Curta e fique por dentro!

Book Haul - Abril/16.

Olá, todo mundo!

Algumas coisas novas chegaram por aqui e vim mostrá-las a vocês.


Em parceria com a Chiado Editora, chegou O meu (bom) vizinho da frente. Uma leitura muito divertida e já tem resenha no blog (resenha aqui).


Teve evento sobre o lançamento do livro Sempre - A Redenção da Universo dos Livros na minha cidade, e eu fui. Não tinha lido o livro anterior a esse, mas fiquei muito interessada na sinopse. Acabei ganhando o sorteio e levando para casa o livro Sempre e ainda ganhamos alguns marcadores.


No mesmo dia que o evento citado acima, teve lançamento do livro Mulheres que não sabem chorar, e como sou parceira da autora Lilian Farias, fui e lá recebi os dois livros lançados por ela. Já tem resenha de Mulheres que não sabem chorar (resenha aqui) e em breve terá de O céu é logo ali.


Recebi em parceria com a autora Larissa Barros, seu livro de estreia Érica, não consegui me conter e assim que chegou já comecei a ler e tem resenha aqui no blog (resenha aqui).


Desde Janeiro que não compro nenhum livro, porque estou tentando ler os que já tenho aqui. Porém, não consegui resistir a esse, além disso Passarinho era um livro que eu queria ler há tempos, comprei por apenas 5 dilmas nas Lojas Americanas.

Então, é isso. Beijos e até o próximo post!


9 comentários:

  1. Amo ver book haul *-*
    Desses livros, só li o Érica e gostei bastante! Queria ter essa sorte para sorteios haha
    Beijos

    www.ironiadascapas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei são todos lindos infelizmente nunca li nenhum desses
    quiser mandar um pouco de sorte pra mim agradeço kkk

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente na minha cidade não tem eventos de livros. Muito triste. Mulher, você é sortuda hein? Me dá essa sorte. Já to querendo ler todos <3
    livrosdanique.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Que sorte ganhar livro em evento!!
    "Erica" é um livro que nem li, mas ja tenho carinho só pelas resenhas dele hahaha. Também estou tentando reduzir minha pilha de leituras antes de colocar a mão no bolso, mas estou me coçando já... Por que é tão dificil??

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  5. Super aceito um marcador de minecraft

    L. Xx
    Meumundodalua.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho Passarinho e Erika so não tive a oportunidade de lelos ainda... Ta cheia de livro bom gata. Arrasá.

    ResponderExcluir
  7. De todos esses livros o único que já li é o Érica. O livro "Passarinho" é bom? Achei o nome bem interessante.

    http://www.livrofilia.com/

    ResponderExcluir
  8. Quantos marcadores(aceito os repetidos). hahaha!
    Quero ler Érica, Já vi tanta gente falando desse livro, já estou curioso. Bjoss!

    ResponderExcluir
  9. Oie, que sortuda você hein!!!! Adoro eventos, mas nunca ganho livros, mas sempre levo meus filhos juntos pra ganhar marcadores, ótimos livros, parabéns pelas leituras e foram rapidas pelo jeito hein!!!
    One

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo