Curta e fique por dentro!

[Resenha] Entrega Total.


Título original: All In
Autor (a): Raine Miller
Editora: Suma de Letras
Ano: 2014
ISBN: 9788581052038

Sinopse: Um amor poderoso, capaz de curar as feridas do passado e revelar uma vida de prazer total. O segundo volume da série O caso Blackstone traz a história de duas pessoas que se entregam a um amor poderoso, capaz de curar as feridas do passado e revelar uma vida de prazer total. Ethan Blackstone traiu a confiança de Brynne, sua bela garota americana, e por isso ela o deixou. Nem mesmo a paixão explosiva que unia o casal foi capaz de vencer os segredos que eles escondiam. Mas Ethan está disposto a fazer qualquer coisa para trazê-la de volta. E, quando Brynne passa a sofrer ameaças, Ethan terá de correr contra o tempo, usando todas as armas que tem para protegê-la dos perigos que ameaçam separá-los para sempre. Em Entrega total, continuação de Nua, Ethan Blackstone é um homem apaixonado, que irá às últimas consequências para salvar a mulher amada. 

"Isso era o bom com os amigos, um entende o outro, não é preciso explicar até cansar toda a merda sofrida que você preferia esquecer, mas que também era parte de você, lá no fundo."

No livro Nua foi graças ao pai da Brynne que eles se conheceram, porém isso nunca foi revelado a ela. Brynne acabou descobrindo e terminando com o Ethan. Neste segundo volume, veremos sobre o ponto de vista do Ethan, como ele se sentiu após o término do relacionamento. Ele antes mesmo de conhecê-la sabia algumas coisas sobre ela, mas novas coisas lhe foram reveladas e ele terá que conviver e lidar com isso.

Eles passam um tempo separado, e é durante esse tempo que Ethan escreve uma carta para ela, dizendo como se sentia e que nunca foi sua intenção magoa-lá. Contudo, isso deixou a Brynne bem magoada, mas eles se amam tanto que não conseguem passar tanto tempo longe um do outro. E quando surge uma nova ameaça, eles terão que se unir e deixar as teimosias de lado, para poderem lidar com essa ameaça.

Mesmo sendo jovem, Brynne passou por muitas dificuldades em sua vida, tomou muitas decisões erradas e mesmo não sendo sua culpa, ela terá que lidar com as consequências de seu passado. Mas, será que seu relacionamento com o Ethan sobreviverá a tudo isso?

"Minha cabeça tava em outro lugar, tava muito, muito doente. É difícil admitir isso, mas é verdade. Eu estava completamente destruída emocionalmente, sem a menor chance de lutar contra os meus próprios demônios."

Finalmente alguns segredos foram revelados, eu já estava cansada de tanto pensar sobre o que seria. O passado da Brynne é bastante pesado, e infelizmente ela não se "curou" totalmente das garras do passado, e por isso tem bastante dificuldade em acreditar nas pessoas e tomar boas decisões. Ethan apesar de ter passado por situações tão ruins quanto ela, para ele foi mais "fácil" lidar com essa carga extra, ele não demonstra o quanto isso o afeta, e acaba passando uma imagem de pessoa fria, quando na verdade esse é seu modo de se proteger.

Eles terão um longo caminho a percorrer se quiserem realmente ficar juntos. O Ethan nunca namorou sério e precisa aprender a controlar seus ciúmes, Brynne também nunca teve um relacionamento sério e sua única tentativa foi um fracasso completo e que faz de tudo para esquecer a experiência.

Eu estava muito ansiosa para ler esse livro, porque o final de Nua me deixou com um enorme ponto de exclamação. Eu esperava que minhas dúvidas fossem anuladas, e algumas até foram, mas teve uma resposta que me deixou muito frustada. O passado do Ethan era um completo mistério para mim, e quando isso foi revelado não foi o que eu esperava e me senti muito desapontada. Senti falta também de uma ajuda maior para os problemas da Brynne, que são gravíssimos, mas espero que isso seja solucionado no último livro da trilogia.

Foi uma leitura muita rápida, a narrativa da autora traz uma sensação muito gostosa e por sempre deixar os finais do capítulos com alguma coisa a resolver, isso atiçava minha curiosidade e me dava vontade de ler mais e mais. O final foi bombástico, quando eu achei que finalmente teria um final feliz, a Raine jogou uma bomba, que me deixou muito curiosa. O romance nesse livro foi mais intenso, e por isso houveram mais cenas quentes. Eu achava que isso iria me incomodar, mas foi justamente o contrário, isso me ajudou a entender como o relacionamento do Ethan e da Brynne funciona, pode parecer errado para algumas pessoas, porém para eles era a solução. Enfim, uma leitura que me entreteu bastante, e que me fez usar todos os meus dons de FBI para descobrir quem era o vilão, além de um romance muito lindo e real.

E aí, já leram? Ficaram curiosos? Espero que gostem. Beijos e até o próximo post!

8 comentários:

  1. Acho que fiquei um pouco perdida por já conhecer de cara essa trilogia pelo segundo livro, mas parece ser uma ótima história e me deu vontade de conhecer um pouco mais sobre ela!
    É muito ruim quando estamos esperando um explicação para tudo na trama, mas o autor não colabora haha
    Amei sua resenha, beijos!

    www.ironiadascapas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Alana!

      A resenha anterior é do primeiro volume da trilogia, caso esteja interessada :) Obrigada! E espero que gostes da história.
      Xoxo, thay!

      Excluir
  2. Ai, eu não costumo gostar de romances assim, mas o fato de ter mistérios e coisas a descobrir deixa mais interessante.
    Sobre questões mal respondidas: doi muito, eu sei. O mal das trilogias de hoje tem sido esse, mas espero que as coisas se resolvam por aí hahaha.

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  3. uhulll, mais um para minha wishlist, como se eu tivesse precisando de mais livros para ler hehe

    ResponderExcluir
  4. Certeza que não tem uns dragões, paladinos ou magos nessa história? hahah! Apesar de sua ótima resenha, não curti muito a história, não é muito meu gênero de livros. Beijoss!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de livros assim!!! Uma mistura legal que não fique muito de um lado ou de outro, gostei da sua resenha, e provavel que eu leia num futuro distante devido aos que tenho pra ler, a lista de futuras compras estar enorme!!
    One
    https://onebooksoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Como ainda não li o primeiro livro, algumas partes ficaram confusas kkkk mas por algum motivo fiquei bem interessada na história, adorei sua resenha, agora é colocar mais dois livros na lista haha.

    ResponderExcluir
  7. Este livro parece ser muito interessante, adorei a resenha!

    www.misteriosliterarios.com.br

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo