Curta e fique por dentro!

Favoritos de Abril.

Olá, todo mundo!

Eu sigo muitos youtubers e sempre vejo vídeos desse tipo, há muito tempo eu queria fazer isso, porém acabava deixando para depois e no fim nunca fazia. Felizmente, decidi fazer! Estamos no mês do meu aniversário, e decidi que a programação deveria ser especial, principalmente para mim :) Por isso, vamos ao que interessa.


Música: No - Meghan Trainor
Eu estou viciada nessa música, desde que baixei não consigo parar de ouvi-lá. Ela é um tapa na cara daqueles boys que acham quê mulheres só vão pra balada atrás de homem. Queridos, o mundo não gira em torno de vocês, não :* Além disso, a batida é muito dançante e contagiante.


Filme: Amor & Outras Drogas
É um filme antiguinho já (de 2010) e possivelmente você já assistiu, porém mesmo eu ouvindo falar muito nele, não me interessei o suficiente para assisti-lo até mês passado. Estava eu de boas num finzinho de noite, querendo algo legal para assistir e fui na seção de Comédias Românticas - que é um gênero que amo -, e dei de cara com a capa desse filme. Por fim, assisti e me encantei com o romance e o tema - no caso Mal de Parkison - que é pouco abordado e do qual eu quase nada sabia. Super recomendo esse filme.


Livro: Sempre
Faz alguns dias que li esse livro e até agora não consegui fazer uma resenha digna de expressar todos os meu sentimentos. Foi um livro muito absurdo. Não consigo falar sobre ele sem dar algum spoiler, e queria muito conseguir mostrar meu ponto de vista para que outras pessoas também o lessem.


Série: The Originals
Estou há alguns meses sem trabalhar, e usei esse tempo para atualizar algumas séries, entre elas The Originals. Sou muito fã de TVD e confesso que não estava com tantas expectativas para TO, mas só de o Klaus ser um dos protagonistas me interessei pela série. As primeiras duas temporadas foram ótimas, mas a terceira foi/está sendo sensacional <3 Estou cada vez mais viciada por esta série, ao mesmo tempo que quero mais, também fico com receio de que acabe e eu tenha que esperar muito pela quarta temporada :/ 


Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo post!

7 comentários:

  1. Não conhecia ainda esse tipo de post. Acho bem legal quando fazem, porque é tipo um resumão de coisas maravilhosas hahaha.
    Esse filme é muito conhecido, comecei e ver mas parei. Quero ver um dia.

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  2. Dos seus favoritos eu só conheço TO, é uma ótima série e no meu ver, está ganhando de TVD. Adorei o post. Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post,também adoro ver videos de favoritos do mês, faz mais vezes pfvr,acho que vou começar a fazer no meu blog tbm.Beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Não tenho conhecimento de quase nada que citou acima mas ouço falar muito bem de The Originals, tenho vontade de assitir.

    Beijos,
    viajenumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Dos seus favoritos, só conheço The Originals, também gosto bastante dela e tenho que admitir que assito mais é por causa do Klaus hahaha
    Me interessei por esse filme, já vi a capa dele, mas nunca parei para saber do que se tratava realmente, irei assisti-lo depois!
    Beijinhos

    www.ironiadascapas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro esses tipos de post. Tem um colega que vive pedindo para eu assistir TO, mas ainda não tive vontade suficiente (sou a diferentona que não gosta do Klaus? haha). Sobre a música da Meghan; adorei a letra! <3

    www.livroseumsegundomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo