Curta e fique por dentro!

[Tag] Anastasia BookTag.


Olá, todo mundo!

Graças a alguns imprevistos fiquei sem tempo de elaborar um post diferente, mesmo já estando com a ideia pronta (na  cabeça). Há algum tempo, eu vi essa tag no canal Infinite Book List, e foi a Joana (dona do canal) que criou essa tag, e como na infância eu amava essa animação, quis trazê-la aqui para o blog 😀.
Rússia - um livro que se passa na Rússia ou um personagem russo.

Sinopse: Rose Hathaway é uma vampira, guarda-costas de sua melhor amiga Lissa, uma princesa vampira Moroi. Há dois anos elas estão fugindo, mas agora foram capturadas e estão sendo levadas para a Escola São Vladimir, justamente o lugar onde mais longe estão o perigo, e vão ter que lutar para proteger uma à outra.

Essa foi muito fácil de responder, lógico que eu escolheria o russo mais gostoso, mais desejado, mais querido do mundo da literatura, o Dimitri (óbvio) 💙 Mozão master! Além de ser a gostosura em pessoa, Dimitri é alguém que luta por aqueles que ama, teve uma infância humilde e isso faz com que ele seja pé no chão, apesar das inúmeras conquistas.

Romanovs - um livro com família real.

Sinopse: Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.

Eu pensei, pensei e pensei, contudo só minha vinha A Seleção a mente, acredito que por ser um dos primeiros livros com família real que li. Além disso, é uma leitura muito cativante, doce e fofa 😻.

Anastasia - um livro onde o protagonista teve perdar de memória.

Sinopse: Lucie Walker não se lembra de quem é ou como foi parar nas águas geladas da Baía de São Francisco. Encaminhada para uma clínica psiquiátrica, ela aguarda até que um homem chega afirmando ser seu noivo. Entretanto, com seu retorno para casa, essa mulher sem memória vai tomando conhecimento de sua personalidade antes do acidente, da pessoa controladora, fria e sem vida que era, e dos segredos da infância e da família, assim como da situação do noivado e dos mistérios que podem ter provocado o acidente. Será que ela quer isso de volta? Será que essa nova Lucie conseguirá manter o amor por Grady, ou a oportunidade de recomeçar será sua salvação? Intenso, franco e incrivelmente emocionante, Enquanto eu te esquecia é um livro delicado, que nos questiona sobre a maneira que vivemos e nos lembra que sempre temos uma nova chance de ser feliz.

Li Enquanto eu te esquecia faz alguns meses e eu adorei o desenvolvimento do livro. E o fato de Lucie ter "perdido" a memória só fez com que a história ficasse mais interessante, vê toda a sua luta para descobrir o porquê e como era antes de perder a memória.

Rasputin - um vilão que age por vingança.

Sinopse: Nesta aventura, o feiticeiro cresceu e está com 14 anos. O início do ano letivo de Harry Potter reserva muitas emoções, mágicas, e acontecimentos inesperados, além de um novo torneio em que os alunos de Hogwarts terão de demonstrar todas as habilidade mágicas e não-mágicas que vêm adquirindo ao longo de suas vidas. Harry é escolhido pelo Cálice de Fogo para competir como um dos campeões de Hogwarts, tendo ao lado seus fiéis amigos. Muitos desafios, feitiços, poções e confusões estão reservados para Harry. Além disso, ele terá que lidar ainda com os problemas comuns da adolescência - amor, amizade, aceitação e rejeição.

Senti um branco quando fui responder essa pergunta, porque só me vinha a mente os mocinhos (as) e acredito que isso não fosse valer muito. Então, vou de clichê: Voldemort. Mesmo ele sendo o vilão e tals não consigo odiar esse personagem ☺️.

Anastasia e Dimitri - um casal hate to love.

Sinopse: “No limite da ousadia” conta a história de Beth Risk, a miga durona de Noah, de No limite da atração. Este livro é um spin-off, passando-se no mesmo universo do primeiro, com participações especiais de Isaiah, Noah e Echo. Se você é fã de No limite da atração ou está descobrindo este mundo agora, certamente vai se deixar envolver pela paixão perigosa e arrebatadora de Beth e Ryan.

Para essa categoria eu tenho vários casais desse tipo, mas recentemente li No Limite da Ousadia e os protagonistas se encaixam muito bem. Beth não queria se envolver com Ryan, por causa de seu passado e porque queria algo diferente do que Ryan queria. 

Once upon a december - um livro que se passa no mês de dezembro.

Sinopse: Na noite de Natal, uma tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para encontros românticos. Em “Deixe a Neve Cair”, bem sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. E provam que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera.

Deixe a neve cair é um livro de contos que se passa no Natal, e eu gostei muito.  Foi uma leitura leve e muito divertida.

Beijos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Eu adorei essa tag! Quero muito ler A Seleção <3

    http://detudo-umtodo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo