Curta e fique por dentro!

[Tag] Selena Gomez Book Tag.


Olá, todo mundo!

Sou muito fã da Selena Gomez, e aí fui pesquisar tag na net para responder. Infelizmente, não encontrei nenhuma, então decidi criar a minha. Escolhi minhas músicas favoritas da Sel e relacionei-as a algo. Espero que gostem!


1. Good For You - um personagem sexy?

Sem sombras de dúvidas, Patch Cipriano <3 {Série Hush Hush}. O cara domina o lugar onde chegar, apenas com seu olhar 43 hahaha. Não é à toa que ele é um dos maiores crushs da atualidade.

2. Perfect - um personagem que já foi traído (a)? ~no sentido romântico~

Erik Night {Série House of Night}, sua ex-namorada, Zoe, estava namorando ele e Loren Blake ao mesmo tempo. O que deixou-o muito zangado e acabou influenciando em relacionamentos futuros.

3. The Heart Wants What It Wants - um casal que tem/teve um relacionamento conturbado?

Eu gosto muito de relacionamento difíceis, e por isso foi um pouco complicado escolher apenas um para esta pergunta, mas irei escolher Christian e Ana {Trilogia 50 Tons}. Porque foi complicação do início ao fim.

4. Feel Me - um casal que não ficou junto?

Rose e Adrian {Série Academia de Vampiros}, eu torcia muito por eles, e mesmo que eles tenham encontrado seus parceiros, no fundo, bem no fundo, eu tinha esperança de que ficassem juntos.

5. Hands To Myself - um livro que você não conseguia largar?

Se eu ficar, achei a história muito tocante e queria saber mais sobre a condição da Mia. E a escrita da Gayle é muito cativa.

6. Like a Champion - um personagem vitorioso (a)?

Com certeza, o Klaus <3 {Série The Originals}. O vilão mais amado *----* Mesmo fazendo muita besteira, sendo impulsivo e não ligando para ninguém, ele sempre arranja um modo de sair por cima.

7. Love Will Remember - um casal iô-iô?

Ever e Damen {Série Os Imortais}, pense num casal enrolado. Tinha sempre alguém tentando separa-los, uma ex, um vilão, até mesmo um feitiço. Esse foi o casal que mais sofreu antes de ficarem juntos. Mas, no fim compensou, são lindos juntos *--*

8. Me & My Girls - uma protagonista independente?

Sydney {Série Bloodlines}. Ela passou anos acreditando que os alquimistas eram pessoas corretas e que só faziam o bem, quando descobriu que isso não era totalmente verdade, decidiu seguir seu próprio caminho, e mesmo tendo que enfrentar consequências sérias, não desistiu.

9. Slow Down - um personagem que goste de dançar?

Lori {Série Os Sullivans}, ela gosta tanto que decidiu fazer disso sua profissão, mesmo quando isso contrariou seus irmãos mais velhos.

10. Love You Like a Love Song - um relacionamento fofo?

Tenho tantos casais para essa pergunta, que até fica difícil de responder :/ Porém, irei escolher aquele que mais me tocou, Eleanor & Park. Contra todas as expectativas um casal que deu certo (por um tempo), e que enquanto ia evoluindo despertava em mim, o desejo de ter um relacionamento parecido.

11. Undercover - um relacionamento improvável que acabou dando certo?

Alicia e Max {Procura-se um marido}, no começo ela o "odiava", mas não dizem que a linha entre o amor e ódio é tênue? Pois bem, foi o que aconteceu a esse casal maravilhoso!

12. Same Old Love - um relacionamento que deveria ter terminado há muito tempo?

Hardin e Tessa {Série After}, o relacionamento deles além de abusivo, é tóxico, não consigo entender o porquê de ainda ficarem juntos. 

13. Camouflage - um personagem de coração partido?

Quatro, quem leu Convergente vai entender do que eu estou falando. Fiquei com meu coração na mão com aquela cena. Vem pra cá, 4, eu te ajudo a superar <3 hahaha.

14. We Don't Talk Anymore - uma amizade que virou amou e não deu certo?

Clary e Simon {Série Os Instrumentos Mortais}, eu só li o primeiro livro e no momento estou lendo o segundo, mas estou achando muio forçado esse relacionamento deles. Alguma coisa não bate, é como se faltasse algo, realmente um casal que não me convence.

Essas foram minhas respostas, quais as suas? Deixem seus comentários! Beijos e até o próximo post. 

21 comentários:

  1. Megamente opa Sel Tag Amoooo...
    Mentira... Mas vou Adorar fazer.
    Tem ate minhas musicas preferidas dela gente... Like A Champion e Undercover. Vou amar fazer essa #tag com vcs no melhor estilo my and my girls. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!
    Voce se importaria se eu a fizesse no meu blog???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Lilly

      Claro que não, pode fazer a vontade :)

      XOXO, thay!

      Excluir
  3. Eu imagino o porquê do Quatro ficar de coração partido, e olha que nem li hahahaha. E sobre o Patch, concordo. Lembro que quando li adoreiiii <3

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Carol

      O Patch é a definição de perfeição *---* Acredito que assim como eu, você tenha recebido spoiler :(

      Xoxo, thay!

      Excluir
  4. Adorei a tag e suas respostas, confesso que o livro Se eu Ficar é mesmo impossivel de largar, senti a mesma coisa!
    Beeiijos
    leitoresjardimliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não sou fã da Selena, mas gostei das perguntas da tag, mas senti falta da capa dos livros na postagem.
    Ao contrário de você, não gostei do livro se eu ficar, achei maçante a narrativa, e a Mia não me convenceu.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Paty

      Fico feliz que tenha gostado. Pois é, acabei esquecendo de colocar fotos :/ Percebo que Se eu ficar é um livro que divide opiniões, é uma pena que não tenha gostado.

      Xoxo, thay!

      Excluir
  6. Gostei da tag mais não sou nada fã da Selena , teria ficado mais legal com as capas dos livros e os personagens no caso da séries

    ResponderExcluir
  7. Gostei da tag mais não sou nada fã da Selena , teria ficado mais legal com as capas dos livros e os personagens no caso da séries

    ResponderExcluir
  8. Não sou fã da Selena, mas gostei muito das perguntas da tag. Ah obrigada por nos marcar pra responder a tag, iremos fazer o quanto antes.

    http://www.livrofilia.com/

    ResponderExcluir
  9. Não sou fã da Selena, mas gostei muito das perguntas da tag. Ah obrigada por nos marcar pra responder a tag, iremos fazer o quanto antes.

    http://www.livrofilia.com/

    ResponderExcluir
  10. Agora lembrei de quando eu gostava de Selena Gomez... Em 2014 .-. tá, não faz muito tempo...

    ResponderExcluir
  11. Vou ser bem sincera dizendo que não gosto da Selena, as musicas dela são até legais, mas acho que ela tenta ser alguém que não demonstra ser em.outros aspectos. Contudo, eu amei a tag, estou louca para fazer uma do One Direction, ou de outras bandas que amo. Você me deu muitas ideias aqui, obrigada <3 Quero comentar cada escolha sua:
    1 - Patch meu amor, minha vida. É a melhor pessoa para a categoria. Só não ataco ele e faço ele se casar comigo porque ele é um personagem fictício :(
    2 - Estou louca para começar essa serie
    3 - Sobre o Christian, muito amor envolvido. Sobre a Ana, tédio define
    4 - Mais uma serie que estou louca para começar
    5 - Livro perfeito, meu xodó, li emprestado, mas estou louca para comprar o meu. Sou apaixonada por tudo naquele livro, e também pelo filme
    6 - nunca assisti *-*
    7 - Não me diga, eles são mais io io do que tudo. Cansei da serie e abandonei na metade, mas até estou cogitando voltar a ler
    8 - Desconheço *-*
    9 - Desconheço *-*
    10 - ouço tanto falar desse livro, quero muito ler
    11 - Estou louca para ler esse livro, nunca li nada da Carina
    12 - Li os primeiros capítulos no wattpad quando ainda era uma fanfic, mas não me agradou. A história é até boa, mas tem muito sexo!
    13 - Nunca li *-*
    14 - Eu li há tanto tempo que não me lembro de nada kkkk mas eu gosto do Simon com a Izzie
    Ameeeeeeei a tag, parabéns!
    Livrosdanique.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Conserteza vou responder essa tag, mas lá no meu blog, ok? rs

    Adoreeei!!! Eu tenho uma playlist no meu spotify da Sel e vou baixar algumas dessas musicas que n tenho ainda :D


    Beijoos!


    http://sociedadedolivroblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não sou fã da Selena, mas gostei da tag! E super concordo com você na parte do Klaus ❤ haha
    Beijinhos

    www.ironiadascapas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Estava procurando uma música dela aqui que eu conheça. Não achei kkkk
    De qualquer forma, a Tag ficou bem legal. Beijos!!

    ResponderExcluir
  16. Não sou fã da Selena, mas gostei das perguntas da #tag, senti falta das capas dos livros!!! Não gostei do filme de Se eu ficar, então nem tive a minima curiosidade em ler o livro. Minha filha leu e disse que como no filme a menina fica correndo pro lado pro outro... não me interessei.
    Mas a Tag super criativa!!
    One

    ResponderExcluir
  17. Vou fazer no meu blog, espero que não se importe :)

    ResponderExcluir
  18. Não tem como não pensar no Patch gente! Como você disse, ele domina tudo, hahaha <3. Mas então, coitado do Quatro gente :( Ainda não acredito que a Veronica conseguiu fazer isso com ele! </3

    www.livroseumsegundomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo