Curta e fique por dentro!

[Quote] Passarinho.


Olá, todo mundo!

Desde que li esse livro, estou louca para trazer as citações que mais me tocaram pra vocês, é cada uma mais linda que a outra. 

"As regras mais importantes são as que nunca são ditas, e são as que vão deixá-los com mais raiva se você desrespeitá-las."

"A maioria das pessoas não vê o que está bem à sua frente porque não sabe o que procurar. E quando passam a saber, ficam se perguntando como não viram aquilo antes."

"Se você entrega muito de si a alguém, rápido demais, essa pessoa pode simplesmente ir embora e levar tudo. E quando se trata de alguém como eu, que já não tenho muito de mim, bem, é preciso ter cuidado redobrado."

"Como diz papai, não existem coincidências na vida — o que não passa de um jeito elegante de dizer que, por mais misterioso, insano ou impossível que seja, o que tiver que ser, será. E acho que ele está certo."

"– E já que as pessoas não ouvem o que você quer dizer — completei, devagar —, por que se dar ao trabalho de falar a verdade?John olhou para mim, surpreso.– É. Tipo isso."

"Quando algo que você ama é tomado de você, as palavras são inúteis. De que adiantam as palavras se elas são vazias, impotentes ou falsas?"

"Só que, desta vez, embora não tivéssemos dito uma única palavra, eu ainda entendia a mensagem dele, alta e clara: 'ainda estou aqui'."

Então, é isso! Beijos e até o próximo post.

3 comentários:

  1. Quantas quotes lindas! Estou curiosa com esse livro.

    Beijos!
    http://psamoleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as quotes, mas acho que essa foi minha favorita:
    "A maioria das pessoas não vê o que está bem à sua frente porque não sabe o que procurar. E quando passam a saber, ficam se perguntando como não viram aquilo antes."

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que citações lindas. Nunca li o livro, mas sempre tive vontade e esses quotes que você separou atiçou ainda mais a minha curiosidade.
    http://www.livrofilia.com/

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo