Curta e fique por dentro!

Leituras do mês de Junho/16.


Olá, todo mundo!

O mês de Junho deveria ser o mês em que eu leria muitos e muitos livros, mas imprevistos acontecem não é mesmo? Nem sempre imprevistos bons 😔. A danada da ressaca literária me pegou novamente, e foi difícil fazer qualquer livro engrenar. Enfim, não li muitos livros, mas gostei de todos os que li neste mês.

Toda a verdade, comecei o mês com uma ressaca literária horrível, não conseguia ler nada, e foi difícil engatar esta leitura. Contudo, valeu muito a pena. É um livro repleto de ação, demorei pra engatar, mas quando engatou não parei mais.

O menino do pijama listrado, há tempos eu adiava essa leitura, e finalmente posso dizer que todos os comentários positivos que ouço sobre o livro fazem jus a sua fama. Que livro incrível! 

Tentação, já deixei claro aqui no blog que vivo uma relação de amor e ódio com a Sylvia, porém esse livro me pegou de jeito. Eu adorei tudo! Desde os personagens a evolução da história. Queria muito que houvesse spin-off or alguns personagens que aparecem nesse livro.

Preces e Mentiras, nunca tive vontade de ler esse livro, ganhei de uma amiga e estava encalhado na minha estante acumulando poeira, daí saiu na minha TBR e vi que já passava da hora de ler esse livro. Zeus! Me pergunto até hoje porque não tinha lido antes, que livro maravilhoso. Vai falar sobre família e seus segredos (e mentiras), e achei fascinante o que a autora conseguiu fazer aqui.

Lonely Hearts Club, amei esse livro! Numa época em o feminismo está ganhando sua voz, esse livro é a dica perfeita, pois vai falar um pouco sobre o feminismo e numa idade ainda nova. E a autora arrasou no desenvolvimento desse tema para um público jovem.

Enquanto eu te esquecia, estava receosa de ler esse livro, mas quando comecei não quis mais parar. É um livro encantador! Quando acabou fiquei mega triste, pois queria muito mais.

O Quarto do Conto, esperei tanto por esse livro e quando chegou devorei-o. Se eu gostei do primeiro volume dessa série, esse segundo livro me conquistou para sempre. Ri horrores durante a leitura. Resenha aqui.


Beijos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Ressaca literária, odeio ficar assim! Me acho uma completa preguiçosa. Tbm estou adiando a leitura do Menino do Pijama Listrado, pretendo ler ele em breve!

    ResponderExcluir
  2. Se isso é ressaca literária, meu deus... Se visse a minha listinha ia chorar hahaha. O Menino do Pijama Listrado eu já quis ler, mas acabei desistindo e não sei se conseguiria, essas histórias são muito fortes. Vi o filme em flashes pra não sofrer muito D:

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum destes, infelizmente, mas confesso que tenho MUITA vontade, pois já vi incríveis resenhas deles.
    Muito boa sua postagem ��

    ResponderExcluir
  4. Se isso não é ler muitos livros, então eu não estou lendo nenhum por mês hahaha
    Estou com uma grande dificuldade de ler muitos livros por mês, aceito umas dicas heuheuheue

    www.ironiadascapas.com.br

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo