Curta e fique por dentro!

Então, eu li até a página 100 - Resposta Certa.



+ Primeira frase da página 100:

"Hoje é um dia especial, não apenas por ser o meu aniversário de 19 anos, o último ano da minha adolescência e o começo de uma nova fase — mais excitante, adulta e madura — na vida de Brian Jackson, mas é também o dia do meu romântico jantar a dois com Alice Harbinson."

+ Do que se trata o livro?

De um cara chamado Brian Jackson que está indo para a faculdade, e tem que se acostumar com a mudança, além é claro de aprender a administrar seu dinheiro, cozinhar e manter seu quarto e os horários de estudo organizado. O sonho de Brian era entrar para o programa de tv Desafio Universitário, e ele finalmente conseguiu, basta saber se ele é inteligente o suficiente para continuar.

+ O que está achando até agora?

É uma leitura mais arrastada, não é ruim! Mas não costumo ler livros desse gênero, e como só estou no começo da leitura acredito que muita coisa ainda vai ser desenvolvida.

+ O que está achando da personagem principal?

Brian é uma pessoa que está em constante mudança, tudo o que ele quer é ser aceito, e muita vezes nem ele se dar conta de que essa mudança pode lhe atrapalhar ao invés de ajudar.

+ Melhor quote até agora:

"Tenho isso de vez em quando, a necessidade de me definir como uma coisa ou outra."

+ Vai continuar lendo?

Sim, espero poder concluir a leitura.

+ Última frase da página 100:

"Falei com um tipo simpático chamado Sean, de cabelo bem curto e brinco e um jeito de garoto, que disse que me atenderia às 10h."


Lembrando que, os livros a serem comentados nesta "coluna", serão livros que não farei resenha ou que a resenha sairá bem mais lá para a frente.
Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo