Curta e fique por dentro!

[Resenha] Por um momento apenas.


Título original: From this moment on
Autor (a): Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
ISBN: 9788581631943

Sinopse: Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo. Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome Nick, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo e as promessas transgressoras em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos e a atração profunda os aproximava cada vez mais. Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre.

"Naquele momento, mais do que nunca, o mundo era sua própria ostra. Não que isso tudo não significasse nada sem amor; óbvio que o sucesso significava alguma coisa. Mas o amor fazia tudo ficar tão mais completo, tão mais doce."

Marcus terminou recentemente seu relacionamento de dois anos, tudo o que ele não queria no momento era se envolver com alguém. Jill, sua ex-noiva, era tudo o que ele achava que queria numa mulher, mas após ela o trair, ele percebe que o que gostava nela era a ideia dela, e não ela de verdade. Foi preciso ele passar por uma situação ruim para perceber que ela não seria a mãe dos seus (futuros) filhos e muito menos sua esposa.

Nick, como Nicole Harding é conhecida, É uma Popstar. Uma cantora jovem que usa e abusa de sua sensualidade em seus shows, contanto por trás desse glamuroso mundo, ela só mais uma garota em busca de seus sonhos. Desde que acabou com Kenny, Nicole não se envolveu com nenhuma outra pessoa. Em grande parte por medo de confiar novamente, já que Kenny quase destruiu sua carreira e tudo para ganhar um pouco de fama. Nicole então decidiu fechar seu coração e se dedicar ao seu trabalho.

Marcus e Nicole se conheceram numa boate, assim que um colocou os olhos no outro a atração explodiu. Ambos só queriam um relacionamento de uma noite só, porém algo não sai como o esperado e eles acaba se encontrando novamente. E tendo um romance que abalará as estruturas, mas será que ambos estão preparados para isso?

"Eles estão do seu lado. Assim como eu. E eu amo você também. Nós todos já fomos jovens e estúpidos uma vez na vida; todos já fizemos coisas das quais não nos orgulhamos. Já confiamos em pessoas em quem não devíamos ter confiado. Sim, as pessoas provavelmente vão acreditar em alguma coisa que leram ou viram. Muita gente, na verdade. Mas posso garantir que qualquer pessoa que conhecer você pessoalmente vai se apaixonar tanto quanto eu."

É muito difícil eu fazer essa resenha, porque eu realmente gostei muito da história. Já falei em outras resenhas aqui no blog que, não gostava de como a Bella Andre conduzia suas histórias, porque ela criava personagens maravilhosos e na hora de desenvolvê-los, ela optava por focar em outra coisa, no caso de Um Olhar de Amor e Só tenho olhos para você na parte sexual do livro e fica uma coisa muito repetitiva e isso tornava a leitura cansativa, apesar de serem livros fininhos. A autora me impressionou bastante com esse livro, que se tornou meu favorito (até agora) da série. 

Marcus é um cara muito família, pois perdeu o pai muito jovem e teve que ajudar a mãe a criar os irmãos mais novos, acarretando uma responsabilidade muito grande para sua pouca idade, isso meio que o endureceu, o deixou mais fechado para falar e lidar com sentimentos mais profundos. Porém, é inegável o quanto ele se preocupa, cuida e valoriza aqueles a quem ama. *gostaria muito de um Marcus na minha vida*

Nick depois de um episódio desagradável com seu ex, acabou se isolando para evitar que outras situações ruins acontecessem. Nicole não imaginava que rumo sua vida tomaria, Nick ama cantar, mas as pressões que vieram junto com a fama é algo que lhe desagrada. Já que todos tem uma ideia distorcida dela, e mesmo tentando mudar essa imagem, ela acaba dando ainda mais ibope para os blogueiros/paparazzi/jornalistas. Quando conhece o Marcus, ele lhe ensina que o seus fãs podem gostar da Nick verdadeira.

Eu amo livros em que os personagens são famosos, e mesmo o mundo das celebridades não sendo o foco da Bella, ela conseguiu passar tudo o que um famoso "sofre" diariamente, os paparazzi, as notícias falsas, pessoas fazendo amizades apenas para se tornar famoso. E eu gostei muito disso! Ela soube conciliar os dois mundos de uma forma esplêndida.

Uma leitura romântica, sedutora, um pouco hot, encantadora, com personagens cativantes e marcantes, uma boa dose de drama, e que abordará um pouco relações familiares. Um livro que me tirou o fôlego, e sumiu com meu tempo, mas que no final me deixou com uma sensação muito boa. Se você gosta dos Bridgertons, leia a série Os Sullivans, pois eles são os Bridgertons da atualidade.

E aí, já leram? Gostaram? Deixe seu comentário aqui embaixo, irei adorar ler. Beijos e até o próximo post!

22 comentários:

  1. Oi Thay, eu gosto bastante da escrita dessa autora e adoro o jeito como a autora desenvolve suas tramas, apesar de ser bem clichê. Os elementos são ótimos né, romance, cenas hot e personagens cativantes, assim mesmo como você falou..
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Nunca li nenhum livro da autora Bella Andre, mas tenho bastante curiosidade de ler algo dela.
    Confesso que a premissa de Por um Momento Apenas não chamou minha atenção e mesmo você falando que esse foi o melhor que leu da série até agora, eu acho que não realizaria essa leitura.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Que bom que o livro te surpreendeu!
    Tenho um caso sério de leio não leio com a autora, ás vezes quero muito, outras vezes quero nem chegar perto, rs, vai entender!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Thay,
    Nunca li nada da autora, confesso, por ter certo preconceito em relação as suas obras. Já tentei me livrar dessa sensação, mas não consegui.
    Entretanto, esse livro me deixou curiosa já no primeiro parágrafo de sua resenha quando você fala que Marcus notou que gostava da ideia que tinha da noiva. Isso me agradou, pois já aconteceu comigo. Também gostei muito de conhecer um pouco a Nick e, com toda a certeza, vou anotar essa dica e pular por cima do preconceito com a autora e ler esse livro ou perderei muito.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Thay, queria muito começar a leitura de um livro da Bella Andre, são tantos e às vezes isso me desanima. Sua resenha ajudou bastante a me animar totalmente e na minha próxima compra de livros vou incluir algum na lista!

    ResponderExcluir
  6. Que enredo mais envolvente. Eu ainda não li o livro mas gostei muito da capa e da premissa. Ao ler a sua resenha eu percebi que pode ser uma leitura muito gostosa e que com certeza vai me agradar. Espero que eu goste mesmo da leitura e não me decepcione. Também gosto quando tem um pouco de hot

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nada da Bella Andre, acho que em função desta parte mais erótica que eu acho cansativa, mas curti suas considerações sobre o livro, principalemnte a parte dramática.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Thay, tudo bem?
    Até hoje li apenas um livro da Bella, o primeiro da série Os Sullivans. Não curti exatamente pelo que você falou, por ela focar no sexo! Mesmo você dizendo que desse vc gostou mais, acho que não leria, pq, diferentemente de você, não curto livros onde temos pessoas famosas, sabe? Os Sullivans são os Bridgertons da atualidade? hahahah Eu li só Um Olhar de Amor mesmo, não achei parecido, mas de repente os outros são!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. OLá!! :)

    Eu nao conhecia mas nao penso ler em breve! :)

    Ao contrario de ti, nao gosto desse tipo de cliche, nem dessa parte de famosos e tal.. Nao faz muito o meu genero! NEm a leitura hot, sedutar, etc. Nao sou mesmo nada disso... ahahahah :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu gosto muito da escrita da Bella Andre (principalmente porque é hot na medida certa), mas ainda não tive oportunidade de ler este!
    Adorei a premissa, assim como você também gosto de livros onde os personagens são famosos, esse mundo de glamour e afins, haha!
    Fico feliz que ela tenha escrito esse livro de maneira a focar no que realmente interessa e que a leitura não tenha se tornado cansativa.
    Vou tentar ler essa obra em breve e espero gostar tanto quanto você.
    Ótima resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Bom, mesmo não fazendo parte do público alvo da obra, acredito que se trata de um exemplar bem marcante, não? Vida íntima de personagens famosos, a dor de uma perda, emoções e sentimento... Acredito que podemos aprender muitas coisas com essas características.
    Sua resenha está muito bem escrita e organizada, parabéns!
    Conheço várias pessoas que irão gostar muito dessa autora, pode deixar que eu indicarei sua resenha para que elas se aprofundem mais nos exemplares publicados pela mesma.
    Sucesso para ti.
    Filipe Penasso - Pena Pensante

    ResponderExcluir
  12. Oi!

    Eu não conheço nada da autora, mas já fiquei com um pé atrás com essa história de desenvolvimento do personagem, pois eu prezo muito por isso - mesmo -. É uma das coisas que mais me cativam em histórias. Achei a capa interessante, mas a premissa não me chamou tanto a atenção, o que é uma pena. Mas se der, lerei. :)

    beijo!

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Muito legal quando gostamos de um história né? Realmente dá prazer em fazer as resenhas.
    Confesso que só li um livro da Bella André e gostei, mas não fui adiante para conhecer outros da série. Mas foi legal ver suas impressões sobre essa história e realmente me pareceu uma delícia de ler.
    Anotei a dica.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  14. Oi, esse não é um gênero que eu leio muito mas talvez daria uma chance. Já ouvi falarem muito bem dessa autora e também adoro livros com personagens famosos. Sem contar que as personalidades desses personagens parecem ser cativantes.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Faz bastante tempo que li este livro, mas gostei ainda mais do primeiro na época porque apesar de gostar muito de Marcus não sei o motivo que não rolou muito na história, apesar de que a personagem era muito fofa. Mas eu ainda tenho vários dela para ler e acabei cansando por tentar ler um livro após o outro. Ainda amo mais o primeiro de todos.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  16. Hahahahaha, um pouco Hot, afinal estamos falando de Bella Andre aqui. A história é interessante, e tbm amo personagens famosos, mas, acho que nunca li nada assim, só assisti em filmes mesmo... Mas, jamais eu leria esse livro, a tradução do nome é péssimo, eu não leio sinopse a primeira reação foi:
    [1/7 08:43] Tayana: Vejo cada Nome de livro
    [1/7 08:44] Tayana: Que quero morrer
    [1/7 08:44] Tayana: Livros ótimos, que eu nunca leria pelo nome
    [1/7 08:45] Tayana: Livro: por um momento apenas - quantidade de páginas: mais de 200. Amiga não dá pra te defender. Que momento longo é esse. Kkkkmkmm

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Eu já vida alguns comentários sobre esse livro, mas nunca parei pra dar muitos atenção, sabe? Isso porque não fico muito animada, embora o livro tenha uma premissa interessante e contenha varias coisas bacanas, como personagens cativantes e um bom drama, eu confesso que não é uma leitura que faria no momento.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?
    Eu sempre quis ler essa série, eu gosto desses romances que falam sobre família de um modo mais sutil, e gostei de ver que é um Bridgertons mais modernos, vou ver se consigo ler esse ano ainda os livros. Ótima resenha!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  19. Oii,
    eu nunca li um livro dela, eu nunca leio nada kk brincadeira
    realmente, eu nunca li um livro da autora, porem, sempre ouço só elogios. Me surpreendi por você não ter gostado dos primeiros. Mas, fiquei feliz que voce gostou desse, sua resenha me motivou bastante para começar a serie apesar de não ter começado bem, mas transpareceu que vale a pena persistir.

    ResponderExcluir
  20. Oi, Thay.
    Eu nunca tinha lido nada da autora. Também, nem a premissa e nem a capa me chamaram muito a atenção.
    Mas no final da resenha você disse duas palavrinhas mágicas: Os Bridgertons.
    Conquistou meu coração e minha atenção na hora.
    Apesar desse livro aqui resenhado não ser muito o meu estilo, você disse que ele se parece com uma das minhas séries favoritas, então... Vale a pena tirar a dúvida.

    Beijinhos da Mady.

    ResponderExcluir
  21. Oie!!!
    Sjnceramente se fosse somente pela sinopse, não leria o livro. Não é que ele seja ruim, mas me passou a idéia de ser mais um do mesmo, entende?
    Daí li sua resenha e achei bem interessante você ter indicado a série aos fãs da Julia Quinn! Amo a série os Bridgertons e nunca li nada da Bella Andre, então vou seguir sua dica e começar por este!
    Bjinhos ;)
    Elaine M. Escovedo
    Http:///www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Eu amo os livros da Bella Andre. São histórias que prendem o leitor e não tem nada de vulgar. Elas são simples, mas passa uma mensagem linda de família, superação, amor, amizade. Marcos e Nick são um casal lindo. Demoram a se entender mais quando isso acontece é uma explosão de amor.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo