Curta e fique por dentro!

Então, eu li até a página 100 - Intenso.


+ Primeira frase da página 100:

"– Sei que está atormentada, mas não descarregue sua frustação em mim. Eu quero ajudá-la."

+ Do que se trata o livro?

Amélia conheceu um homem lindo e misterioso, no baile de máscaras. Beijos foram trocados, mas ele procurou ser o mais misterioso possível, e isso só fez com que a curiosidade dela aumentasse, o que aliada a determinação de Amélia, a levará numa aventura.

+ O que está achando até agora?

Zeus, sabe o quanto gosto da escrita da Sylvia Day, porém, não sei. Dessa vez a leitura está sendo mais lenta, e não sei se isso mudará.

+ O que está achando da personagem principal?

Amélia é muito a frente do seu tempo (o gênero do livro é romance de época), ela é impulsiva o que deixa as coisas mais interessantes, já que nunca poderemos advinhar seus próximos passos.

+ Melhor quote até agora:

"No entanto, sirvo a um propósito oposto na sua vida. Sou sua âncora. Você se agarra a mim, porque sou seguro e confortador."

+ Vai continuar lendo?

Sim, pois (quase) nunca consigo deixar uma leitura inconcluída, e no mais estou curtindo a leitura.

+ Última frase da página 100:

"A serena declaração deu forças a Amélia, que se agarrou a mesma quando saiu da cama e começou a se preparar para o dia que tinha à frente."


Lembrando que, os livros a serem comentados nesta "coluna", serão livros que não farei resenha ou que a resenha sairá bem mais lá para a frente.
Beijos e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Gostei de como você analisou o livro, porém eu não leio livros assim, então nem tenho muito o que dizer sobre eles. Quem gosta, ama a escrita da Sylvia Day. É legal a forma como você aborda os temas do livro e acabou me deixando curiosa

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa coluna. Ainda não tinha visto ela aqui no blog. É bem bacana para acompanharmos o andamento da sua leitura. Espero que consiga terminá-lo e que seja boa :)

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  3. Não tinha visto nenhuma coluna assim, que original! E gostei da forma como deixa a gente sabendo um pouquinho do livro, com curiosidade o suficiente para procurá-lo e ler sem se dar ao trabalho de constituir uma resenha (que você disse que fará mais adiante). Bem dinâmico e de leitura simples ;) Parabéns!

    Beijos, Carol
    Blog com V

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo