Curta e fique por dentro!

[Tag] Qual é esse livro?

Olá, todo mundo!


Quando vi essa tag pela primeira vez, me diverti muito tentando adivinhar qual livro era, e como gostei muito da tag resolvi trazer aqui pro blog. Essa tag eu vi lá no blog Virando Amor. A tag consiste em pegar, de olhos fechados, um livro aleatório da estante e responder 10 perguntas sobre ele. E com as respostas vocês tentam adivinhar qual livro é. Quero ver quem vai acertar, hein?!

1. Quantas páginas tem o livro? 524
2. Qual a cor predominante da capa? Preto com tons de cinza ;)
3. Qual editora? Intrínseca.
4. Qual o gênero? Romance.
5. Faz parte de uma trilogia/saga? Sim, não sei em qual dos dois se encaixa ou se se encaixa nos dois :)
6. É autor ou autora? Autora o//
7. É de autor (a) brasileiro? Não!
8. É um livro conhecido? Sim, muito.
9. É um best seller? Com certeza!
10. Tem adaptação cinematográfica? De certa forma, sim!

E aí, conseguiram descobrir qual é? Comentem aqui embaixo. Beijos e até o próximo post!

17 comentários:

  1. Eu chutaria 50 Tons de Cinza, ou algo muito parecido hahahahaha. Mas não entendi o "de certa forma sim". Acho que tem pegadinhas por aí... Mas só consigo pensar nele hahahaha.

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERDÃO EU SOU LERDA. 50 tons mais escuros ou 50 tons de liberdade, porque né, atende todas as questões e a adaptação é mais ou menos...

      Excluir
  2. Olha eu tbm chutaria cinquenta tons de cinza (um dos livros da trilogia/série)
    hahaha ansiosa p saber qual é!

    ResponderExcluir
  3. Eu chutaria 50 tons de cinza ( ou algum da série) ou o O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares (os unícos que lembrei de capa preta com detalhes cinza) estou curiiosa
    leitoresjardimliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu chuto que esse livro é Grey! Cara, que tag legal! Adorei e vou fazer também!

    blogumlivrooudois.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Muitas pessoas que comentaram antes de você, conseguiram chegar perto, mas você acertou em cheio! 😂 Parabéns!

      Xoxo, thay!

      Excluir
  5. CASSETE QUE TAG LEGAL. Vou tentar fazer ainda no veda.
    Quanto tempo até vc dizer a resposta?
    Sonde o livro acho que é Grey. Pq como é basicamente ou totalmente a história do livro pelos olhos deles, então seria um livro baseado nesse livro, sem ter sido de fato baseado nele

    ResponderExcluir
  6. Acho que é cinquenta tons de cinza !!rs
    Adorei a tag, vou copiar ...rsrs
    Beijos,
    meumundomeusbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie!!!
    Eu diria que o livro é da série 50 tons de cinza, mas não é ele, pois vc disse que na adaptação cinematográfica "de certa forma sim"...deve ser o "50 tons mais escuros" ou o "50 tons de liberdade "...nao saberia diferenciar os dois pelo numero de páginas...então acho que chegarei perto, mas não acertei.
    Gostei da brincadeira!
    Bjinhos ;)
    Elaine M. Escovedo
    Http://www.caminhandoentelivros.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sou muito lerda e fiquei perdidíssima, mas chuto que é Grey. Amei a tag! Auhauhauh Muito bacana.

    Beijão, da Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  9. eu falaria que é o 50 Tons de Cinza, mas quando você disse "de certa forma sim" sobre a adaptação cinematografica fiquei na dúvida, então vou chutar que seria o livro Grey heuheue
    Bjs
    (adorei a tag, acho que vou fazer lá no Ironia haha)

    www.ironiadascapas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Caramba que tag legal. Acho que vou copiar... Bom, eu chutaria 50 tons!!!

    ResponderExcluir
  11. Amei essa tag, genteeee! Vou fazer com certeza! Achei bem divertida! Rs.
    Eu chutaria "Grey", o mais novo livro da série de 50 Tons de Cinza... Isso pq você colocou que de certa forma existe uma adaptação cinematográfica e esse livro é igual a 50 Tons só que do ponto de vista de Christian Grey, o que eu achei absolutamente desnecessário, por sinal.
    OBS: Nem sei como eu sei tanto sobre uma série que detesto! hehehehehe. Até eu me surpreeendi agora!

    www.umadoseparaomeudia.com

    ResponderExcluir
  12. Que legal essa tag! Eu acho que mesmo se eu tentasse não iria acertar hsahushaisha, sou meio lerda hehehehue

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa tag, vou fazer ela lá no blog com certeza. Bom, eu evitei de ler os comentários para não saber o chute das pessoas. Acho que seria algum livro da série 50 tons ou Grey. É alguma coisa assim?
    Beijinhos da Fran
    insidethebookssite.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Eu também chutaria a trilogia 50 tons...

    ResponderExcluir
  15. Adorei essa tag e já providenciar uma dessa no meu blog. Vejo que já acertaram o livro, então nem vou opinar rs
    Beijos.
    http://www.livrofilia.com/

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo