Curta e fique por dentro!

Leituras do mês + Book Haul Maio/16.

Olá, todo mundo!

Maio foi um mês de boas leituras, porém não comprei nenhum livro novo. O único livro adquirido esse mês foi através de um sorteio, então decidi juntar os dois tópicos :) Chega de papo e vamos ao que interessa.


Por um momento apenas, eis aqui eu me redimindo e dizendo que esse foi o melhor livro do mês. Quem acompanha o blog sabe que, as leituras de outros dois livros da Bella Andre não foram tão agradáveis, mas esse conseguiu apagar toda a imagem negativa que eu tinha da autora.

Cidade dos Ossos, eu precisei reler esse livro para poder ler a continuação, além disso eu não me recordava de muitas coisas sobre a história. Acabei aproveitando melhor do que da primeira vez que li.

Cidade das Cinzas, eu gostei muito desse livro. Não vejo a hora de ler os outros livros dessa série. A Clary evolui muito nesse livro e coisas novas foram reveladas.

O céu é logo ali, um livro fino, mas que demorei horrores para ler. Não pelo fato de ser uma leitura ruim, mas porque é um livro que requer uma reflexão sobre as lições contidas na história.

Passarinho, eu li bem rapidinho esse livro, porém o livro não foi o que eu esperava. Não sei dizer ao certo o que eu queria desse livro, mas eu senti falta de um pouco mais de drama.

A Garota Sem Passado, fui com as expectativas lá em cima e acabei me decepcionando. O livro tem uma proposta muito boa, porém não me convenceu.


Intenso, mesmo tendo ouvindo coisas bem ruins sobre esse livro, eu acabei aproveitando a leitura, não é um livro excelente, mas como entretenimento serve ao seu propósito.

Só Você, eu não estava esperando muito dessa história, confesso. E evitei ler resenhas ou comentários sobre, e acabei me surpreendendo muito com esse livro, não vejo a hora de lançarem a continuação.

Veneno, Feitiço e Poder, quando li Veneno pela primeira vez não gostei tanto, mas hoje posso dizer que é uma das minhas séries favoritas. Eu achei incrível a construção dos personagens, o desenrolar das histórias e como elas se conectam, a escrita da autora e principalmente os assuntos que ela abordou em seu livro.

Em maio teve evento sobre livros de suspense, thrillers e policiais da Editora Arqueiro, o evento foi sensacional e ganhei um livro, yaaaaay!


Beijos e até o próximo post!

12 comentários:

  1. Eu estava curiosa sobre esse A Garota Sem Passado, primeiro por causa do nome, segundo pela capa e tenho quase certeza que já ouvi falar sobre a sinopse e que ela despertou minha curiosidade. Sinopses só estão servindo pra iludir ultimamente né?! Quero ler sua resenha!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  2. Leu bastante né?! Desses livros tenho vontade de ler o Passarinho,mas você não gostou tanto. É bom?!Adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pedro

      É um bom livro, sim, mas como disse senti falta de um pouco mais de drama, acredito que o livro me emocionaria mais.

      XOXO, thay

      Excluir
  3. Uau leu bastante hein. Ja li os instrumentos mortais e a trilogia encantadas. Dos outro tenho muito curiosidade e vontade le-los. Espero que possa fazer isso em breve.
    Bjocasss!!!

    http://livrosdalilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa , eu li metade disso! ahaha

    Desses livros amo Cidade dos Ossos <3 e tenho muito interesse em ler A garota sem passado!!

    Beijos
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha a mesma visão a respeito de Só você!! Porém a leitura fluir de maneira surpreendente... tbm estou bem curiosa com a continuação..
    Beijos
    leitoresjardimliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, é tão chato quando as expectativas tão no alto e acabamos nos decepcionando, né? Eu ando tendo muitas decepções literárias ultimamente </3 mas em compensação, tem uns livros que ninguém bota fé e são ótimos!

    Beijos, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  7. 11 livros? UAUU!

    Preciso ler essa série da Cassandra. Quero ler O céu é logo Ali, também.

    Ótimas leituras. beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Até hoje só li Cidade dos ossos, não me atraiu muito mas se você diz que ela evoluiu no segundo talvez eu dê uma chance de novo. AMO o livro da Manu Rolim, Só Você. Estou ansiosa pela continuação.
    Beijinhos da Fran
    insidethebookssite.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. To louca pra ler o céu é logo ali e a garota sem passado. Desses eu tenho vários, mas li pouquíssimos. Você lê muito no mês hein? Parabéns, um dia eu chego lá hahaha

    ResponderExcluir
  10. Adoro posts desse tipo, é o que mais procuro pra ver HAHA!
    Já li "O céu é logo ali", também achei bem reflexivo, nos ensinando muitas coisas boas, sou fã de livros assim.
    O "Só Você" foi uma surpresa pra mim, fiquei apaixonada pelos personagens e os detalhes na escrita da autora.

    ResponderExcluir
  11. Oie!!!

    Tô atrasada no meu book haul!!! :/
    Mas enfim, adorei suas leituras e assim como vc, tb gosto muito da trilogia das encantadas! É uma versão totalmente diferente do que a gente conhece, né?

    Bjks e Boas Leituras

    www.linguaeliteratura .com.br

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo