Valentina foi especial por aqui - já que eu fui uma das mediadoras, e embora na ocasião não estava muito na vibe de Rock Star (eu tinha lido ele somente até a metade) após terminar a leitura fiquei ainda mais apaixonada por Kellan.
    Desde o lançamento eu tenho curiosidade com Dominique, mas ainda não consegui encaixar o livro na lista de compras...
    E Isla eu comprei em uma promoção da Americanas um tempo atrás, que na loja estava 9,90.. Gostei dos outros dois livros da autora e espero curtir esse também :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo