Curta e fique por dentro!

[Quote] Um Sorriso ou Dois.


Olá, todo mundo!

Geralmente, eu não gosto de livros de crônicas e/ou contos. Mas, com esse foi diferente, foi amor ao ler a primeira página. E por isso, escolhi os melhores quotes pra vocês :)

"Sabe qual é a paixão mais gostosa? Aquela sincera, sem joguinhos ou medos. Aquela em que você olha nos olhos da pessoa e diz "Estou gostando mesmo de você", recebendo em troca uma resposta recíproca e verdadeira."

"Eu acredito fielmente na máxima de que nascemos sozinhos e morremos sozinhos. Não que vamos ficar sozinhos, mas que só dependemos de nós para sermos felizes. Pessoas vêm e vão e quem fica é você, com suas lembranças e a consciência de quem fez o que deveria ser feito."

"Basta lembrar que encontramos a felicidade plena quando nos apaixonamos, não por alguém, mas pela vida."

"O passado me ensinou a não confundir amor com comodidade. O passado me ensinou a importância da convicção quando o assunto é sentimento. O passado me ensinou a não testar a profundidade de um rio com os dois pés. [...] O passado me ensinou que as pessoas não somem, perdem o interesse."

"Mas não podemos ser vítimas de nós mesmos. Hoje concordo que meu maior inimigo sou eu mesmo. Minhas regras internas, meus dogmas sem sentido, meus medos estranhos, minhas ansiedades vazias... E ser vazio, não ter do que falar, do que chorar, ou do que se lembrar, torna a vida inóspita. Esta falta de zelo pela vida é violenta."

"Digamos que o fim de um relacionamento seja como a morte de algum ente querido: algo de que você gostava e, claro, sentirá falta, mas com que, infelizmente, terá que aprender a lidar."

"Mas, no fim das contas, seja homem ou mulher, inteligente é quem sabe a hora de parar de dar corda para algo que não tem futuro."

Então, é isso! Beijos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Olá Thay , tudo bem??

    Também não gosto muito de crônicas, mas amei as Quotes desse livro!

    Vou procurar saber mais sobre ele, valeu pela dica :)

    Beijos!!!

    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Geeente! O Fred é um fofo!! De vez enquanto estou dando um pulinho no Youtube para ver ele (entre outros canais). Amei os quotes <3

    www.livroseumsegundomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo