Curta e fique por dentro!

Então, eu li até a página 100 - Toda a Verdade.



+ Primeira frase da página 100:

"– Os Fisher são pessoas boas, não são? – disse Frank. – O homem que mandei lá realmente apreciou a conversa que teve com eles. E gostei muito de conhecer Anna quando a visitei em Londres. Fiquei surpreso com o pouco que ela sabia sobre você. Mas não se preocupe, porque agora ela já sabe de tudo."

+ Do que se trata o livro?

Shaw tem um trabalho muito perigoso, e um chefe muito capcioso e faz questão de dificultar a vida do Shaw. Paralelamente a isso, há uma grande comoção no mundo, já que registros de mais de 100 mortos foram espalhados pela internet e tv, e o suposto responsável foi o governo russo, o que gerará muitas dores de cabeça e transtornos.

+ O que está achando até agora?

Foi difícil para eu me acostumar no começo, pois estava numa ressaca literária, mas a leitura começou a fluir depois da página 60 e estou gostando muito.

+ O que está achando da personagem principal?

Shaw é um homem muito misterioso e que tem um passado bem difícil. Além disso, o trabalho dele (que ainda não aprendi como pronunciar) é muito arriscado, porém ele não demostra nenhum pingo de medo, enfrentando tudo e todos de peito aberto e cabeça erguida.

+ Melhor quote até agora:

"Contudo, quando Shaw olhava para si mesmo, tudo o que via era um homem assombrado, com cicatrizes profundas demais para suportar."

+ Vai continuar lendo?

Yees! Principalmente, agora que me livrei da ressaca o//

+ Última frase da página 100:

"– Por quê? – perguntou Shaw incisivamente. – O que estão dizendo sobre a Rússia não é verdade?"


Lembrando que, os livros a serem comentados nesta "coluna", serão livros que não farei resenha ou que a resenha sairá bem mais lá para a frente.
Beijos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Parece bem interessante o livro, não o conhecia.
    Senti falta só da imagem da capa para me situar mais rápido rs.
    Adorei o quadro :3

    http://amadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo