Curta e fique por dentro!

[Quote] O Quarto do Sonho.


Olá, todo mundo!

Trago mais um post de quotes, pois como muitos por aí a fora, sou viciada em grifar e compartilhar minhas citações favoritas <3 Espero que gostem.

"Ela sorria de um jeito que me fazia emudecer e foi ali que percebi. Estava irremediavelmente apaixonado por aquela mulher."

"Logo eu, sempre tão prático, estava perdendo a noite por uma paixonite inesperada."

"Esqueça o certo e errado e vamos ser felizes, fazer o que nos der vontade. Quero que você experimente um lado da vida que você insiste em me lembrar que não conheceu. Quero ser especial para você e quero que se lembre de mim por esses momentos."

"Amo sua maneira destemida de encarar a vida. Amo o seu corpo, o seu cheiro. Amo a forma como fazemos amor e a forma que me ensina a te amar sem limites. Amo essa desvairada incompatibilidade de gênios e por todas essas diferenças é que me sinto completo. Percebo que nunca pertenci a nenhuma outra mulher e que isso faz de mim um homem inteiramente seu. Não sei se isso pode dar certo, mas estou disposto a tentar."

"Agora, para sermos felizes não precisamos de limites. Se não estamos fazendo mal a outra pessoa e nem passando por cima dos nossos valores, tudo é permitido."

"O amor por você mesma é que vai te fazer permitir ser feliz, independente de quem esteja ao seu lado."


Então, é isso! Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo