Curta e fique por dentro!

Leituras do Mês - Abril/16.

Olá, todo mundo!

Venho com mais um resumo das minhas leituras do mês. Espero que gostem e vamos ao que interessa.


Precisamos falar sobre o Kevin, levei uns bons dias para terminar essa leitura. Não que seja uma leitura ruim, não é, muito pelo contrário, é uma leitura que irá mexer com seus pensamentos, sobre o que é certo e errado, sobre relacionamentos familiares, porém é uma leitura complexa, que requer mais atenção que os demais livros.

Eve & Adam, uma leitura muito gostosa e leve. Adorei a leitura, pois traz uma mensagem muito legal sobre a perfeição que queremos em nossos namorados (as).

Lua Nova, decidi que esse ano eu irei reler toda a Saga Crepúsculo, para ver como seria a experiência agora que estou mais velha e mudada. Apesar de não ter me tocado tanto quanto antes, continuou amando essa série, e querendo um Edward pra mim <3

O Casamento, um dos livros mais românticos que li do Nicholas. Chorei horrores com o final surpreendente desse livro, muito emocionante, o Tio Nick se supera a cada livro *--*.

Reformed Vampire, Zeus, que leitura legal e divertida. Amo vampiros e isso é fato, por isso estou sempre em busca de livros do gênero. Mas, o que realmente me chamou a atenção nesse livro foi o fato de os vampiros serem totalmente diferente dos quais conhecemos por livros e filmes. Aqui os vampiros são pessoas quase doentes :0

O meu (bom) vizinho da frente, eu não conhecia o livro e não sabia o que esperar dele, e pela capa achei que seria uma história mais hot, porém não foi assim. Há algumas cenas mais quentes, mas isso é apenas uma pequena parte do livro.



Mulheres que não sabem chorar, esse foi um livro que mexeu muito comigo, pois as histórias apresentadas nele são reais, e saber disso deu a leitura um tom mais emocionante. Foi uma leitura incrível, mas confesso que precisei de um tempo para absorver a história.

Suicidas, a leitura mais rápida que fiz no mês, eu não conseguia largar o livro, a história foi muito bem construída, com uma narrativa "duvidosa" que deu um ar de mistério ao livro, e o final foi incrível/maldoso/tudo o que eu nunca esperaria.

Érica, assim que esse livro chegou, já iniciei a leitura. Foi uma experiência muito legal, e a escrita da autora me lembrou muito a da Meg Cabot, uma escrita mais levinha com personagens adolescentes.

Sempre, de longe a melhor leitura do mês <3 Eu amei conhecer essa história, estou louca pela continuação. Foi uma história muito verdadeira sobre alguns pontos muito interessante.

Resposta Certa, não sei bem o que achei dessa leitura. David Nicholls é um autor premiado que muita gente fala super bem, mas que eu não vejo essa coisa toda nos livros dele. Gosto da narrativa, mas acho alguns personagens meio instáveis.

Então, é isso! Beijos e até o próximo post.

12 comentários:

  1. Desses só li SEMPRE, que eu AMEI. E tenho vontade de ler O Casamento, só pq tenho o livro

    ResponderExcluir
  2. Lua nova e Érica, vou te acompanhar nesses.

    L. Xx
    Meumundodalua.com

    ResponderExcluir
  3. Sou doida para ler Suicidas, mas sempre está muito caro então fico esperando abaixar o preço hahaha. Você me deixou com mais vontade agora!!
    Também quero ler Precisamos Falar Sobre o Kevin, para ontem.
    Sobre o David Nicholls, eu só li Um Dia e AMEI! Foi o melhor livro de romance que já li... Aí morro de medo de ler outros livros dele e me decepcionar hahahahaha.
    Fiquei curiosa com a história de Mulheres que não sabem chorar. Vai rolar resenha??

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Carol!

      Leia Suicidas, pois é muito bom!
      Já tem resenha desse livro aqui no blog :)

      Xoxo, thay!

      Excluir
  4. De todos esse que você citou eu só li dois, e dos outros alguns eu nem conhecia haha Mas fiquei muito interessada em Mulheres Que não Sabem Chorar, gostei do fato de ser histórias reais, isso acaba fazendo o livro ser mais impactante dependendo do assunto. Adorei o post.
    Beijos.

    http://www.livrofilia.com/

    ResponderExcluir
  5. Eeeeitaa inveja desse povo que lê trocentos livros em um mês ><

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!!! Lua nova, saga crepúsculo é meu amorzinho. Quero muito ler Sempre ainda bem que vc não falou mal rssss a capa é linda, Érica tenho que ler, O Casamento é lindo, amo tio Nick, fiquei bem interessada em suicidas!!! Ótimos livros, gostei do post!!!
    One
    https://onebooksoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nenhum dos livros citados.
    Tenho vontade de ler Suicidas e Precisamos falar sobre o Kevin. Leu bastante hein? haha!
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Uau, você leu bastante!
    Desses eu só li Érica e Lua Nova, olhando pra mim hoje, acho que eu não leria Lua Nova e nenhum outro livro da saga kkk
    Beijos

    www.ironiadascapas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Uau, você leu bastante!
    Desses eu só li Érica e Lua Nova, olhando pra mim hoje, acho que eu não leria Lua Nova e nenhum outro livro da saga kkk
    Beijos

    www.ironiadascapas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Só li Lua Nova haha mas estou a espera do livro Érica.
    Infelizmente eu não tô conseguindo ler muito 😢

    ResponderExcluir
  11. Li poucos deles, mas parecem ser incríveis!
    www.misteriosliterarios.com.br

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo