Curta e fique por dentro!

[Primeiras Impressões] Seres do Além.

Olá, todo mundo!

A Editora Fonzie me enviou uma degustação do livro Seres do Além. Acredito que eu nunca tenha falado sobre isso aqui no blog, mas eu sou medrosa demais para livros de terror, porém como sempre gosto de me aventurar e ler coisas novas, decidi ler e trazer minha primeira impressão do livro para vocês, espero que gostem!


Depois que perdeu o marido num acidente de carro e tendo que pagar as dívidas de jogo dele, Vânia Moura teve que ir morar na casa que herdou de seu avô. A casa da colina seria um cassarão se tivesse sido bem conservada, como não foi a casa aparenta bem os anos que tem. E Vânia não está nem um pouco contente com a situação.

Vânia tem constantes brigas com Diana, ela nunca gostou da menina e isso piorou quando Denis (marido de Vânia) morreu, pois mesmo a menina estando no mesmo carro, não sofreu nenhum arranhão e isso só aumentou o atrito entre as duas. Desde um incidente num parque que Diana diz que os animais podem ouvi-lá, e a cada vez que Vânia a pega conversando com animais, a castiga. Diana acredita ter herdado o dom da avó materna, que foi internada a força num hospício pela filha e o marido. Já Vânia acredita que a menina esteja ficando louca.

Nove anos se passaram desde o acidente de Denis, e durante todos esses anos Vânia forçou Diana a permanecer sobre sua vigilância, proibindo a garota de ter uma vida normal. Cansada de ter sua liberdade contida, Diana com a ajuda de seus poderes afasta a mãe e some.


Fiquei muito chateada quando terminei de ler a "degustação" do livro, pois assim que comecei a ler, mesmo tendo cenas que me deixaram apreensivas, eu não conseguia parar de ler. Achei muito fascinante o universo criado pelo o autor e a forma como ele conseguiu dividir a história, dando um entendimento melhor de como funcionará a questão da cronologia do livro. Foram me enviadas apenas 43 páginas contendo três capítulos, e em cada capítulo uma parte da história ia sendo revelada, justamente quando cheguei na parte boa, acabou. E agora estou morrendo de curiosidade de saber o que acontecerá nas páginas seguintes. Se esses 3 capítulos foram um indício do que está por vir, posso apostar que será uma leitura de arrepiar e muito boa. Assim que eu ler o livro todo trago resenha para vocês :) Como li em pdf não posso falar muito da parte de diagramação, mas gostei muito dessa capa, pois pelo que li tem tudo a ver com a história e na minha humilde opinião está muito linda (e azul <3).


Dados Técnicos
Autor (a): Clayton De La Vie
Editora: Fonzie
Ano: 2016

Beijos e até o próximo post!

11 comentários:

  1. Adoro terror e amei essa capa, só o nome gigante que não curti muito, mas gostei da imagem e do tom. Adorei a sinopse e fiquei super curiosa. Quero ver sua resenha logo :)

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  2. Curioso haha!
    Adorei a capa, parece aqueles caminhantes brancos de GoT. kkkk

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Que capa legal. Parece ser bom mas fiquei com um pouco de receio.

    Beijos,
    http://viajenumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei essa capa bem intrigante,mesmo gostando muito do gênero terror não leio muito,pq não priorizo muito rsrs.A editora já vende esse livro?Vou procurar mais sobre ele.Valeu pela dica

    ResponderExcluir
  5. Achei a capa LINDA e a história parece legal, mas sou MUITO medrosa pra ler terror. Fiquei curiosa com o que você disse, e vou esperar sua resenha. Sem você me falar que posso ler e vou conseguir dormir a noite talvez eu me arrisque haha
    Beijinhos da Fran
    insidethebookssite.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Pensa numa pessoa medrosa ? EU! Kkkk mas mesmo assim ainda me aventuro a ler alguns livros de terror de vez em quando , adorei a Capa é maravilhosa !!

    Beijos
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que capa, a editora arrasou, assim como voce tambem não leio muito de terror pois sou medrosa, mas quando me chama atenção nem isso me impede, com certeza darei uma chance a esse.

    ResponderExcluir
  8. Amei essa capa, e adoro terror! A Fonzie está conseguindo mesmo nos cativar sem ainda ter lançado os livros hahaha
    Adorei a forma como contou parte do enredo do livro e não vejo a hora de poder lê-lo!
    Beijinhos

    www.ironiadascapas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse livro é pra mim, eu amo terror, achei a capa linda e tudo fantástico! Auhuahuha Amei tudinho, obrigada pela dica!

    Beijos,
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  10. Oi thayenne!
    Adoro livros de terror e estou bem curiosa pra ler esse
    muito ruim quando somos obrigados a interromper a leitura na melhor parte, né? haha
    quro saber que poderes exatamente a diana tem e por quê. :o

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo