Curta e fique por dentro!

Book Haul de Junho/16.

Olá, todo mundo!

Comecei um projeto de só comprar novos livros quando lesse os não lidos da estante. Sim, é muito difícil resistir aquelas promoções maravilhosas, mas foi preciso hahaha. Vamos ver o que chegou por aqui? Let's go!


O primeiro livro que chegou aqui foi uma compra – sim, eu quebrei meu projeto haha –, há tempos que eu queria esse livro e nunca o encontrava, ou quando encontrava estava custando o olho da cara. Através de um grupo no facebook, consegui comprar esse livro por 10 dilmas 😱❤️


Em parceria com o autor Nicolas Catalano, chegou aqui um kit muito lindo do livro Espelho dos Olhos. Já comecei a ler em breve resenha.


Também de parceria, chegou o segundo livro da Trilogia Entre Quatro Paredes, da autora Renata Dias, minha ansiedade era tanta que no mesmo dia que chegou, iniciei a leitura.


Chegou também por aqui alguns marcadores, que o ig @mundo_escondido me enviou 😍

Por enquanto é só, beijos e até o próximo post!

5 comentários:

  1. Pensei em comprar lonely hearts club pq de primeira me lembrou dos beatles haha é bom?

    ResponderExcluir
  2. Sempre faço esse "projeto" de só comprar novos livros quando terminar de ler os que tenho, (comprei um livro novo ontem) então já pode ver que não consigo ahahhaha

    ResponderExcluir
  3. Estou nesse projeto, e esta muito difícil resistir as promoções que essas lojas fazem. É pra enlouquecer qualquer.as felizmente estou conseguindo. Bjoss e me deseje sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa de não comprar livros, não é para mim hahah nunca consigo fixar essa ideia

    ResponderExcluir
  5. Eu AMEI essa capa de Espelho dos Olhos, depois conta um pouquinho sobre o que ele fala, e vou esperar sua resenha sobre ele! :D
    Beijos

    www.ironiadascapas.com.br

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo