Curta e fique por dentro!

[Quote] Sempre.


Olá, todo mundo!

Trago mais um post de quotes, a escolha da semana é Sempre, um livro maravilhoso que li há alguns dias, mas que ainda não consegui fazer resenha, e como não podia privar vocês (hahaha) de conhecerem um livro tão bom pensei nesse post, por isso vamos ao que interessa.

"As marcas roxas desapareciam, assim como, às vezes, as memórias; porém, as cicatrizes... estas jamais deixariam de existir."

"– Já se apaixonou?
Ele a encarou, sem saber ao certo o que dizer.
– Não sei. Ainda estou tentando entender o que é amor.
– Eu também - ela disse -, é tão confuso."

"Você faz alguma ideia do quanto é importante pra mim? – perguntou, depois de afastar-se de seus lábios  – Estou conseguindo me reencontrar por sua causa. Nunca achei que isso pudesse acontecer. Minha mãe costumava falar sobre o destino, e acho que você representa o meu...  Você é o meu destino. Você foi trazida a mim por uma razão; para que nós salvássemos um ao outro. Você não era a única que precisava ser salva, Haven. Eu estava me afogando e você me estendeu a mão; me salvou."

"A maioria das pessoas conhecia o garoto egoísta, mimado e irresponsável, mas ela tinha a sorte de conhecer quem ele realmente era. No fundo, apesar de um exterior cheio de cicatrizes, ele não passava de uma alma gentil."

"Eram duas crianças cujos corações estavam partidos; ambas desesperadas para se tornarem completas mais uma vez. Os dois lutavam para conseguir encontrar equilíbrio em um mundo sobre o qual não exerciam nenhum controle."

"A vida é uma luta constante, e tudo seria mais fácil se ela viesse com uma borracha, mas esse não é o caso. O que está feito, está feito, independentemente do quão difícil seja aceitá-lo." 

Beijos e até o próximo post!

8 comentários:

  1. Pelas frases, é romance né? Confesso que estou com um pé atras com esses livros hahaha mas vou esperar sua resenha!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Carol!

      Sim, é romance! Porém, o livro não se define só nisso, acredito que deva ler e tirar suas próprias conclusões, espero que goste o tanto quanto eu gostei!

      Xoxo, thay!

      Excluir
  2. Quotes bem escolhidos deixam o leitor mais curioso do que uma resenha, parabéns!

    L. Xx
    Meumundodalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lua! Fico feliz que tenha gostado do post.

      Xoxo, thay :)

      Excluir
  3. belo post , me deixou bem curiosa sobre o livro e deu pra perceber que é romance

    ResponderExcluir
  4. amei os quotes, cada um mais lindo que o outro, fiquei até com curiosidade pra ler o livro hahahaha
    -Beijos, Carol!
    https://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pelas frases senti que vai ter lagrima nisso ai. Me tremo só de pensar. #Eupasso

    ResponderExcluir
  6. Amei os quotes, já estou ansiosa para ler sua resenha dele!
    Beijinhos

    www.ironiadascapas.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo