Curta e fique por dentro!

Book Haul - Setembro/16.



Olá, todo mundo!

Eu estava me segurando para não comprar livros novos, já tinha dito aqui que não iria comprar livros novos até ler todos os não lidos da estante, e mesmo tendo dado umas desviadas da meta, em suma consegui me controlar. Porém, esse mês rolou uma promoção mara e AI, MEU DEUS! Foi difícil resistir 😂.


O primeiro livro que chegou por aqui foi O doce sabor da vingança, em parceria com a autora, Paula Benalia. Gostei bastante e já tem resenha aqui no blog, para ler clique aqui.


A promoção mara que falei ali em cima foi essa, a Loja Americanas estava com Leve 3, Pague 2 e os livros Lua Vermelha, Segredos e Mentiras e Perdas e Danos saíram por 20,00 😍, tinham outros títulos por lá, mas escolhi só esses. Em breve, resenha aqui no blog.


Adoro os sebos daqui da minha cidade, pois se você procurar e pechichar consegue comprar livros em bom estado por um preço barato. Dessa vez, eu fiz troca, peguei quatro livros que não iria mais ler e troquei por esses dois. Todas as trocas do sebo são 2 livros por 1, não espere algo diferente. Mas, se você pensar bem, eu fiz uma boa troca porque Quando o amor bater à sua porta é lançamento (e pasmem está novinho!) e Com amor, Anthony está em ótimo estado.


Bem, isso foi tudo o que adquiri no mês de Setembro, e vocês conseguiram se controlar ou fizeram a louca das compras? Hahaha. Beijos e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Estou bem interessada em "quando o amor bate à sua porta". <3

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse ano, no total, comprei uns 9 livros. O que me controla é saber que, se gastar, não terei dinheiro para a coxinha/xerox na faculdade hahahah. Adorei seus recebidos. Tenho muita curiosidade com Doce Sabor da Vingança e Lua Vermelha. Com Amor, Anthony já está nos meus desejados. Vou aguardar as resenhas <3
    Boa leitura!
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    O Doce Sabor da Vingança me chama bastante a atençao, já vi ótimas críticas sobre esse livro.
    Desfrute muito todas as tuas leituras

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo