Curta e fique por dentro!

Leituras do Mês + Book Haul de Fevereiro/16.


Olá, todo mundo!

Que mês foi esse? Era para ser o que terminaria mais rápido, porém a sensação que ficou foi a de um mês longoooooo.
Minhas leituras tiverem vários obstáculos, eu tinha determinado um certo número de livros para ler, acreditando que por ser o mês do carnaval, eu leria mais. Contudo, foi fail!

A primeira semana de Fevereiro foi incrível, tive duas boas leituras, mas aí veio a semana do carnaval, eu indo atrás dos trios hahaha, e ao término das festividades veio a ressaca literária :(
Pensa numa coisa ruim você querer ler, mas não ter vontade para isso. Quando eu estava voltando ao ritmo nas minhas leituras, veio um longo processo de seleção para trabalhar (que ainda não acabou :/), e aí não consegui ler o tanto quanto eu queria. Enfim, chega de falação e vamos ao que interessa!

A Lenda do Vampiro de Amsterdã, apesar de ser um livro com um sobrenatural muito comum, a estória não teve nada de comum. Foi uma leitura muito fluída, que eu gostei super e totalmente diferente dos livros que já li sobre vampiro. Já tem resenha aqui no blog. (clique aqui para ler)

Playboy Irresistível, que leitura mais gostosa de se fazer. Dei umas boas risadas com esse livro, e não vejo a hora de ler os outros da série. As autoras sabem como prender o leitor, e a leitura funcionou para mim.

Irresistível, a leitura mais maçante do mês, eu gosto da narrativa da Sylvia, dos seus personagens, até da estória em si, mas sinto que ela costuma de perder no enredo, e ao invés de desenvolver melhor os personagens, acaba focando nas cenas de sexo, tornando um livro curtinho numa leitura arrastada.

Roleta Russa, quando li esse livro, eu estava de ressaca e por isso penei muio para terminar, mas foi uma leitura incrível, e que teria sido melhor apreciada num outro momento. O autor conseguiu falar sobre setores do governo "desconhecidos", mas de uma forma que o leitor pudesse entender. O livro acabou me prendendo, e quando chegou no final, eu queria mais.

Memórias Proibidas, uma leitura diferente das quais ando lendo ultimamente, mas muito boa! Esse livro chegou aqui em cada num sábado, e no mesmo dia peguei para ler e finalizei. Achei a estória muito envolvente, e um assunto pouco abordado pelo ponto de vista de um homem. Também já tem resenha aqui no blog. (clique aqui para ler)

Querida Sue, eu queria ler algo emocionante para ler, e por isso peguei esse livro na estante. Com certeza não foi o que eu esperava, mas foi uma leitura incrível e cativante, que me deixou sorrindo e suspirando quando terminei o livro. Recomendadíssimo!


Estou firme e forte na minha meta de não comprar livros, e estou muito orgulhosa de mim mesma :) É difícil resistir à tentação, por enquanto estou conseguindo. E por isso, só tenho um livro a mostrar aqui, foi o livro que chegou em parceria com a Editora Chiado.


Então, é isso! Deixe aqui embaixo como foram suas leituras e se há o interesse em algum livro citado nesse post, eu adoraria saber a sua opinião. Beijos e até o próximo post.

20 comentários:

  1. Também estou firme e forte na meta de, pelo menos por enquanto, não comprar livros. Também não li muito na época do carnaval, mas depois pelo menos consegui finalizar algumas leituras. Fevereiro foi mesmo um mês longo, ou pelo menos pareceu haha. Beijos, Fê

    ResponderExcluir
  2. Ola Thay boas leituras hein, eu confesso que boicotei a autora Sylvia Day, depois que estragou a trama de Gideon e pelo visto acertei, adoro essa série do Playboy preciso continuar a ler, Roleta Russa ainda não decidi se irei ler. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum livro da lista, mas já ouvi falar desse da Sylvia Day, mas por ser romance erótico não tenho nenhum interesse. O mais interessente pra mim da sua lista foi Querida Sue, por você ter dito ser emocionante e gostei da capa.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  5. Oi. Não li nenhum desses livros ainda mais esse do Vampiro de Amsterdã me chamou muito a atenção. Adoro história de vampiros...
    Fevereiro eu li dez livros e também achei pouco, já que em janeiro fiz uma leitura de 17 livros. Mas agora comecei a trabalhar e o tempo vai ficar menor mesmo para a leitura. E eu to entrando em uma ressaca literária agora no início de março. Espero que passe logo!
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Você é forte em conseguir não comprar livros rs. Comprei 5 só no primeiro dia de março haha

    Quero muito ler Roleta Russa e Querida Sue.

    Mês produtivo, mesmo com obstáculos.

    Beijocas,
    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/03/resenha-quando-ela-se-foi.html

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Ótimas leituras!
    Tenho muita vontade de ler Roleta Russa e Querida Sue.
    Que bom que você vai ler Memórias Proibidas! Quero saber que se é legal. Vou esperar resenha.
    Adorei e desejo que março seja repleto de bons livros
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Nossa, foram ótimas leituras. Dos lidos, quero muito Querida Sue, estou bem curiosa, na verdade.
    Fico feliz que você tenha resistido bravamente a compra de novos livros, também estou resistindo rs.
    Em Fevereiro, li 8 livros e foram ótimas leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Poxa, eu imaginei que você ia mega falar bem do Querida Sue porque é um dos meus livros favoritos. Eu achei linda a história e terminou de uma maneira lindíssima, mas aí depende muito de como cada um gosta do gênero. Você leu diversos estilos e está de parabéns, porque leu bastante!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  10. Morro de vontade de ler o Querida Sue em função da época que ele se ambienta. Acho que vou curtir e suspirar também. Também estou firme em não comprar livros e fiz um projeto para zerar minha TBR Jar, mas ainda não coloquei em prática. Vamos conseguir evitar o consumismo literário... Adorei o post.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi *---*

    Meu mês tem que ser mega produtivo para conseguir ler 6 livros ahhaha Morro de vontade de ler Roleta Russa, desde o lançamento ele me chama atenção, pena você ter lido quando esta numa ressaca literária, parece que tudo se arrasta.

    Bjos

    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amiga você leu bons livros viu?
    Eu quero poder ler ainda mais esse ano para ver se bato a meta de leitura no fim do ano, mas estou indo no meu ritmo, quem sabe até lá eu tenha uma reviravolta rs

    Quanto aos livros que tu não comprou, te dou os parabéns, porque passo pelo mesmo problema que você. Compulsão para comprar todos os lançamentos que sai. Eu até esse ano estou mais calma do que o normal, acho que é porque depois que comprei o meu kindle consegui os livros mais fácil, principalmente de graça e por isso acho que acabei ficando mais de boa. Estou também orgulhosa de mim mesma pra te falar a verdade. E já que tenho tantos pra ler ainda, acho que não tem necessidade de comprar tudo, porque o negócio só aumenta e você fica maluca hahahaha

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/03/reflexao-parte-3.html

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Dos livros citados, apenas Querida Sue que já tive a oportunidade de ler, e gostei bastante do que encontrei na trama. Foi um livro bem diferente do que já li, e fiquei bastante empolgada durante a leitura. Bem emocionante.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bom?

    Desses livros só li Playboy Irresistível e foi o meu preferido das autoras, que leitura gostosa de se fazer mesmo, você definiu bem *-* Estou louca para ler Roleta Russa. Procurando loucamente as resenhas desses livros aqui no blog para ver o que você achou de cada um deles ^^

    Obrigada pelas dicas ;)

    Beijos.

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Te entendo, as vezes eu quero ler, mas olho pro livro e dai não tenho mais vontade de ler... É um desanimo que da as vezes... Esse mês de fevereiro foi estranho, a medida que os dias passavam eu achava que não ia conseguir ler muito, parecia que nada evoluía. Quando fui ver eu tinha lido 5 livros o.o O que foi bom pra mim, espero continuar nesse ritmo, pois quero ler mais esse ano do que li no anterior.

    Gostei dos livros que você apresentou, destes eu gostaria muito de ler Querida Sue, me parece uma ótima leitura.

    Parabéns por se segurar e não comprar nenhum livro, eu sei o quanto é difícil conseguir resistir.

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  16. Olá, sabe que apesar de você ter estado em uma ressaca literária, leu bastante heim? eu no mês de fevereiro li apenas dois livros, o que é uma vergonha para mim, isso sim que é uma ressaca! ahahhaah você teve leituras muito boas, espero que seja assim no mês de março também!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem??

    Também estou tentando não comprar mais livros, ou pelo menos tantos hahaha
    De todos os mostrados o "roleta russa" foi o que mais ma chamou atenção, achei a capa MARAVILHOSA! E foram muitas leituras por estar em uma ressaca! Parabéns hehe

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá!!

    Embora tenhas enfrentado esses obstáculos, leste bastante!! :) EU não tenho conseguido! ;)

    Achei interessante o primeiro! :) Odeio estar em ressaca literária, é horrivel!! :(

    Muito sucesso para o mês que vem!! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  19. Oieee
    Eu estou doida para ler A Lenda do Vampiro de Amsterdã! Gosto do título, sinopse e capa, é uma leitura que quero muito fazer.
    Playboy Irresistível também é um livro que estou namorando sabe... Mas não tá no topo da lista, por enquanto.
    Parabéns por estar firma na meta de não comprar livros, eu comprava pelo menos uns 4 por mês, mas aí noivei e entrei com esse propósito de economizar também... To numa secura aqui sem comprar livros novos kkkk.
    bjs
    diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá tudo bem?

    Seu mês foi bem produtivo heim, o maximo que consigo ler s~~ao 4 livros.
    Gostei de Roleta Russa, parece ser um livro bem intrigante.

    Bjos e que março venha ser ainda mais produtivo.

    Bjos

    Everton equipe Rillismo (rillismo.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo