Curta e fique por dentro!

Top 5: Motivos para assistir Beauty and the Beast.


Olá, todo mundo!

Dessa vez resolvi trazer um top 5 diferente. O objetivo principal do blog são os livros, mas eu também sou apaixonada por outras coisas, e gostaria de às vezes compartilha-las aqui. 

Sou viciada em séries, e uma que prendeu desde o primeiro episódio foi de Beauty and the Beast, eu a conheci enquanto navegava pelo catalógo da Netflix, e viciei. Por isso, venho aqui mostrar meu amor por ela. E espero que vocês gostem e acompanhem a série.

1. É uma adaptação de A Bela e a Fera, quer coisa melhor?



2. A química entre o casal Cat e Vicent é incrível. Impossível não shippar. Os diálogos entre eles são os melhores. Um é o porto seguro do outro.



3. A série é viciante! Comecei a assistir e só parei quando terminei a primeira temporada, e o mesmo aconteceu com a segunda.



4. O tema abordado, além do romance, é mutação genética. Ou seja um humano com poderes sub humanos. Amazing *---* E há todo uma explicação e como foi o procedimento, e tudo através de flashbacks. O que dá a história um tom de mistério.



5. Até a curiosidade da série é incrível! A estória se passa nos Estados Unidos, mas as gravações são feitas no Canadá *pasma fiquei, quando fiquei sabendo*. Em momento nenhum dá para saber que não se trata de NY.



P.s: Agora vem o bônus, todas as três temporadas podem ser encontradas no Netflix o/////


E aí, já assistiram? Ficaram curiosos? Deixe aqui embaixo sei comentário, eu adoraria saber. Beijos e até o próximo post. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo