Curta e fique por dentro!

Parceria com a autora Manu Rolim.

Olá, todo mundo!

Andei meio relapsa em relação a apresentar os autores parceiros aqui no blog, sempre posto lá no insta (@oculoselivros), mas acabo me esquecendo do blog :( Prometo que não me esquecerei mais. E lhes apresento a nossa nova parceira, a Manu Rolim.

Conhecendo a autora

Manu Rolim. Nascida em Arcoverde, sertão pernambucano. Fonoaudióloga,
microempresária, autora e como eu mesmo gosto de me definir uma sonhadora incorrigível. Apaixonada pela família, amigos, músicas e livros. Em janeiro de 2015 resolvi me aventurar no mundo da escrita. E com a mente cheia de idéias e muita dedicação inicio minha carreira como autora com o livro Só Você um romance quente e contemporâneo. 










Conhecendo o livro


Sinopse: Junto com seus dois melhores amigos Ellis resolve passar suas férias de verão na paradisíaca praia dos Reis, no litoral nordestino. Lá ela conhece Felipe. Um homem intimidador avassaladoramente bonito. Um conquistador nato, acostumado a ter a mulher que deseja sem fazer nenhum esforço e sem comprometimento algum. Entretanto, as suas convicções sobre não manter relacionamentos fora da cama, mudam quando em uma festa ele avista uma linda e doce jovem dançando despretensiosamente sensual e alheia aos olhares predadores dos homens a sua volta. A química e desejo mútuo são instantâneos, mas a intensidade daquele sentimento assusta a Ellis e ela foge. Porém, Felipe não está acostumado a perder e não descansará enquanto não a tiver em seus braços. É então, que sem poder resistir àquela paixão, ela se entrega. Após um dia de sexo quente eles não são mais capazes de controlar seus sentimentos. Ele com seu temperamento possessivo e intenso a envolve cada vez mais e ela perde por completo o domínio do seu coração, deixando-se levar por essa paixão cada vez maior. Contudo, a ex-namorada de Felipe, não vai permitir tão fácil que uma desconhecida roube o que ela considera seu. Um verão com muita paixão, muito sexo, muita intensidade... Será que esse amor é capaz de superar o ciúme, a distância, a desconfiança e a volta a realidade?

Encontre a autora nas redes sociais:

Beijos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. O livro é maravilhoso e a Manu é uma simpatia de pessoa. Amei ler Só Você e amei fazer parceria com essa autora. Tenho certeza que você irá amar o livro.

    Beijos, Mia.

    https://miaestanteliteraria.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Thay, já ouvi falar muito bem sobre esse livro !

    Estou louca para ler *-*

    Parabéns pela parceria!

    Beijos.
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Como assim todo mundo falando bem desse livro e eu ainda não li?
    Preciso. Preciso sim.


    L. xx
    meumundodalua.com

    ResponderExcluir
  4. Tem resenha do livro lá no blog, ele é maravilhoso e garanto que vai gostar. A Manu é um amor e a escrita... MARAVILHOSA. 💘

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo