Curta e fique por dentro!

Tag: Frases de mãe.

Olá, todo mundo!

Como vocês sabem ontem foi o dia das mães *---* Navegando pela net, encontrei essa tag que tem muito haver com algumas coisas que minha mãe diz hahaha, em homenagem não só a minha, mas a todas as mamães por aí a fora, vim responder essa tag <3

1. Eu vou contar até 3. Um livro que você não via a hora de acabar.


Eu fui com muitas expectativas para ler Charlotte Street, porém quando se mostrou uma leitura arrastada e sem muitas coisas acontecendo, eu só queria que a leitura acabasse o mais rápido possível.

2. Se você falar isso de novo te arrebento os dente. Um livro que você não suporta que falem mal.


Com certeza, Eleanor & Park. Odeio ver pessoas falando mal por causa do final. Para essas pessoas, eu digo: a vida real sempre acaba bem? Não! E por que nos livros seriam?? Bléh, fico muito chateada de um livro magnífico ser considerado ruim, porque não tem o final que algumas pessoas esperavam.

3. Se você correr vai ser pior. Um livro que você corre dele, mas sabe que um dia vai ter que ler.


Odeio deixar uma série não finalizada, por isso preciso ler Todo Seu, e também porque me deram alguns detalhes sobre o final do casal, que fiquei pasma e quero saber o porquê disso.

4. Vem comer se não esfria. Um livro que você leu logo que lançou.


Lá em dezembro de 2012, antes de sonhar em ser modinha, eu li A culpa é das estrelas e me desidratei de tanto chorar, foi uma leitura ímpar, pretendo reler pela quarta vez, pois sinto falta da Hazel e do Gus. Okay? Okay!

5. Você não é todo mundo! Um livro que todo mundo odeia, menos você.


Mesmo eu tendo recebido spoiler do final, não consigo odiar Convergente, sou muito fã da trilogia para isso. E foi uma leitura muito legal, que super me envolveu, não tenho do que reclamar.

6. Quantas vezes eu já disse para você não fazer isso? Um personagem que mais te irritou e fez burrada.


Sem sombras de dúvidas o Hardin. O cara babaca, e olhe que eu costumo gostar dos babacas, mas Hardin é intragável, bléh. 

7. Não, quando digo não é não! Um livro que você não lerá, não importa o quanto as pessoas falem bem.



Por mais maravilhosas que sejam as críticas, eu não leria a série As Crônicas de Gelo e Fogo, até tentei ler o primeiro livro, mas não consegui me interessar.

8. Não mente para mim! Um personagem mentiroso que te enganou direitinho.



É um personagem de Suicidas, não posso falar quem, pois isso pode estragar a surpresa do final, e não queremos isso né? Só posso dizer que fiquei pasma com a capacidade desse personagem em mentir.

9. Coração de mãe não se engana. Um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi ainda melhor.


Primeiro Amor, assim que bati os olhos nessa capa, foi amor à primeira vista <3. Depois que li então, me encantei! Tem uma história muito bonita e que me tocou bastante.

10. Tá chorando sem motivo por que? Pera aí que eu vou te dar um motivo para chorar. Um personagem chorão, que te fez raiva.



Dexter, ôhhh, cara chato. Bléh. Ele não chorava, mas sempre que estava bêbado ou drogado ficava se lamentando e isso me irritava.

11. Come só um pouquinho. Um livro que fez você dizer: vou ler só mais um pouquinho.



Eu devorei Eve & Adam, o livro tem uma temática bem bacana, que é a criação de pessoas "perfeitas" e como elas são criadas. Eu gostei muito desse livro e deixou muitas coisas para fazer por conta dele hahaha.

12. Quantas vezes eu vou ter que repetir? Um livro que você teve ou terá que reler para entender melhor.


Definitivamente, As Virgens Suicidas. Era uma leitura que eu queria muito fazer, e quando terminei fiquei com um enorme ponto de exclamação na mente.

13. Não fez mais do que sua obrigação. Um livro que você leu por obrigação.

Nenhum. Não leio livros que não me interessam, mesmo quando ainda estudava, eu me recusava a lê-los ou então pedia ao professor para eu escolher aquele que mais me chamasse a atenção.

14. Coração de mãe sempre cabe mais um! Os três próximos livros que você está louca para comprar.


Tenho vários para essa categoria, porém escolhi apenas os três da imagem, pois são os que mais desejo.

15. Isso, quebra mesmo. Não foi você quem pagou! Um livro que você emprestou e voltou irreconhecível.

Na única vez em que emprestei um livro, ele nunca mais voltou, depois disso só emprestei livros aos amigos íntimos e até hoje nunca tive problemas *ufa*

Essas foram minhas respostas, quais seriam as suas? Comentem aqui embaixo. Beijos e até o próximo post!


7 comentários:

  1. Ameii , gostaria de fazer ela lá no meu blog também

    ResponderExcluir
  2. Achei muito divertida AJHUIAJSIAJS, adorei!!!! Ai gente... Queria ter visto essa tag antes. Agora só ano que vem.
    Charlott Street eu também já quis muito ler. Para minha sorte, vi uma pessoa falando bem mal e acabei desistindo. Certamente iria me decepcionar.

    E Dexter, ai hahahahaha não senti isso quando li não. Um Dia é meu queridinho, não consigo ver defeitos, fico cega de amor hahaha.

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  3. Gente que tag genial, vou super responder. Amei mesmo. E bem legal suas respostas :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a TAG! Posso responder também? :p
    Também não consigo me interessar pelos livros das Crônicas de Gelo e Fogo (aliás, nem pela série)
    Ainda não li Convergente, e olha que li os dois primeiros da trilogia há mais de um ano
    "e olha que eu gosto dos babacas" kkkkk tô lendo tanta coisa ruim sobre ele que tô quase desanimando de ler After

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  5. John Green e George R.R Martin, Os melhores!!!
    www.misteriosliterarios.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei muito essa tag, acho que também vou respondê-la, mesmo já tendo passado o dia das mães haha
    Eu amo As Crônicas de Gelo e Fogo, que pena que você não gostou :(
    Beijinhos

    www.ironiadascapas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Haha! Adorei a Tag. Ouvi minha mãe falando essas frases kkkkk.
    ps: Leia A Guerra dos Tronos rsrsrs

    Beijos!!

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo