Curta e fique por dentro!

Tag: Netflix.

Olá, todo mundo!

Eu estava procurando tags novas para responder, e aí me deparei com essa tag que achei que super combina comigo, pois sou viciada em assistir coisas e navegar pelo catalógo da Netflix <3 Não sei quem criou a tag, mas eu vi lá no blog Sociedade dos Livros.

1. Quais são seus seriados preferidos para assistir na Netflix?


Na verdade, tem vários. É impossível eu escolher apenas um, porém neste momento a série que passou pela minha cabeça foi Revenge <3 p.s: já tem todas as temporadas lá <3

2. Qual foi o último filme ou série assistido no Netflix?


Foi The Client List, uma série antiguinha, mas que eu só descobri ano passado e só agora estou finalizando a segunda temporada.

3. Se você pudesse escolher qualquer série, antiga ou nova para estar no Netflix, qual seria?


Com certeza, One Tree Hill *---* Meu amor por essa série é algo antigo, eu me recordo que na infância acordava cedo aos domingos para assistir <3 Estou re-assistindo essa série e amaria se tivesse na Netflix.

4. Qual a sua maior reclamação sobre o Netflix?

Acredito que a minha resposta seja igual a de muitas outras pessoas que assinam esse serviço: a demora na atualização do catalógo.

5. Quais são seus itens essenciais para começar uma maratona no Netflix?

Paciência, sou uma pessoa muito agitada e passar muito tempo fazendo uma mesma coisa, mesmo sendo algo que amo, me dá tédio. E claro, minha cama e o edredom ❤️

6. Você já assistiu alguma série original do Netflix? Gostou?


Assim que Demolidor foi lançado, eu assisti o primeiro episódio e gostei! É um dos meus heróis favoritos, mas na época  abandonei a série porque não aguento esperar episódio por episódio, gosto de assistir vários episódios de uma só vez.

Essas foram minhas respostas, quais seriam as suas? Beijos e até o próximo post.

3 comentários:

  1. Olá!

    Ainda não vi nenhuma das séries que você citou, apenas acompanhei o início de The Client List, é bem interessante. Concordo com você em relação a demora do serviço!

    Abraços, Heitor Botti
    shakedepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag e as suas respostas, Netflix é tudo de bom, o único problema é a demora para atualizar as séries mesmo.
    -beijos, Carol!
    https://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. De todas que você falou eu só vi OTH e eu adoro, principalmente a Sophia Bush <3 adorei a tag, vou até dar uma oportunidade e começar revenge.

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo