Curta e fique por dentro!

TBR de Junho/16.


Olá, todo mundo!

Não sei se vocês tem TBR Jar ou se costumam usá-la, mas para mim tem feito uma grande diferença. Todos os meses em que usei minha TBR consegui ler bem mais que o normal e eliminar livros que a muito tempo estavam parados na estante. Veremos a seguir o que pretendo ler nesse mês :)

Enquanto eu te esquecia, esse livro tá na minha estante desde o ano passado e até agora não senti vontade em lê-lo. Como ele saiu na TBR, fui procurar alguma coisa sobre o livro e acabei gostando do que li, espero que eu goste e aproveite a leitura.

O menino do pijama listrado, eu já até tinha começado a ler esse livro antes, porém desisti. Até hoje não sei porque o abandonei, mas quero muito ler, pois ouço coisas maravilhosas sobre.

Toda a verdade, comprei esse livro por 10 dilmas, isso e a sinopse foram os motivos de eu ter trazido este livro pra casa. Como já li outro livro do autor e gostei, estou bem empolgada para essa leitura.

Tentação, vivo uma relação de amor e ódio com os livros da Sylvia, contudo acho a escrita dela muito boa, e por isso coontinuou lendo seus livros.

Preces e Mentiras, ganhei de uma amiga, também no ano passado, e desde então esse livro vem pegando poeira na estante, porque não sentia um pingo de vontade em iniciar a leitura. Não conheço a escrita da autora e nem nunca antes li algo dela, por isso espeor me surpreender positivamente.

E aí, já leram algum desses livros? Se sim, o que acharam? Beijos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Amei as escolhas, nunca li nenhum desses e tem uns que não fazem meu estilo, mas quanto aos outros quero logo resenha, vai ler logo mulher kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei as escolhas, desses livros conhecia apenas o menino do pijama listrado, mas nunca li. Espero que voce consiga ler todos e que nos traga otimas resenhas.

    ResponderExcluir
  3. Oie! Adorei suas escolhas, títulos bem marcantes! Por enquanto só li O Menino do Pijama Listrado, que é muito emocionante e intenso! Já estou seguindo para acompanhar tudo o que está por vir ♥

    Um beijo!

    Débora
    http://amorlivronico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não conhecia o termo, mas vou começar a usar também! Às vezes, os livros ficam empacados ou esquecemos deles. Por exemplo, esse do menino listrado também ouço muito falar, mas nunca realmente peguei pra ler ): Vou deixar a preguiça de lado e me jogar nisso de TBR Jar o/

    Beijos, Carol
    Blog com V

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo