Curta e fique por dentro!

TBR Maratona de férias.

Olá, todo mundo!

Eu amo participar de maratonas 😍 sempre que posso participo de uma. Nesse mês de Julho haverão duas maratonas, a do Geek Freak e a de ig's parceiros. Ano passado eu participei da Maratona Literária de Inverno que é promovida pelo Victor Almeida (Geek Freak), e gostei muito da experiência. Só que esse ano, eu optei por fazer diferente  e irei participar da maratona organizada pelos instas @gui_livros, @livre4r e @devorando_livros, pois consiste em ler apenas 4 livros – e se você quiser ler mais, pode também. Como estou fazendo maratona de seriados também, ficou bem mais fácil para mim 🙂. Mas, chega de papo e vamos ao que interessa.


• Tópico 1: ler um livro que você tem, mas nunca leu.
Ano passado eu comprei A probabilidade estatística do amor à primeira vista, porém veio em edição econômica e isso me desanimou um pouco, porque as páginas são muito brancas e em alguns pontos da para ver o que há no outro lado.

• Tópico 2: um livro de um autor que você nunca ouviu falar.
Como não tenho nenhum livro que se encaixe nessa categoria, falei com o Gui e decidi colocar outra continuação, e assim acabei escolhendo Não posso me apaixonar.

• Tópico 3: uma continuação.
Faz algum tempo que estou protelando para ler Escolhida ao Anoitecer, e vi nessa maratona a hora perfeita para tirar a poeira desse livro, além disso estou bem curiosa para saber o final dessa série.

• Tópico 4: um livro de seu autor favorito.
Tenho vários para essa categoria, porém como estou com um projeto de reler a saga Crepúsculo, escolhi Eclipse nessa edição maravilhosa ❤️.

E aí, vai participar de alguma maratona? Se sim, quais são suas escolhas para livros? Comentem aqui embaixo! Beijos e até o próximo post.

4 comentários:

  1. A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista é um livro fofo com uma leitura super rápida e descontraída. Você vai gostar! Boa leitura para ti.

    Beijos. (http://psamoleitura.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Sou péssima com isso de maratona, porque estou lenta nas leituras e porque escolho meus livros de acordo com meu humor. Não escolho nada programado hahaha. Essa edição de Eclipse é muito linda mesmo, não lembro de ter visto.
    E isso do seu livro vir com páginas "transparentes", que ruimmm, falou com a editora a respeito? Tudo bem fazerem uma edição econômica, mas conheço algumas que são bem decentes, minha saga A Mediadora veio até com orelha. Eu daria um toque para eles melhorarem :/

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Dos livros que você escolheu para a maratona, só conheço Eclipse.
    Estou participando da MLI e até o momento, adorando :)
    Estou no segundo livro, da lista de 8.
    Como está o andamento da sua?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Creio que eu não conseguiria participar dessas maratonas, não costumo programar as minhas leituras. Elas simplesmente vão fluindo conforme o meu espirito momentâneo haha Gostei das suas escolhas, Thay, mas fora "Eclipse" não conheço maos nenhum.
    Beijos.
    http://www.livrofilia.com/

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo