Curta e fique por dentro!

[Quote] O Diário de Suzana para Nicolas.


Olá, todo mundo!

O livro de onde retirei esses quotes é um livro muito importante para mim, foi um livro que me deu abrigo e me apoiou em um ano difícil, e gostaria que vocês um dia pudessem lê-lo. É um livro tocante, maravilhoso, que nos mostrará a beleza que é viver, amar, ser feliz, descobri o nosso lugar no mundo. Enfim, uma livro maravilhoso que li há alguns anos atrás.
Como faz tempo que fiz a leitura, decidi me recordar colocando aqui alguns dos meus quotes preferidos, espero que gostem!

"Ele fazia com que ela se sentisse em paz consigo mesma, ele a completava, fazia alguma coisa que era boa e certa. Ninguém a fizera se sentir daquele jeito antes. Inteira e abençoadamente em paz."

"Nunca planejei me apaixonar por você, mas me apaixonei."

"Bizarra! Às vezes esta é a única palavra que posso usar para descrever a vida. Simplesmente bizarra."

"Comecei a rir e me dei conta de que fazia isso com frequência quando estava com ele."

"Boas lembranças são como talismãs, Nicky. Cada um delas é especial. Você as coleciona, uma a uma, até que um dia olha para trás e descobre que ela formam um longo cordão colorido."

"Acho que não gosto muito de falar sobre coisas tristes. [...] Qual é a vantagem de conversar sobre tristezas do passado?"

"Coisas ruins acontecem, Nicolas. Às vezes, sem o menor sentido. Às vezes, de forma injusta. Às vezes, isso é simplesmente uma droga."

Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Adorei as quotes! Acho que você iria gostar de "Meu Mais Raro Amor", pois tem quotes lindas também. Ele foi publicado apenas em formato digital, na Amazon, mas vale a pena ler!
    Confira a resenha que fiz sobre ele no blog:
    http://umadoseparaomeudia.com.br/resenha-meu-mais-raro-amor/

    Beijinhos

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo