Curta e fique por dentro!

Leituras do mês - Setembro/16.

Olá, todo mundo!

Mais um resumo de leituras do mês trago para vocês 🙂 Foi um mês de boas leituras, e não teve nenhum livro que eu não tenha gostado. Foram poucas se comparada aos meses anteriores. Só que estou passando por um período de adaptações e está sendo difícil conciliar horários. Enfim, vamos ao que interessa, né.


Adeus, por enquanto, o que me atraiu no livro foi a premissa, que além de ser muito boa, foi inovadora e apesar de eu ter enrolado bastante para finalizar, foi uma leitura incrível.

O doce sabor da vingança, uma leitura mais leve, mais divertida. E que tem uma mensagem bem legal a passar. Eu adorei esse primeiro livro e não vejo a hora de ler os outros livros do que pretende ser uma série.

Quando o amor bater à porta, eu já tinha lido um livro da Samanta antes, e por isso estava bem curiosa para ler esse livro. E ADOREI os protagonistas, a escrita da autora continua maravilhosa, e o modo como ela desenvolveu sua história, fugindo do óbvio, me prendeu bastante.

Anjo Mecânico, todo mundo falar super bem dessa trilogia. E eu estava com as expectativas bem altas para essa leitura. A história num todo é boa, porém acho a escrita da Cassandra muito descritiva, e tornava algumas cenas bem arrastada. Mas, em suma é um livro muito bom e estou empolgada pela continuação.

Com amor, Anthony, há tempos esse livro estava na minha wishlist. A temática do livro é bem incomum: autismo. Porém, muito conscientizadora! Eu amei esse livro, até me emocionei em algumas partes, porque a autora abordou ambos os pontos de vista, o da mãe de um garoto com autismo e o do garoto. O que nos ajuda a entender um pouco mais do assunto. É uma história brilhante.

Segredos e Mentiras, pense num livro cheio de reviravoltas. Como gosto disso, o livro conseguiu me prender até a última página, não conseguia larga-lo. Alguns fatos na história são previsíveis, porém o modo como outros personagens descobriam alguns segredos, eram mais chocantes que a descoberta em si. Gostei super desse livro.



Essas foram minhas leituras, quais foram a de vocês? Beijos e até o próximo post!

20 comentários:

  1. Oi, Thay.
    Não li nenhum desses, mas fiquei curiosa pelos títulos: Adeus, por enquanto; O doce sabor da vingança.


    O da Cassandra há um bom tempo desejo ler, mas requer tempo, pois quero ler todos os volumes seguidos rs

    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Tenho muita vontade de ler Com amor, Antony, já li Para Sempre Alice, e amei a forma como ela escreve. Se não me engano a autora já trabalhou na área de neuro antes de ser publicada, então ela tem uma certa experiência que é um grande diferencial

    ResponderExcluir
  3. Eu li poucos livros no mês passado também, estou meio de ressaca e correndo atrás de outras coisas. É muito dificil conciliar tudo, não é mesmo?Quando o amor bater a sua porta e Ano Mecânico, quero muito ler e espero que seja em breve, os outros eu não conhecia.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Infelizmente não li nenhum desses livros, porém o que mais me interessou foi "Com amor, Anthony".
    Estou passando por uma fase difícil e está sendo impossível finalizar alguma leitura, por isso achei que você até que leu bastantes livros.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  5. Não li nenhum desses livros e confesso que apenas os dois da Arqueiro me chamam atenção, pois estão na minha lista de desejados desde o lançamento. Também li uns seis livros em setembro.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Ainda não li nenhum dos livros que você citou, mas quero muito ler Quando o amor bater à sua porta! Tenho visto críticas excelentes acerca dele.
    Os outros apresentam capas interessantes e anotei algumas dicas para futuras leituras.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá
    leituras bem interessante, fiquei interessada em O doce sabor da vingança e também em Segredos e Mentiras, li o da Samanta e gostei bastante, nunca tinha lido nada da autora, belas leituras

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Parabéns pela quantidade de leituras do mês, de todos só li O Anjo Mecânico, que amo de paixão essa trilogia, super linda. Estou querendo ler também o livro da Samanta que tem recebido ótimos comentários.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Sua lista me deixou com inveja! Só li um livro (Os elefantes não esquecem- Ágatha Christie), no mês de setembro por falta de tempo. Tenho dois para ler (A ilha dos deuses- Nora Robert e No seu olhar- Nicholas Sparks)e fiquei interessada por cinco desses.
    "Anjo mecânico", não despertou meu interesse por ser uma trilogia.

    Bjs,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, ótimas leituras, achei até que foram muitas, estou muito lenta no quesito leituras esse ano, quero muito ler "quando o amor bate em sua porta", espero gostar assim como você

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Belas escolhas!!! Dá sua lista já li "Anjo mecânico" (os outros dois livros são mt melhores!!) e "Quando o amor bate à sua porta".
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  12. Li dois desses livros: Quando o amor bater à sua porta, que foi o primeiro livro que li da Samanta e amei, e Anjo Mecânico, que gostei bastante também. Boas leituras em outubro!

    ResponderExcluir
  13. Invejinha branca! Queria muito conseguir um tempinho pra terminar o livro que estou lendo a 3 semanas, apenaS!! uhahuaa
    Parabéns! a lista parece ser boa!

    #Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Thay, sua linda, tudo bem?
    Você conseguiu fazer leituras bem diversificadas. Não li nenhum deles, mas você me convenceu a ler todos, acho que serei tocada de uma maneira diferente por cada um. Aproveitei e coloquei na lista os que ainda não estavam.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que mês em? Adoro Adeus, Por Enquanto realmente o livro tem uma premissa super interessante e ainda nos surpreende em cada momento momento que autor nos apresenta mais desse mundo.

    ResponderExcluir
  16. Thay!

    O mês rendeu, hein? Quanta coisa legal. Estou na expectativa pela leitura de Com amor, Anthony, justamente por conta do tema. Fiquei feliz ao saber que o livro toca, emociona...Quero ainda mais!


    Beijo

    www.leitorasinquietas.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá! Excelentes leituras e seu mês ficou recheado de bons títulos lidos, um livro que eu quero ler e muito é, Quando o amor bater à porta. Já até marquei na lista dos desejados.

    ResponderExcluir
  18. Oi, Thayenne!

    Adorei o post! De todos que você citou eu ainda não li nenhum, mas pretendo ler Quando o amor bater à sua porta o mais rápido possível!

    Sucesso com o blog sempre!
    Beijos, Belle.
    floraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?
    Adorei a forma como você colocou suas leituras nesse post.
    Fiquei curiosa em ler o livro: O doce sabor da vingança.
    Já vou colocar ele na minha lista de futuras leituras.

    Abraços

    http://www.viciadosemleitura.blog.br/

    ResponderExcluir
  20. Oie!!
    Quantas leituras legais!!!
    Eu não conhecia o Doce sabor da vingança, mas fiquei curiosa e eu tenho o da Samantha e não vejo a hora de lê-lo também.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo