Curta e fique por dentro!

Leituras do Mês - Dezembro.


Olá, todo mundo!

Leituras do mês de dezembro está atrasado sim, claro ou com certeza? Hahaha, gente dezembro foi loucura. Foi uma correiria só, tudo por conta das festas de fim de ano. Eu acabei confundido os dias e esqueci de postar os resumos das leituras. 
Mas, agora que está tudo mais calmo, vamos aos livros.

Hades, a continuação de Halo me deixou sem fôlego. Teve muito mais ação que o primeiro, e teve muitas partes eletrizantes, o volume ficou em segundo plano e deu para conhecer melhor os personagens secundários. (resenha aqui)

Devoção, uma das melhores leituras hot do ano. Todos os gêneros tem seu clichê, e com os livros hots não é diferente, mas mesmo tendo algumas características que há em outras estórias, eu amei ler esse livro.

Wayne de Gothan, depois de ler esse livro, virei ainda mais fã do Batman. A estória apresentada nesse livro é a mesma da que é contada na trilogia onde o Christian Bale (um dos meus crushs <3) é o protagonista. Porém, como esse livro irá retratar toda a vida do Bruce Wayne, não sobrou espaço para a mulher gato.

O Guardião, amo as estórias do Nicholas, e isso não é mais nenhum segredo, mas ele me surpreendeu e muito ao colocar suspense na estória, o que diferenciou e muito das outras estórias escritas pelo autor.

Olho por olho, praticamente uma junção de Revenge e Gossip Girl escrita. Eu adorei esse livro, ele é tão bom e fluído que li em apenas um dia.

A maldição do tigre, muita gente não curte triângulos amorosos, mas, eu sim! Esse é o primeiro volume de uma série, e não sei ao certo se o triângulo terá tanta importância assim na estória. Eu gostei bastante de conhecer essa mitologia, que é tão diferente das com as quaos estou acostumada.


Ligações, não superou Eleanor & Park, mas foi por muito pouco. A estória da Georgie me ensinou muito sobre como lidar com os relacionamentos amorosos, eu gostei muito de conhecer essa estória. E a escrita da Rainbow é incrível!

Assassin's Creed: Revelações, gostei muito e me envolvi bastante com o enredo. Mesmo se tratando de uma série, dá para ler fora de ordem tranquilamente, óbvio que você acabará tendo informações que podem ser consideradas spoilers, mas nada tão grande que possa afetar a leitura. 

Princesa Adormecida, desde o primeiro livro que li da Paula, quero ler todos. Por ela escrever para um público adolescentes, suas estórias são uma delícia de se devorarem. Agora misture hma escrita legal a contos de fadas = a perfeição.

Se eu morrer antes de você, um livro tenso, que abordará um assunto denso, com personagens (alguns, não todos) sinistros, mas que eu não conseguia largar, até que terminei o livro. A escrita da autora é mais científica, afinal ela irá falar sobre estupradores e suas vítimas, porém apesar de ser um assunto "horrível" era impossível largar o livro.

Jogos do Prazer, foi o livro que menos gostei da série Os Rothwells. Porém, me apaixonei pelo Kyle <3. Não foi uma leitura ruim, muito pelo contrário foi agradável, só que o segundo livro foi melhor do o que primeiro, e eu acreditava que esse terceiro seria melhor.

Vaclav & Lena, o livro mais apaixonante que li em 2015. Quando peguei esse livro para ler esperava que fosse só a estória de mais um casal. Mas, cara, o livro é incrível, vai abordar um assunto tão triste, mas de uma forma tão bacana, que faz com que a leitura não fosse pesada. Eu amei e indicou super!


Derby Girl, um livro tipicamente adolescente, onde dei muitas risadas e acabei conhecendo um esporte, que não é praticado aqui no Brasil (pelo menos eu qcho que não), mas que eu adoraria pratica-lo. A escrita da autora é super levinha e dar para ler de boa em um dia ou em poucas horas.




Essas foram as minhas leituras do mês, quais foram as suas? Deixe seu comentário aqui embaixo, eu adoraria saber. Beijos e até o próximo post.

27 comentários:

  1. Olá
    Nossa foi bem atrasado mesmo,rsrs,as em contra partida foi bem proveitoso. Dos livros que você leu eu só li Princesa Adormecida e realmente a escrita da Paula é muito top e eu sou fã de releituras, já li o outro volume e está fantástico também, não vejo a hora de sair outro volume dessa série.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá; quantas leituras interessantes!
    Eu quero ler Olho por olho.
    Já li A maldição do tigre, mas só li o primeiro da série (e amei!) e quero muito ler a continuação.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Um dos livros que quero mais conhecer é a série HALO.
    Eu estou muito curiosa para conhecer, porque em se tratando de ANJOS
    e tudo mais é algo que me interessa bastante e até então só li um livro sobre o assunto. Espero poder gostar bastante do livro assim que tiver na minha estante. Outro que quero ler também, são os da Raibow que parecem ser maravilhosos, pois já vi muitos comentários bons. Espero ter a oportunidade de fazer a leitura assim que puder.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/02/conseguimos-parceria-com-editora-planeta.html

    ResponderExcluir
  4. OI!!!

    Tentei ler Halo, pois adoro livros com anjos ou nefilins, mas não deu! Todas as suas leituras parecem ter sido ótimas e sim, o mês de dezembro foi bem agitado.Uns eu quero ler, outros não me interessam muito, entretanto sua lista é muito interessante.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Eu queria ler tantos livros assim ehehehe
    Bom, desses eu só li O Guardião e Princesa Adormecida.
    Mas sou louca para ler Ligações, Se eu morrer antes de você, Vaclav & Lena e a maldição do tigre.
    Vc leu muuuuitos livros bons. Parabéns heheehehe

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Você leu bastante livros, considerando que é um mês de festas.
    Dos lidos, li apenas A Maldição do Tigre e Princesa Adormecida e foram dois livros que gostei bastante.
    Estou louca para ler Ligações, pois são tantos elogios para a autora.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo todos os livros da Rainbow Rowell e Ligações é o meu favorito!!! Também gosto muito de Nicholas Sparks, mas O gaurdião eu não li ainda!!! Muita coisa heim????
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oii, você leu bastante coisa, eu li olho por olho e achei um livro bem normal sem nada muito interessante, mas depois que li a sua continuação eu amei, tente ler dente por dente você irá amar é bem melhor que o primeiro. Se eu morrer antes de você eu achava que era um livro de romance haahaha mas me enganei, mesmo assim que ver se consigo ler esse ano para ver o que eu acho dele.
    - Beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Você leu muita coisa e ainda foi um mês corrido kkkk parabéns! Eu conheço quase todos esses livros, mas não li a maioria. Já li Princesa Adormecida e também adoro a escrita da Paula Pimenta. Sou louco pra ler Olho Por Olho, dizem ser ótimo e minhas amigas estão à séculos tentando me fazer ler A Maldição do Tigre, não sei porque ainda não fiz isso!

    Abração!

    ResponderExcluir
  10. Oii!

    2015 não foi um bom ano para mim em relação a leituras. Demorei muito para concluir as obras e só na ultima semana que eu consegui meeeesmo focar na leitura.
    Adoooorei ver que foi muito produtivo para você! Espero que isso dobre mais e mais! Mas dos seus lidos, eu não comecei a ler nenhum.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Tu leu tudo isso em um mês!? Gente.... eu estava de férias e nem isso...! rsrsrs... Gostei da sua sagacidade! Eu adoro a coleção do Tigre, leria vezes sem fim... Mas não me interessei muito pela coleção Halo, pois me pareceu muito fraco o enredo. Olho por Olho me parece ser um livro interessante (mas só pq sou fã de PLL). Tomara que sua lista de leituras para 2016 triplique! ;)
    Até + ver! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Eu queria ler tudo isso em um mês... um sonho!! rsrs
    Leio em média oito, achando que estava bombando kkkk
    Adorei as suas escolhas e queria muito ler Ligações... mas ainda não tive tempo, já coloquei na minha lista.. juro que chego nele rsrs
    Parabéns pelo post, ficou bem legal
    beijos
    Conchego das Letras

    ResponderExcluir
  13. Olá!!
    Quanto livro pra Dezembro!! Eu li 2 na correria kkkkk
    Hades é bom mesmo? Pq não gostei de Halo, tenho medo de ler esse kkk
    Olho Por Olho tenho vontade de ler e o Se Eu Morrer Antes de Você tb!
    Não sabia que Assassins dava pra ler fora de ordem!! Bom saber!!

    Bjus
    blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Eu já li o livro A Maldição do Tigre, e gostei muito da história criada pela autora. Já li o livro Devoção, e gostei muito dessa trilogia, confesso que li um volume por dia de tão empolgada que fiquei na leitura. E essa série da Madeline Hunter é ótima! Eu gostei de todos os livros publicados.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  15. OIie,

    Gente, tudo isso em um mês? :O Gente tá de parabéns, em dezembro eu consegui só ler 4 livros rs e achei muito kkk festas e mais festas me fez atrasar. Você é fera HAHA Te desejo sucesso para os meses que se vem e espero que consiga ler vários.

    Bjs

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  16. Oieee
    Sinceramente dezembro foi um mês tão corrido que não anotei o que li,as até que foram leituras boas, desses que você leu, só li devoção e adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oii, tudo bem?
    Uau, quantos livros! Em Dezembro eu acho que só li um livro rsrs, e agora em Janeiro li três, as coisas estão meio devagar rsrs, mas eu adorei todas as suas leituras. Estou com muita vontade de ler Hades e Olho por olho.

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus, você conseguiu ler tudo isso em um mês? :o Quero ser como você quando crescer! Sobre a maldição do tigre definitivamente se prepare porque esse triangulo terá e muita importância na história! Eu tenho o Olho por Olho na minha estante e quero poder ler em breve, espero conseguir. Princesa adormecida é um amor, eu amei. Alguns dos outros livros estão nos meus desejados e vou conferir as resenhas para saber mais! E que venham mais meses de boas leituras para você <3
    Beijos
    - Bruna
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  19. Você fez leituras maravilhosas, vários livros que estão nos meus desejados! Eu quero muito Se eu morrer antes de você, fiquei muito empolgada agora de saber que é uma leitura ótima e difícil de largar!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  20. Quantas leituras! Nunca consegui essa quantidade em um mês. Parabéns. Estou no segundo livro da Maldição do Tigre, não gosto de triângulos, mas por ter todo o mundo da cultura indiana, acabo me envolvendo. Amo Sparks, e assim como você, me surpreendi com o autor nesse livro.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Ótimos leituras! Dos citados o único que eu já li é A Maldição do Tigre e amei! Minha última leitura foi o primeiro livro da série Os Rothwells e fiquei bem ansiosa por você ter dito que o segundo é ainda melhor que o primeiro e já vou com pouca cede ao pote com relação ao terceiro livro, rs.
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  22. Realmente, dezembro é um mês de muitas correrias. Ainda assim, você conseguiu ler muito, hein! Gostei muito da sua lista, e alguns títulos até já anotei. Fiquei muito interessada por Se eu morrer antes de você, pois gosto bastante de leituras densas, embora, por vezes, a gente precise de uma leituras mais leves. Espero que os próximos meses continuem sendo proveitosos para você.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  23. Olá! Mesma na correria você bastante!! Olha, estou louca para ler Guardião, sou louca pelo Nicholas Sparks e preciso colocar em dia os livros dele. Olho por Olho também tenho aqui, e li só o primeiro capítulo e foi o suficiente para me fisgar..Beijos

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    De todos os livros eu só li "A Maldição do Tigre", li toda série e virou minha série preferida. A mitologia é espetacular e me fez me apaixonar pela Índia, amo livros assim.
    Leia as sequências, serio, vc nao vai se arrepender, mas a Kelsey continua sendo mimizenta, mas eu supero isso por causa dos tigres gatos!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi!
    Nossa quantas leituras boas!
    Eu já li princesa adormecida e realmente é lindo esse livro, quero muito conferir cinderela pop agora.
    Wayne eu tbm quero mto ler, eu tenho o segundo da 'série', Os últimos dias de Krypton, mas queria esse pra conferir primeiro a história do homem morcego ;)

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  26. Quantas leituras incríveis!
    Tenho muita vontade de ler A Maldição do Tigre e Jogos do Prazer.
    Já li Ligações e gostei bastante.
    Princesa adormecida está entre meus desejados também!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  27. Digamos que um pouco adiantado. heheh, mas sempre é hora se ainda houver tempo! Achei bem lindo seus resumos. grades leituras hein!

    Fiquei bem de olho e alguns que ainda não consegui ler!
    Abraço!

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo